Usuário Growroom Do_Verde Postado March 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2007 ae galera, rodei com os verme 2 meses antes de completa 18, eles flaram q c nao tivesse nenhuma otra ocorrencia minha fixa ia fika limpa qdu eu fisesse 18... isso confere?? onde eu posso ve c minha fixa ta limpa ou nao? eu nao assinei o 16, eu assinei otra lei mtu da skisita.. 9 mil e nun sei qtas.. artigo nun sei qual.. ps: rodei com 2g... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom General Weed Postado March 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2007 eh aquela lei do consumo próprio não é? nem sei aonde se pode ver.. e bah, rodar com 2g eh fogo =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2007 exato, andradabelo pego a nova lei já. vc pode pedir um atestado de antecedentes criminaris no Poupatempo, se estiver no estado de São Paulo... fora do estado eu nao sei... É o que digo, o delegado sendo cuzao, bem capaz de vc rodar com 2g e pegar trafico ainda... abs grower nao eh traficante porra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado March 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2007 Em goiânia dá pra puxar no Vapt-Vupt *igual poupa tempo de dp.* Só que tem que pagar... aki eh da faixa de 15 $$ +- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado March 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2007 Mas e pra prestar concurso público?, mesmo com a nova lei, nem rola né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado March 30, 2007 Denunciar Share Postado March 30, 2007 Já completou 18 andrade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado April 1, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2007 Já completou 18 andrade ? ja.. soh le o nome do meu topico... "qdu era menor" .. isso faz uns 3 meses.. rodei a 2 meses de se maior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 1, 2007 Denunciar Share Postado April 1, 2007 se safou por pouco hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado April 4, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2007 eh.. meu amigo q o diga.. faltava 1 semana pra ele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts