Usuário Growroom Delta_Nove Postado April 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 7, 2007 Bom o chico buarque como bom pensador ...prpos uma coisa que devia acontecer na musica..que por sinal a musica eh uma pira dele rsrsrsrs oq q vcs acham???? Outros Sonhos Chico Buarque Composição: Chico Buarque Sonhei que o fogo gelou Sonhei que a neve fervia Sonhei que ela corava Quando me via Sonhei que ao meio-dia Havia intenso luar E o povo se embevecia Se empetecava João Se impiriquitava Maria Doentes do coração Dançavam na enfermaria E a beleza não fenecia Belo e sereno era o som Que lá no morro se ouvia Eu sei que o sonho era bom Porque ela sorria Até quando chovia Guris inertes no chão Falavam de astronomia E me jurava o diabo Que Deus existia De mão em mão o ladrão Relógios distribuía E a polícia já não batia De noite raiava o sol Que todo mundo aplaudia Maconha só se comprava Na tabacaria Drogas na drogaria Um passarinho espanhol Cantava esta melodia E com sotaque esta letra De sua autoria Sonhei que o fogo gelou Sonhei que a neve fervia E por sonhar o impossível, ai Sonhei que tu me querias Soñé que el fuego heló Soñé que la nieve ardia Y por soñar lo impossible, ay, ay Soñe que tu me querias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2007 Ponto pro velho Chico, na minha humilde opiniao, o melhor letrista daMPB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado October 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2007 como compositor eu gosto...... mas como cantor eu acho a voz dele bem ruinzinha...... PONTO PRO CHICO ² :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado October 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado October 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2007 Sou fã dele ! Grande Chico ! "Apesar de você, amanhã há de ser outro dia, Ainda pago pra ver, o jardim florescer, qual você não queria..." As musicas do Chico são muito bem politicadas e camufladas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2007 Faz tempo que a gente cultiva a mais linda roseira que ha mas, eis que chega a roda viva e carrega a roseira pra la... Taquilparil! o homi e phoda!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZEHHH! Postado March 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2008 o Chico manda bem mesmo... tbm nao sou mto fã dele como cantor nao.. mas ele msm sabe q nao eh grande coisa, cantando.. soh se preocupa em mostrar o som dele... isso q vale... nota 10 a musica.. abraços rapaziada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado April 13, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2008 ESSE TOKA EIN !!!! GRANDE COMPOSITOR !!! SALVE SALVE CHICOOOO PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LwRdr Postado April 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2008 po o chico buarque é foda cara! Várias músicas ótimas, muito bom letrista... ele distroi em redondilhas... as musicas politicas são muito boas, mas todas as outras que não são, também são ótimas! Esse lance da voz dele, é questão de costume... hahaa depois que acostuma com o sambinha e aquela voz esquisita, da pra ver que o cara é afinado pra caralho! mas seilá, gosto é que nem **, cada um tem o seu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts