Bas Postado April 10, 2007 Denunciar Share Postado April 10, 2007 RIO - Estrela do filme “Maria Antonieta” - em cartaz nos cinemas - a atriz Kirsten Dunst é fã de maconha e acredita que o mundo seria um lugar melhor se “todos tivessem fumado”, disse a beldade de 24 anos para o site Hollywood.com. De acordo com o endereço eletrônico, a atriz de “Homem-Aranha 3″ admitiu fumar maconha e ter experimentado outras drogas. - Bebo com moderação e já provei drogas. Eu gosto de maconha. Tenho uma visão diferente da maconha do que o resto dos Estados Unidos. - O melhor amigo do meu pai era Carl Sagan, o astrônomo. Ele era o maior fumante de maconha do mundo e era um gênio - enumerou Kirsten. - Nunca fui uma grande fumante de maconha, mas eu acho ridícula a visão dos Estados Unidos sobre a erva. Se todos tivessem fumado maconha, o mundo seria um lugar melhor - desabafa a atriz. Kirsten, apesar de gostar de maconha, faz ressalvas: - Não estou dizendo para ninguém ficar chapado o dia inteiro. Se você não usar com moderação, a maconha pode diminuir sua criatividade e fazer você se isolar. Fonte: Globo Online BLOGADO EM: http://www.growroom.net/blog/2007/kirsten-...apoia-cannabis/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado April 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2007 Menina esperta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado April 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2007 Abaixo a hipocrisia! a atriz não segue a linha hipócrita que 99% dos artistas seguem. Usam drogas e não assumem seus atos. Quando isso vai mudar? A hora é a gente que vai dizer. Dia 6 de Maio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado April 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2007 MUITO BOM. Artista que assume seus atos. Problema é aqui no Brasil se todos os artistas que curtem a erva fossem falar publicamente.... Num ia te espaço pra mais notícias :'> Cada dia ia aparece 10 assumindo.... HAhehhaha. Pior que é verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado April 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2007 haha... muito bom. o povo tem que soltar o verbo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado April 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2007 A parada ta mudando... PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado April 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 10, 2007 Já pensaram que, coincidencia ou não, no Homem-Aranha ela faz o papel de uma mulher de nome... MARY JANE watson. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado April 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2007 maneiro hehe.. tinha q ter uma destas pra por o peito a mostra assim sempre... afinal, tem q ter coragem pra falar isso publicamente.. eu mesmo não o faria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado April 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2007 Quem sabe um dia você muda de idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado April 11, 2007 Demais esse link que achei! http://www.veryimportantpotheads.com/main2.html Muito Bom!!! Vamos fazer a versão brasileira!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2007 Seria massa fumar um com essa gata !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yark Postado April 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2007 É bom ver isso. Muita gente de casa mesmo pode ouvir isso e mudar seu pensamento em relação a cannabis pq muitos são os manipulados pelos SUPERSTARS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado April 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2007 O negócio é que lá isso é considerado mais normal. E tem também que ela por exemplo faz filmes, ela não é contratada de nenhuma empresa específica. Aqui no Brasil a maioria dos atores são contratados por redes de TV, e se eles "saíssem do armário" arriscariam perder o emprego, como aconteceu com a Soninha. É só você ver por exemplo que é muito mais comum músicos daqui assumirem isso do que atores, que as emissoras ficam controlando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts