Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Com devotos ao Altissímo gostaria de ressaltar que como ser humano eu tenho direito de possuir meus "vicios", pois nenhum ser humano em qualquer circunstância tem o direito de ivadir a privacidade do próximo acusando-o sem devidas provas. Muitos fatos são repassados aqui como aberto a discursão que cada membro por sua vez tem seu direito aviduo à opinar de forma ilicida ou licida, muitos ultilizam este espaço de forma errada e contraditória a ideologia do site que por sua vez não pode ter o controle total das situações. Isso implica que como reporter ninguem pode fazer uma matéria "acusando" os organizadores de um centro de discursão, sobre "não compre, plante" alegando que este faz apologia ou induz um cidadão ao uso indevido de qualquer substância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É como se eles proibissem os brasileiros de viajarem pra Holanda, ou na volta fosse obrigatório o exame anti-dopping...

É uma cultura mundial! Milenar! Só é reprimida pra controlar as minorias oprimidas(Pobres, negros, árabes,hindus,mexicanos,índios, intelectuais,etc...)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aqui só se discute virtualmente e na teoria....

NINGUÉM é louco em pôr em prática tais atos...

Está no aviso de entrada na HomePage e na hora de se cadastrar...

Tem uns ahi que inventam que usam e/ou plantam cannabis para uso pessoal e privado...mas eu duvido...são uns alegres que gostam de chamar a atenção, pois em todos os países onde a cannabis é proibida, o seu uso é irrisório e insignificante, sendo que a força policial tem se mostrado ativa e eficiente no combate a esse tipo de crime hediondo e intolerável...

Abraços.

e...

Fiquem com Deus!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Tenho tentado entrar com proxy no grow e não consigo. Uso o link:

http://www.anonymization.net/http://www.gr...board/index.php

O foda é que depois de entrar na página não consigo logar. Ando meio nóia e se não conseguir proxy vai ser foda de continuar postando aqui.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então , tô tendo o mesmo problema do amigo )Pot , não consigo logar... e o que vc falou VERDIM, p/ mim não rola!!! , estando logado do jeito normal entrei no link acima , que me abri outra página não logado!! , é verdade que vc consegue visualizar o seu nome no ''Quem está on-line'' devido ao registro anterior , que uma vez fechado(continuando c/ o link aberto) não é mais possível visualizar o nome , pedindo senha p/ logar!!

Acontece com vc??? , porque vc mencionou logo acima que tinha entrado no link logad e continuava... Tem certeza????????

[]s!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae moderadores/operadores!!! , poderiam fazer a gentileza de responder essa nossa dúvida!?!?!?

Com todo respeito , o post ta ai a quase 2 dias sem resposta alguma!! , será que não tem grande importância p/ vcs????? , p/ mim tem MUITO!!! , se puderem ajudar...

Obrigado !!

[]s!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já é alguma iniciativa.... pelo menos apareceu e deu alguma satisfação...

Acho que é bom assunto para os Srs tratarem com certa urgência.... acredito que essa resposta tenha que vir de pessoas que estejam diretamente envolvidas no site... ou não!?!?!?! insisto , pois é vital p/ aqueles que não só vem aqui p/ falar no APPP , Chapação(com todo respeito aos tópicos) e sim cultivar...

Sem mais...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdim!! , rola disponibilizar o endereço já fixado utilizando uma das proxys???

Se puder colocar 1 link completo , ficaria muito grato.... sou ''leigão'' p/ essas coisas!!

Entrei lá e acho que não fiz as coisas direito, sei que é simples basta colocar o endereço ao lado e pronto... tentei alguns e não conseguia abrir o forum , ficava na página inicial , meio lento sei lá...

Se vc usar 1 , coloca o seu mesmo...

Pode ser?????

Abração!!!! ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
)Pot Head( escreveu

Tenho tentado entrar com proxy no grow e não consigo. Uso o link:

http://www.anonymization.net/http://www.gr...board/index.php

O foda é que depois de entrar na página não consigo logar. Ando meio nóia e se não conseguir proxy vai ser foda de continuar postando aqui.

Abraço

Não entendo o porque do medo de continuar postando sem o proxy, caso este fórum esteja hospedado em servidores fora do Brasil e sendo assim, fora da jurisprudência de qualquer autoridade brasileira não há ao que temer.
Link para o comentário

• Usuário Growroom
VERDIM escreveu

listas de proxys:http://www.allproxies.com/page1.html

Galera

essa lista de proxies que o VERDIM disponibilizou é muito boa pq esta em constante atualização. Tem essa aqui também http://www.proxy4free.com/page1.html. Se vcs repararem tem uma coluna 'Latest Test', isso indica a data em que foi feito o ultimo teste nesse proxy, ou seja, quanto mais recente melhor.

Pra usar estes, nao eh tao simples como o Anonymization.com por exemplo, onde é só digitar o lance na barra de enderecos. Esses proxies requerem configuração especifica no browser, mas eu vou dar um help.

Vou colocar o help pra Internet Explorer em inglês, mas é basicamente a mesma coisa, as telas são idênticas, só não tenho certeza absoluta dos termos no IE em português. Vamos lá:

1 - Menu Tools (Ferramentas)

2 - Internet Options (Opções de Internet)

config-proxy-tela1.jpg

(tela inicial do Internet Options)

3 - Clicar na aba "Connections"

config-proxy-tela2.jpg

(tela da aba "Connections")

4 - Clicar (lá embaixo) no botão "LAN Settings"

config-proxy-tela3.jpg

(tela do "LAN Settings")

Nessa tela (LAN Settings) vcs podem perceber que na metade de baixo é "Proxy Server". Aqui voces vao marcar a primeira caixa, e colocar as informaçoes de proxy que acharam nos sites (o endereco IP na primeira caixa de texto, e a porta na segunda).

Agora uma coisa importante, se na metade de cima (Automatic Configurations) alguma das caixinhas estiverem marcadas, desmarquem. Isso fará com que sempre seja usado o proxy informado e nunca se tente outra coisa (proxy do provedor, por exemplo).

Outra coisa importante. Ao configurar um proxy, voce esta informando ao browser para sempre usar aquele endereço para acessar sites. Isso pode fazer com que a conexao fique lenta, ou nao funcione em alguns sites, ja que cada proxy tem sua configuração propria, e nunca se sabe o poder do mesmo.

Vale a pena testar varios até se achar um rapido e funcional. Se for tão importante assim navegar no Grow com proxy, voces podem ja deixar configurado e só usarem quando forem navegar aqui, e quando nao quiserem usar o proxy, basta desmarcar a primeira caixa em "Proxy Server" (onde esta escrito "Use a proxy server ...") e pronto.

Se depois de vc configurar tudo certinho, o site entrar, é porque esta funcionando, ou seja, voce esta acessando o site via aquele endereco do IP informado, e nunca o SEU endereço IP será disponibilizado.

Ah, detalhe IMPORTANTISSIMO: nao adianta usar proxies do tipo "transparent", naturalmente. Só proxies do tipo "anonymous" ou semelhante.

Valeu galera, espero que ajude.

Link para o comentário