Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

Poisé o hd nunca apaga completamente os arquivos, mesmo os que sao tirados da lixeira... eu procuro usar hds virtuais pra guardar algumas fotos, esquemas e pesquisas relacionando a cannabis, la estarao seguros e acessiveis pra uso aonde eu estiver, lembrando que proxy é fundamental...

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

to usando o JAP aqui há um tempinho...

desempenho absolutamente sofrível, até desanima de entrar no GR, o que eu fazia em meia hora, agora pode levar horas, de tão lerdo que fica pra carregar as páginas <_<

Uso basicamente os servers CCC e dresden-dresden..o resto é uma porcaria, conseguem ser até piores, nem concetam alguns! :blink:

alguem tem alguma dica? algum server melhor? alguma configuração especial? aqui o ponteirinho fica sempre em "Fair"..é foda, a internet aqui é boa, taxas de download superiores a 60~70Kb/s, mas com proxy é de matar, não pega nem 2Kb/s :blink::angry:

Valeu! :unsure:

EDIT: ARRE, ÉGUA! agora a velocidade ficou razoável...do nada! Vamo ver até quando vai durar isso. Esses computadores me deixam louco..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qto ao jap tem uma parada, qdo o server do gr ta sobrecarrecado ele fica lerdo mesmo,

e tem q toda hora mudar(JAP) pq ele varia muito a velocidade de um server para outro

mas um mais rapido?

esse aqui ta ....

experimenta ai

http://anonymouse.org/anonwww.html

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Então...

Da pra entrar no GR sim, é só digitar o endereço da board direto no tunnel www.growroom.net/board/index.php realmente se digitar só www.growroom.net não dá, também não consegui.

Mas fica ai como mais uma opção.

[]´s

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

galera nem se liga pq o adm do gr deleta diariamente todos os ips q foram logados

eu usava direto mas encheu o saco tanta paranoia....

mas cada uma ai ve o que acha melhor e etc

abs

mas como dizia o jorge

canja de galinha e prudencia nao fazem mal a ninguem

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Então num tem como ser rastreado pelo site e nem pelos posts?

E pelos arquivos enviados? E-mails trocados com a administração do Growroom?

Brother,

Você acha que o Growroom esta a 5 anos no ar a modo de que? Segurança dos usuários é a preocupação número 1 deste Fórum.

Porém, leia o Tutorial do nosso amigo DiaboVerde e aproveite ao máximo sua estada conosco.

Abraços!

Link para o comentário

Guest Praga

Tô ligado, eu já era membro do site mas por um problema que foi resolvido com total parcialidade fui banido e tive que voltar com outro nick e talz.

É pq eu ando meio bolado com algumas paradas e fiquei meio neurótico.

Link para o comentário

• 2 weeks later...