Ir para conteúdo

Denarc apreende maconha hidropônica em SP

Thomas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) apreenderam na manhã desta segunda-feira (2) 40 kg de maconha hidropônica, cultivada na água. Cinco pessoas, entre elas três paraguaios, foram presos e indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A quadrilha era investigada havia um mês.

Na forma de tabletes de um quilo, a maconha estava escondida em três lugares de uma caminhonete importada, com placa do Paraguai: tanque de combustível e em dois tubos que ficam junto às portas. O carro estava na garagem de um motel na Zona Leste da capital paulista.

No local, foram presos os paraguaios S. R. G. H. , de 39 anos, e R. L. F., 18, e os brasileiros M. A. V. Jr, 21, e H. M. de O., de 20 anos.

De acordo com a polícia, M. e H. tinham ido encontrar o casal para pegar a droga, que seria distribuída na capital e na cidade de Atibaia, a 60 km de São Paulo. Apontado pelo Denarc como o chefe do esquema, E. G. G., de 24 anos, foi preso meia hora depois no Centro da capital.

“Ele vinha de ônibus para não ser preso, caso desse algum problema”, disse o delegado Rubens Eduardo Barazal, da Divisão de Inteligência e Apoio Policial do Denarc. Segundo ele, a quadrilha conseguia trazer a droga semanalmente.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,M...88-5605,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Trafico he foda.... más quem ainda não planta tem que se sujeitar há fumar maconha's que des do seu plantio até a sua mão passa por várias coisas que se influenciassem a mente, nunca fumariamos mais... tanta correria até ela chegar na nossa mão e fumarmos o famoso prenssadão.

Esses tavam blz, hidropônico's.. lol deveriam ser da boa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
más quem ainda não planta tem que se sujeitar há fumar maconha's que des do seu plantio até a sua mão passa por várias coisas que se influenciassem a mente, nunca fumariamos mais... tanta correria até ela chegar na nossa mão e fumarmos o famoso prenssadão.

você usou a expressão "tem que se sujeitar"... não é uma expressão correta. Tenho em mente que temos a opção de fazê-lo ou não, pois podemos resolver não mais comprar prensado, e se você quisesse fumar uma erva, plantaria a sua..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode cre meu truta viu essa Reportagemm e comento com migo ..

Sobre a questão de eles falarr que éra hidroponica nada ve

quando eu colei pro paraguay a 2 anos atras eu fumei esse fumo

ele é bom pra porra e é mais caro aki por isso quando o Trafika vende esse fumo aki em sp

a paranga vem Bikada pra karaleo e esse fumo tem um cheiro meio que de shoyo e é

molhadinho .. la no paraguay paguei 5 pilas por 10gramas aqui o pessoal paga 5 pilas por 2 gramas, o cara mesmo me falo que ela é vendida no brasil pro pessoal com o nome de Hydroponica só que não passa de um fumo concentrado com alto teor ....

ou melhor tipo um fumo 100 por cento só que prensado sem mistura ..

Link para o comentário

• 3 years later...