Ir para conteúdo

Organização pro usuario...

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu movido pela leitura de alguns temas, discussão com colegas, familia, estou me perguntando pq não conheço nenhum grupo nacional-regional em defesa do usuario de maconha...

Sera que existe??

Se alguem conhece me apresente, quero saber se é serio...

De qualquer forma é possivel a criação de um grupo para defesa do usuario de maconha(e não da maconha, pois isso é apologia=crime) por nós msms...

Este tema fica aberto pro debate do msm... como organização, objetivos, manifesto, postura do grupo... Quem sabe deste tema não sai um grupo politico ou pelo menos debatendo já quebramos barreiras.

Ter cidadania é agir. Vamos fazer acontecer[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é isso aí, temos que mostrar a massa que a cannabis sativa não é isso aí que a globo mostra na TV (nunca acompanhei, mas sei que tão metendo o pau)!

galhéra dos livros (mandem aí pra gente), postem aí os verdadeiros efeitos colaterais,etc... da 'droga' !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Do caralho essa idéia!

vamos organizar um documento com informações sérias e nao sensacionalistas sobre o assunto.

inclusive eu sugira a leitura do livro 'maconha' do fernando gabeira. Pode ser comprado no submarino.com.br

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu participo de um grupo chamado B.I.A.(Bloco Independente Apartidário)

normalmente agente faz atos com relaçao ao movimento ANTI GLOBALIZAÇÃO mas eu acho q a luta pró descriminilizaçao da maconha tem tudo haver....

quem for do rio e estiver interessado meu e-mail é anarchopunk@ig.com.br

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eh Alma, mas acho que a pior das razoes seja a ideologia da massa. Gente disposta a gritar sempre ha, mas mudar a cabeca de 50 milhoes de brasileiros eh algo dificil de fazer. Gente alienada como essa assiste novela diariamente e, por mais intrigante que possa parecer para nos, que nos informamos tanto sobre a maconha, os unicos lugares em que essas pessoas ouviram falar de cannabis foi em algum meio de comunicao fetido, provavelmente global, e os relatos exagerados do "vizinho drogado". Ate acredito que se hoje fizessem um plebiscito da legalizacao, ela continuaria proibida. Eh a nossa triste realidade. Triste mesmo :/ :/.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu até sei que vou levar paulada da galera, mas tudo bem.

Num sou a favor de legalize da maconha, não. Pelo menos não agora.

Sou a favor da DESCRIMINALIZAÇÃO dela.

Injusto mandar neguinho pra cadeia por que tava de baseado na rua.

Devia ser que nem em portugal: Usuário que fosse pego em público, é multado ( que nem no trânsito). Mas cadeia, processo, flagrante, não!

Era um PUTA avanço, não era?

Mas nesse nosso Brasil, neguim mata cinco em acidente de trãnsito e nem a carteira é cassada! Imagina se fossem multar usuários de maconha! Num dá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Alma_Rastafari escreveu

Eu também sou contra a legalização total e irrestrita.

Sou a favor de um controle rigoroso dos usuários. Exames psicológicos, conversas com assistentes sociais, grupos de apoio. Uma série de medidas por trás da autorização que cada usuário, uqe passasse nas etapas de avalição, ganharia.

Concordo contigo, mano.

Mas que isso é uma puta utopia no Brasil, isso é né não?

(Será que a Holanda tem programa pra imigração????):

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AE , SE PRECISAREM DE AJUDA COM O SITE

SOU WEBDESIGN EM FLASH E HTML

POSSO FAZER O SITE , SO QUE COMO TRABALHO, O SITE VAI DEMORAR +OU- UNS 20 DIAS PRA APRONTAR

POSSO FAZER EM MAIS POUCO TEMPO SE TIVER AJUDA DE ALGUM , QUEM SE DISPOÊ A FAZER O SITE EM FLASH COMIGO ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uhm... slumberry, alma. Voces mandam muito bem nos posts mas eu sou muito contra o que voces falaram aqui. Sou anarquista e acredito na filosofia de John Stuart Mill, o homem tem o direito sobre seu corpo ate onde nao interfira com os outros. Esse negocio de avaliar usuarios e dar licenca para que eles fumarem eh horrivel, eh burocracia, eh ditadura, eh tudo de ruim. Talvez ate pior que a total criminalizacao, eh privilegiar determinadas pessoas. Alma, soh pq voce e eu julgamos que somos aptos a fumar, nao quer dizer que possamos julgar os outros. Cada um na sua, cada um com seu baseado, na faz mal pros outros, deixam cada um de boa. Eu nao quero porra de assistente social se metendo na minha vida pra saber se eu posso fumar ou nao. A vida eh minha e ninguem tem nada com ela, foda-se a assistente social ou qualquer forma de poder que nao seja a do homem sobre ele mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Anorexia,

Tudo bem, eu respeito e entendo tua posição... Sério, numa boa!

Só que vivemos em sociedade. Se ela dita as regras, uma das maneiras de alterar essas regras é obtendo representação nessa mesma sociedade...

Se neguim segue puro, o pensamento de John Stuart Mill, está automaticamente exposto às sanções da sociedade. Tipo: cadeia e processo, no caso de insistir em usar maconha em público, por exemplo.

Num sei a tua idade, mas respeito tua opinião. Mas eu que já tô meio veinho.. (!), tenho MEDO de puxar uma cana!

Só tava dizendo que, entre o IDEAL e a atual situação, daria pra encontrar um meio-termo...

Ainda que - insisto - sei que isso é POR ENQUANTO, uma utopia...

E vamo fumar mais um... :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Slumberry :)

Tb te entendo, mas eu estava me referindo ao ideal, que seria a legalizacao total. Acho que se for pra lutar, lutemos pela legalizacao total... mas logico que se entre o ideal e o agora pintasse um meio-termo, todos iriamos gostar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alma, concordo.

Mas o cigarro de tabaco é legalizado. Acredito que a cannabis, sem produtos, não deixa a pessoa agressiva. pelo contrário. porém, a cannabis, é UMA DROGA. QUE MATA. QUE DEIXA A PESSOA NO FUNDO-DO-POÇO (é o que a novela, que paraliza o BRASIL diz). Esse é o problema. Mudar o pensamento da massa. coisa que não é fácil.

Já ouvi uma mãe falando: "ah, esses maconheiros na escola. acompanho a minha filha até a porta. sempre. pra não ser estuprada, sei la"

porra. é mais fácil o MACONHEIRO não estuprar por ter fumado maconha. Isso que é foda nessa sociedade alienada. Antes eu fumar um 'baseado' sozinho, com minha namorada.. na beira do lago do que encher a cara de pinga e matar uma outra pessoa atropelada.

A sociedade (a massa) julga/recrimina baseando-se em novelas e/ou contos. assim, nos prejudicando muito mais do que um cigarro ao planeta ( fora o tabaco ). "cigarro de tabaco tudo bem. é legalizado. mas cigarro de maconha não. não é legalizado" uma mãe. pra ela, não interessa os verdadeiros efeitos. se é legalizado, OK. Sociedade egoista e hipocrita.

viva a HOLANDA. viva o SKUNK.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

eae?

Num so anarkista , mas se tivesse a opção de levar minha vida com um dentro da sociedade eu levaria , acho que é o justo , porém vivemos em sociedade injusta , tanto que se diz justa!

Na teoria nós a nutrimos e ela nos nutre no que for preciso e cuida da ordem dando ordens seguindo a moral correta(muito bonita essa teoria!).

Na pratica nós a nutrimos e ela não nos nutre e continua cuidando da ordem dando ordens baseadas numa falsa moral .

Isso é injusto certo ?

Agora me digam como vcs que dizem que o garoto é ingenuo querendo praticar o anarkismo não se sentem passivos demais procurando simplesmente um meio termo entre o ideal e o ruim dentro dessa sociedade injusta ?

Procurar um meio termo para com essa sociedade sim é ingenuidade!

Pq ? Pq ele será encontrado , mas a raiz do mal será a mesma!

Qual vai ser a luta quando esse meio termo chegar ?

Qual vai ser a luta quando a legalização chegar ?

Gostaria que a juventude fosse toda anarkista e dentro dessa sociedade , pois ai sim , sei que uma ação efetiva seria iniciada e não simplesmente a busca por um meio termo , mas infelismente até o anarkismo já virou produto de venda !

Link para o comentário

• 1 year later...