Usuário Growroom William Bonner Postado April 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2007 Uma neozelandesa de 45 anos foi à polícia para denunciar o roubo de três plantas de maconha. A mulher, não identificada, disse que esta é a quarta vez que sua plantação da droga sofre ataques durante a noite. "Eu sou uma boa pessoa, estou cansada desses seres baixos roubando minhas coisas", declarou, entre lágrimas. O sargento Mal Lochrie, que recebeu a queixa, disse que não conseguia parar de rir enquanto a senhora narrava os detalhes do roubo. Representantes comunitários da cidade de Wellington queriam que a "jardineira", como foi apeliada, fosse advertida. Eles fizeram uma visita à casa da mulher e a advertiram quanto as conseqüências legais dos seus atos. A polícia achou melhor não tomar nenhuma ação contra a "vítima". http://noticias.terra.com.br/popular/inter...-EI1141,00.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado April 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2007 coitada da tia jah chorei por jogarem metade da minha planta fora chorei muito foda sei como eh se eu tivesse lah ia da o ombro e ia chora junto na moral ladroezinhos cabeçudos de merda !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zero Postado April 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2007 Hehe, boa! Seria mais dahora se tivesse um final feliz, com os coxas entregando as plantas resgatadas pra tiazinha... brisadooooooooooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts