Ir para conteúdo

chronic

kamikaze japa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

japa...parabens cara....tao INCRIVEIS.

agora me fala uma coisa....como vc faz a cura e o armazenamento disso....to com umas coisas boas)afghan, super skunk, prensado) e to com medo delas perderem a potencia. elas estao com 1 mes de cura. como eu naum consigo fumar tudo rapidinho (alguem ajuda??kkk)

valeu e mais uma vez...parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Serio kamikaze jesus te ama velho vai na feh na proxima avisa pra por o babador q escorre saliva aki com esses algodoes doce de cronic um amigo meu tah na gringa paga 50 dolares em 5 gramas falo q naum tem coisa melhor pra fumar imagino como deve se fumar do seu proprio fuminho n deve existir coisa melhor abraço e boas BONGADASS hauehaue !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
bwahahahahaah

que isso mano? que belezuras...a relação rendimento/tamanho é muito grande, quase não dá para ver os galhos só bud

parece umas tuias, é claro que voce vai fumar elas todas, mas se quisesse tirar uma onde de jardim antes rolava, huehuehue

obrigado Beque! essas eu acertei mesmo... uma coisa que tava notando foi o topo das plantas que sempre ficavam meio branca amarelada... e que consegui suprir essa deficiencia ... que os espanhois sempre dizem que os ferts é deficiente em Mg e Ca usei sal de epson e Ca o sal amargo na soluçao e o Ca via foliar ...dava uma porrifada todo dia depois de apagar a luz... isso fez a diferença... vamo ver se daqui um tempo faço outro cultivo com essas Chronic usando uma lampada mais forte !

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
japa...parabens cara....tao INCRIVEIS.

agora me fala uma coisa....como vc faz a cura e o armazenamento disso....to com umas coisas boas)afghan, super skunk, prensado) e to com medo delas perderem a potencia. elas estao com 1 mes de cura. como eu naum consigo fumar tudo rapidinho (alguem ajuda??kkk)

valeu e mais uma vez...parabens

Obrigado Sesseu! a cura é do jeito tradicional mesmo potes de vidro ermetico mais geralmente elas já sai bem suave ... só dá uma encorpada no gosto e uma melhorada na potência ! mais vale muito a pena esperar...a cura!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Serio kamikaze jesus te ama velho vai na feh na proxima avisa pra por o babador q escorre saliva aki com esses algodoes doce de cronic um amigo meu tah na gringa paga 50 dolares em 5 gramas falo q naum tem coisa melhor pra fumar imagino como deve se fumar do seu proprio fuminho n deve existir coisa melhor abraço e boas BONGADASS hauehaue !!

é aquele negocio fumo artesanal, suave, cheiroso!!nw tem coisa melhor mesmo... depois vc vê quanto tempo, pulmao e garganta gastou com os prensados !! hehehe

abraços

obrigadão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nossa mãe! Que colheita... cada algodão doce mais apetitoso que o outro. Parabéns kamikaze, mandou muito bem!

As plantas terminaram qto de altura?

Ciao! aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

brigado Shiva! entaw... nw medi ...mais acho que uns 50cm + ou -....
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Caraio!!!!!

Rendeu bem demais...

Ia fumar só mais tarde, vi esse tópico e num to resistindo.

Mas aí, quanto rendeu watts/grama?

abração

fiquei de cara tambem ! pensei que iria render no maximo umas 200g mais saiu 255 ! hehehe usei uma lampada de 360watts entaw saiu 0.708g watts

nem com a lampada de 600 wattts tive colheita taw boa !

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PUTZZQQ ISSO MANO!!!

kamikaze, parabens meu, ta muito lindo suas flores!

tenho uma pergunta cara, quanto emcm suas plantas cresceram depois q vc colocou elas no 12/12? to começando um microcultivo perpetual e vou tirar os clones e logo q enraizarem colocar em 12/12, o meu espaço vertical eh de 50cm e a lampada hps 150W. axa q da pra levar sem podas?

abraçoooo cara

Link para o comentário