Ir para conteúdo

chronic

kamikaze japa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Spinach obridado irmaõ ! pode deixar antes que tirar elas vou tirar uma foto mais ajeitada! usei uma lampada hps de 360watts 47,000 lumens

Bas Obrigado !! é nw é no BR nw ...

Didimoco adimiro muito seus cultivos sempre com lindas plantas!!! entaw... acho meio dificil mais nw impossivel...pô 600g por M2 é muita coisa... hehehehe

Black label e Cadu Obrigado!!

Obrigado a todos por passarem por aqui !! antes de tirar elas posto mais algumas fotos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito lindo kamikaze! ja tinha visto seu gorw no cc! mas com outras plantas... ja fumou alguma chronic ? e o report dessas ai vai rolar?

Estou com umas duvidas aqui, essa rega diaria é com ferts? quanto de agua vc poe por vaso?

to com umas plantas e rego a cada 4 dias com fertilizante bio-bizz ( Antes tava 0.5ml/L agora passei a 1ml/L ) Estao no solo do ganja a 35 dias

essa rega diaria é com ferts? quanto de agua vc poe por vaso? []s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Muito lindo kamikaze! ja tinha visto seu gorw no cc! mas com outras plantas... ja fumou alguma chronic ? e o report dessas ai vai rolar?

Estou com umas duvidas aqui, essa rega diaria é com ferts? quanto de agua vc poe por vaso?

to com umas plantas e rego a cada 4 dias com fertilizante bio-bizz ( Antes tava 0.5ml/L agora passei a 1ml/L ) Estao no solo do ganja a 35 dias

essa rega diaria é com ferts? quanto de agua vc poe por vaso? []s

opa! brigado! Organic bloom entaw... faço regas diarias com fertlizante sim + ou - 1L todos os dias independente se o coco tá humido ou nw... agora pra bio bizz vc pode usar bem mais que esse 1ml .. de 2 a 4 ml vai de boa! é só seguir a tabela da bio bizz e ficar esperto que quando passa pra florir o ph fica loko e costuma a cair .. aí é só dar aquela corrigida e já era!! boto fé nesses ferts! coisa de primeira!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve kamikaze,

mas me diz uma coisa, qual solo vc ta usando? vc espera os clones enraizarem e ja toca direto pra flora?

fala mais, da uns detalhes, ta tudo muito irado kamikaze. PARABENS, to loco pra comprar minhas crhonic =} depois desse cultivo que comecei vou de crhonic tmb, vc me incentivou mais ainda hehehehe. abraços. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
opa! brigado! Organic bloom entaw... faço regas diarias com fertlizante sim + ou - 1L todos os dias independente se o coco tá humido ou nw... agora pra bio bizz vc pode usar bem mais que esse 1ml .. de 2 a 4 ml vai de boa! é só seguir a tabela da bio bizz e ficar esperto que quando passa pra florir o ph fica loko e costuma a cair .. aí é só dar aquela corrigida e já era!! boto fé nesses ferts! coisa de primeira!!

Salve kamikaze! Agora eu vi como é cara esse fert, se eu for usar assim ele vai embora rapidao! Na proxima rega vai p/ 2ml/L, depois 3 e assim vai.. vamos ver o que da! vlw pelas dicas! vou manter o intervalo de 3 dias por rega se nao eu acabo com os ferts heheh abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me lembro do Kamikaze das antigaaaaas!!!!!!!

e ae bro... resolveu aquele problema com o custo da energia elétrica ae agora?!?!?! se não me engano vc ralava pra kct por causa disso né bro???

bom te ver de volta irmão... as meninas estão lindas...

não esquece de parar com os fertz um tempo antes pra não deixar um gosto horrivel nelas hein ;)

paz....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
salve kamikaze,

mas me diz uma coisa, qual solo vc ta usando? vc espera os clones enraizarem e ja toca direto pra flora?

fala mais, da uns detalhes, ta tudo muito irado kamikaze. PARABENS, to loco pra comprar minhas crhonic =} depois desse cultivo que comecei vou de crhonic tmb, vc me incentivou mais ainda hehehehe. abraços. ;)

assim que enraizados planto eles em uma mudeira pequena somente com terra e deixei de 3 a 5 dias + ou - em lampadas fluors vegetando e assim que trasplanto pro coco já passo pro 12/12 pode ir de chronic que é muita coisa certeza!!

abrax WR Sativa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Me lembro do Kamikaze das antigaaaaas!!!!!!!

e ae bro... resolveu aquele problema com o custo da energia elétrica ae agora?!?!?! se não me engano vc ralava pra kct por causa disso né bro???

bom te ver de volta irmão... as meninas estão lindas...

não esquece de parar com os fertz um tempo antes pra não deixar um gosto horrivel nelas hein ;)

paz....

Jahphael blz brodher!! aqui o consumo de luz é foda! hehehe nw tem jeito ! elas já tá no jeito!! 15 dias antes já começa o processo de limpeza... 5 dias com ec bem baixo e 10 dias só na agua! com certeza um fumo suave assim que secado... depois de curado entaw... delicia!!

abraçao ! brigado !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
kamikaze, vou fazer SOG como o seu, so que vou usar WR, BS(biddy) e um hibrido irado. que tamanho de vasos vc usa irmão?

salve Kamikaze. abraços. ;)

(tu ja fumo a crhonic? é uma paulada?)

entaw WR usei vasos de 3L já fumei sim as que plantei de seeds foram 7 plantas ... é uma palada sim!! dependendo do espirito bem chapante ... mais recomendado pro primeiro do dia! hehehe

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
putz, que plantas apetitosas hem japa?

parecem uns algodões doce, dá vontade até de comer

tive vendo no site da serious seeds, o precinho que não é nada doce, hehehehe

Grande Beque!!nw esqueço no inicio quando começei a cultivar otimos textos mastigado pra quem tá a fim de cultivar !! foi de grande ajuda!! valeu!

o precinho é amargo mais compença... pela produçao e qualidade...mais se for pra escolher fico com a kali mist isto sim é planta!!! to com um clone aqui de ak formando uma madre vamo ver se ela é casca grossa em produçao igual a chronic! hehehe.. só tenho medo é do cheiro... a casa inteira fica cheirando...

Link para o comentário