Ir para conteúdo

Usuário Do Mês - Ano 2007

Chalirouman

Recommended Posts

• Respostas 182
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve rapaziada !!!!!

Balck, Gabe, Desert, didi, macanudo... vlw irmandade !

Mermao... fui pego de surpresa nessa uahuahauha, o black passou la no meu thread e comentou "parabens pelo titulo", dai pensei: que titulo ? sera que é de user... vim aki e estava ai, que surpresa !

Primeiramente gostaria de dizer que se nao fosse pela maneira como o pessoal dessa comunidade lida com os iniciantes eu nao estaria aqui, prq como mtos sabem existem varios foruns com os mais diversos tópicos a cerca da nossa amada cannabis... mas aqui no grow é diferente, aqui vc sente o calor brasileiro, sente que ta em casa... sente que é uma porta aberta que nada nem niguem poderá fechar !

Um ambiente de colaboração mutua e continua... onde todos tem seu espaço e o direito de expor suas ideias e opiniões afim de enrriquecer o conteudo do site !

Pessoal, users... mods... admins... wikies... Obrigado pelo titulo, de coração... me sinto imensamente lisongeado !

e podem acreditar que sempre farei oq estiver ao meu alcance para que nossas HPSs continuem sempre acesas e produzindo cada vez mais e melhor !

Grower não é traficante !!!

Um grade abraços a todos vcs amigos.

plante sempre o bem para colher o bem !!!

vamo q vamo...

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites