Ir para conteúdo

Moby Dick - Dinafem

anthrax

Recommended Posts

babei....babei....

alguem tem um babador aí?

...que isso cincop., estamos ae aprendendo mais a cada dia, a cada rega... O objetivo é comum a todos nós...

grande abrax.

porra.. quero ve as fotos da colheita...

...pra confessar, eu tb!

abrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eita matão, hein!

este light track deve aumentar em muito a eficiencia de uma lâmpada! ainda mais uma 940W!! Continue com as fotos pra gente ver qt elas engordam!

Altas genéticas por aí também! Tou com um feno desta Strawberry Haze aqui que cheira igual goiaba! to procurando o feno morango dela... ehehe.. já achei ervilha e goiaba!

Esta AK 47 tá parecendo bem sativa.. é boa como dizem?

abraço!

Link para o comentário

ta muito doido o grow!!

to começando um outdoor

quem dera ter um strain desse nipe, ia ter umas arvores por aqui!!

hauhauah

Boas fumadas

Frmz Tamer... To pra te dizer que vc ter strains como esta é mais fácil do que vc imagina...

ainda mais pq no Lamota, vc pode comprar apenas 1 única seed e ter a sorte de ser agraciado com um exemplar igual ao nosso que foi resultado de apenas 1 única seed comprada e plantada... Vale a pena... Lógico que se tiver condições de adquirir um pack fechado, é outra conversa... mas...

Abrax.

eita matão, hein!

este light track deve aumentar em muito a eficiencia de uma lâmpada! ainda mais uma 940W!! Continue com as fotos pra gente ver qt elas engordam!

Altas genéticas por aí também! Tou com um feno desta Strawberry Haze aqui que cheira igual goiaba! to procurando o feno morango dela... ehehe.. já achei ervilha e goiaba!

Esta AK 47 tá parecendo bem sativa.. é boa como dizem?

abraço!

Grande Dio... Vou te dizer que só pelo fato das plantas agora estarem recebendo praticamente 90% em toda sua estrutura, já valeu o investimento... a semana que vem, se me sobrar tempo dou um up pra vcs verem como estão as meninas, que agora entram na quinta semana de flora... O negócio tá realmente muito bonito...

...vou te falar... a Straw Haze que temos aqui, as 3 seeds que foram plantadas saíram exatamente iguais... com aromas de morango todas as 3... engraçado vc dizer isso... Quando vc plantou de semente todas se desenvolveram exatamente iguais??? Se elas se desenvolveram de forma diferente uma da outra, já chego até a questionar a credibilidade do seu fornecedor... ...mas... veja direitinho..

Grande abrax.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
...vou te falar... a Straw Haze que temos aqui, as 3 seeds que foram plantadas saíram exatamente iguais... com aromas de morango todas as 3... engraçado vc dizer isso... Quando vc plantou de semente todas se desenvolveram exatamente iguais??? Se elas se desenvolveram de forma diferente uma da outra, já chego até a questionar a credibilidade do seu fornecedor... ...mas... veja direitinho..

Grande abrax.

Então mano, aqui veio 5, que era o pack de 5 femilized da greenhouse, comprei no growshop alien. Confio neles, mas nunca se sabe.. hehehe.

dos 5 fenos, 1 é totalmente diferente dos demais e os outros são relativamente semelhantes entre si.. mas todos são de ótima genética, por isto não desconfio do growshop.. não terminei de florir todos - pra falar a verdade só 1 até agora q eu terminei mesmo.. conforme for florindo eles, eu posto mais informações...

abração!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

uma pena eu nao conseguir ver as imagens, mas pelos comentarios vejo que tu correspondeu muito bem as espectativas da genetica da planta

tenho algumas duvidas sobre essa genetica,

afinal é ou não é bom fazer poda no ramo central?

ela responde bem a podas?

vou plantar em guerrilha, com uma baita cova e um bom substrato - luz direta apartir das 10h ate final do dia, me aconselha por ela com quanto tempo devida? acha que essa genetica é forte/agressiva o suficiente pra aguenta uma guerrilha?

se tudo der certo quantas gramas da bela posso esperar +/-? pretendo treina-la e quero desenvolve ela muito afinal é mato no mato quero que fique monstrona mesmo,

abraço

- achei o topico no google =P

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom

Licença irmao, beleza? Fiquei muito curioso pra ver foto das meninas. Estou com uma moby dick da dinafem, e queria ter noçao do tamanho que as suas ficaram.

Parabens pela sua jornada, tudo muito bem feito. Ontem inaugerei meu berçario de clones, e usei seu topico como inspiração. Valeu demais. 

Tudo de bom. abraço

Link para o comentário