Usuário Growroom cincopontas Postado March 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2007 Olha, aqui está parte do que conseguimos tirar de uma planta de Malawi Gold cultivada aos trancos e barrancos no fim do ano passado. Repara como os buds não são densos....uma pq eu colhi antes da hora (por necessidade) e outra pq é sativa neh... Depois coloco aqui fotos da planta, blz? Espero que gostem Abraços! /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado April 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2007 legal as fotos.. deve ter dado um fumo bom.. ultimamente tenho fumado só bud colhido antes da hora e ficaram bons hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafab Postado April 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2007 eu tive um problema parecido com a minha primeira colheita, precisei cortar antes do horario e tambem nao usei nenhum fertilizante apenas terra boa, nao ficou nada magnifico porem nao tirou meu prazer de fumar minha menina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 16, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2007 é galera, já ta com 2 meses de cura... a última vez q fumei tava com 1 mês d cura..... estou precisando fumar pra ver como está....deve estar bem melhor agora... um amigo meu fumou a outra parte da colheita e falou q tá sensacional... to doido pra experimentar....só to esperando a hora certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts