wicked Postado March 2, 2006 Denunciar Share Postado March 2, 2006 Poisé o hd nunca apaga completamente os arquivos, mesmo os que sao tirados da lixeira... eu procuro usar hds virtuais pra guardar algumas fotos, esquemas e pesquisas relacionando a cannabis, la estarao seguros e acessiveis pra uso aonde eu estiver, lembrando que proxy é fundamental... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado March 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2006 tem programas que deletam COMPLETAMENTE os arquivos, vale a pena ter no pc! lembrando tambem que nem formatando apaga completamnete os arquivos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado March 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2006 andre, é verdade, eu tenho uns 2 programas que além de deletarem os arquivos, substituem eles (ou algo assim) por numeros, letras, qq coisa, pra não ter como recuperá-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom andre_namare Postado March 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2006 coloca o nome deles pra galera que quiser baixalos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WhiteWidow Postado March 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2006 Boa, Thomas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado April 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2006 Rapidinhu mais pqe usar? isso poww é ilegal falar sobre maconha? ou como planta? etc...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado April 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2006 to usando o JAP aqui há um tempinho... desempenho absolutamente sofrível, até desanima de entrar no GR, o que eu fazia em meia hora, agora pode levar horas, de tão lerdo que fica pra carregar as páginas Uso basicamente os servers CCC e dresden-dresden..o resto é uma porcaria, conseguem ser até piores, nem concetam alguns! alguem tem alguma dica? algum server melhor? alguma configuração especial? aqui o ponteirinho fica sempre em "Fair"..é foda, a internet aqui é boa, taxas de download superiores a 60~70Kb/s, mas com proxy é de matar, não pega nem 2Kb/s Valeu! :unsure: EDIT: ARRE, ÉGUA! agora a velocidade ficou razoável...do nada! Vamo ver até quando vai durar isso. Esses computadores me deixam louco.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2006 qto ao jap tem uma parada, qdo o server do gr ta sobrecarrecado ele fica lerdo mesmo, e tem q toda hora mudar(JAP) pq ele varia muito a velocidade de um server para outro mas um mais rapido? esse aqui ta .... experimenta ai http://anonymouse.org/anonwww.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado May 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 O site é http://www.vtunnel.com/ Dele voce pode entrar em qualquer site e o SEU IP será 'preservado'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O lago esta tao longe Postado May 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2006 naum da pra entra no gr com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado May 3, 2006 Denunciar Share Postado May 3, 2006 Então... Da pra entrar no GR sim, é só digitar o endereço da board direto no tunnel www.growroom.net/board/index.php realmente se digitar só www.growroom.net não dá, também não consegui. Mas fica ai como mais uma opção. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado May 5, 2006 Denunciar Share Postado May 5, 2006 Funciona mesmo, testado e aprovado... http://www.samair.ru/proxy/proxychecker/results.htm PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado May 5, 2006 Denunciar Share Postado May 5, 2006 ... http://www.samair.ru/proxy/proxychecker/results.htm ... Além de desmascarar seu proxy fuleira ele ainda manda a localização !! MUITA PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokeweedallday Postado May 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2006 ... http://www.samair.ru/proxy/proxychecker/results.htm ... Além de desmascarar seu proxy fuleira ele ainda manda a localização !! MUITA PAZ entao man o meu nao desmascarou nao ele apenas confirmou que eu estava na china e só hehehe... falow man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sektornba Postado May 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2006 O Vtunnel engana ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ray_256 Postado April 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2007 alguem tem o link pra aquele programa que serve pra 'camuflar' o IP original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2Makaveli Postado April 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2007 ------ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2007 galera nem se liga pq o adm do gr deleta diariamente todos os ips q foram logados eu usava direto mas encheu o saco tanta paranoia.... mas cada uma ai ve o que acha melhor e etc abs mas como dizia o jorge canja de galinha e prudencia nao fazem mal a ninguem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuca Postado April 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2007 Bom mesmo era na época em que o site não usava cookies! Os cookies poderiam passar a ser opcionais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado May 30, 2007 Denunciar Share Postado May 30, 2007 Então num tem como ser rastreado pelo site e nem pelos posts? E pelos arquivos enviados? E-mails trocados com a administração do Growroom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado May 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2007 Então num tem como ser rastreado pelo site e nem pelos posts? E pelos arquivos enviados? E-mails trocados com a administração do Growroom? Brother, Você acha que o Growroom esta a 5 anos no ar a modo de que? Segurança dos usuários é a preocupação número 1 deste Fórum. Porém, leia o Tutorial do nosso amigo DiaboVerde e aproveite ao máximo sua estada conosco. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado May 30, 2007 Denunciar Share Postado May 30, 2007 Tô ligado, eu já era membro do site mas por um problema que foi resolvido com total parcialidade fui banido e tive que voltar com outro nick e talz. É pq eu ando meio bolado com algumas paradas e fiquei meio neurótico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado May 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2007 é.. falei bobeira.. deixa quieto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado May 31, 2007 Denunciar Share Postado May 31, 2007 Falar o quê? Eu fui banido por uma discussão boba, sobre um assunto bobo, em que houve um desentendimento, mas tudo resolvido já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower70 Postado June 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2007 Edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts