Ir para conteúdo

Destroyer - Cannabiogen

anthrax

Recommended Posts

Boas Growers...

Esse é um clone que vegetou por +- 20 dias...

...a previsão para colheita é para o dia 29-04... ...vamos torcer para que a menina bombe...

A midia de cultivo é coco e os abonos são General Hidro, PK Hesi e os aditivos da Advanced Hidro (Enzymes+, Bloom Excellerator e Root Stimulator)

PH 6.3/6.4 e EC em 2.2

Regas diárias com Flush semanal.

A planta está na 7.a semana de Flora.

gallery_23824_1578_136178.jpg

gallery_23824_1578_41557.jpg

gallery_23824_1578_36539.jpg

gallery_23824_1578_31454.jpg

gallery_23824_1578_147126.jpg

gallery_23824_1578_50360.jpg

é isso pe-pessoal, se der tempo a semana que vem tem mais...

Grande abraço a todos.

Anthrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que sativona bonita vc tem aí Anthrax!

Como vc está usando o Bloom Excellerator e o PK Hesi? Pela aparência dela, vai demorar algumas semanas a mais do que vc programou. Parece que ainda faltam mais umas 4-5 semanas para ela dar aquela engordada, pois puxou extremamente para o lado sativa. Bela escolha a sua. Um dias destes tenho que esperimentar umas genéticas Cannabiogen. Tenho pensado na Sandstorm.

Abs e bons cultivos,

BC

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae antrhax!!

tantos topicos que nao sabia em qual comentar, tão de fuder mesmo!

Mas ai, acho que a destroyer tem mais tempo que as outras pra florir.... acho que nao rola pra 29-04 nao, acho que poderia deixar ela uma semana ou 2 amais que as outras, vc nao acha nao ? Os buds parecem que nao tao tao maduros... acho que vai colher bem mais e melhro se esperar mais!

Mas vamos ver o que pega com ela até dia 29 né!

ta representando hein!!! abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral jah colhi umas plantas... usa o vaso maiorr, a planta cresce a mesma coisa pra cima do que pra baixoo :) , e como uns 33 dias de flora jah tira todo os nutrientes e fais o maximo de flushs que vc conseguir

Link para o comentário

Que sativona bonita vc tem aí Anthrax!

Como vc está usando o Bloom Excellerator e o PK Hesi? Pela aparência dela, vai demorar algumas semanas a mais do que vc programou. Parece que ainda faltam mais umas 4-5 semanas para ela dar aquela engordada, pois puxou extremamente para o lado sativa. Bela escolha a sua. Um dias destes tenho que esperimentar umas genéticas Cannabiogen. Tenho pensado na Sandstorm.

Abs e bons cultivos,

BC

...entaw BC, o Bloom estou usando na medida que o fabricante indica, 1ml/L, já o PK da Hesi to usando 5ml/10L, mas a preocupação deve estar sempre em manter o EC dentro do aceitável...

...realmente a flora demora um pouco mais do que as outras, mas toda a espera é compensada quando vc enrola um banza de Destroyer... (esse é meu 2.o cultivo de Destroyer...) A brisa dessa Strain é completamente "Clear & High" com um gostinho que lembra laranja, porém não é doce...

...Sandstorm apesar de não conhecer este Strain acredito que qualquer variedade da Cannabiogen já seja digna de clapclapclap ...

Abrax.

Linda Destroyer!!

Antra, essa dai vai mais umas 5 ou 6 semanas em... deixar ela maturar é uma boa pedida pq esse strain engorda mais no final....

Que briga pra domar essas sativas em....

Abrazos,

Ganja.

Graaande Ganja... Pois é, estou com um grande problema em relação às meninas que seguem florindo agora pois, já estou com outra leva de clones esperando para entrar em floração, quero tirar logo estas, para que entrem estas Ak's-47 e esta Strawberry Haze que foram plantadas no coco desde semente, e ficaram aprox 45 dias vegetando... (imagina o tamanho que vão ficar estas 3 plantas...)

gallery_23824_1578_68932.jpg

gallery_23824_1578_121411.jpg

gallery_23824_1578_106593.jpg

gallery_23824_1578_131479.jpg

entendeu porque eu tenho que tirar no max. dia 29??? Terei que sacrificar um lado para abençoar o outro...

Grande abraço.

Anthrax.

ae antrhax!!

tantos topicos que nao sabia em qual comentar, tão de fuder mesmo!

Mas ai, acho que a destroyer tem mais tempo que as outras pra florir.... acho que nao rola pra 29-04 nao, acho que poderia deixar ela uma semana ou 2 amais que as outras, vc nao acha nao ? Os buds parecem que nao tao tao maduros... acho que vai colher bem mais e melhro se esperar mais!

Mas vamos ver o que pega com ela até dia 29 né!

ta representando hein!!! abração

Grande Adidas, que isso cara... brigadão pelo elogio... Mas conforme minha resposta acima terei que tirar dia 29 mesmo independente do tamanho que elas estiverem... "Bola pra frente que atrás tem planta esperando pra florir" :pula: :hahaha: :fuma:

Olha as "bolas" que estão no banco de reserva esperando para entrar em campo... :hahaha: :hahaha:

gallery_23824_1578_98683.jpg

No mais é isso, grande abraço.

Anthrax.

Link para o comentário

que mostro!!!!!!!!!! tá muito grande essa daí hen! anthrax é o que a galera tá dizendo colher antecipado vai perder na quantidade acho que vale a pena esperar mais um pouco...

abrax

kamikaze

Putz nem me fale japoneis... mas vc tá ligado na situação aqui né?...Preciso agilizar logo as pendências...

...mas nas prox semanas bongaremos alguns buds de Destroyer, Jack Flash, Moby e Isis juntos para comemorar a harvest...

Grande abraço.

Anthrax.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae antrhax!!

entendi a "bad" que nao é bad nem aqui nem na china... realmente esse negócio de lotação no grow é foda!!!

eu , pelo meu gosto pessoal , nao sacrificaria uma sativa como a destroyer por nenhuma indica que esta vindop pra florir mais vc que decide! Vc ja pensou em colher umas, deixar a destroyer... e deixar uma indica com menos tempo de flor apra ir depois .... ou senao mudar o fotoperiodo do grow de veg só por umas semanas pra deixar as antigas maturarem mais sem perder tempo ... sei la

pensa em estudar outras alternativas ou ja ta convicto da colheita no 29 ? heheheh abração

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com a opinião do adidas antrax, eu tb não sacrificaria uma sativa por uma indica... apesar de demorar mais gosto bem mais da onda das sativas... mas cada um é cada um........ tenta fazer um pending ou algo do jenero p/ florir a sativa em uma das laterais..... sei lá , eu tentaria isso. :huh:

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bonitas plantas e fotos!

eu boto fé na colheita antes, prefiro a onda sativa, mas se segurar muito no veg as plantas podem crescer mais que o programado e acaba que fica mais dificil ainda controlar.. então é isso que vc falou, perde em um lado, mas ganha em outro.. da próxima vez é só programar melhor o calendário e deixar a sativa mais tempo...

Link para o comentário

ae antrhax!!

entendi a "bad" que nao é bad nem aqui nem na china... realmente esse negócio de lotação no grow é foda!!!

eu , pelo meu gosto pessoal , nao sacrificaria uma sativa como a destroyer por nenhuma indica que esta vindop pra florir mais vc que decide! Vc ja pensou em colher umas, deixar a destroyer... e deixar uma indica com menos tempo de flor apra ir depois .... ou senao mudar o fotoperiodo do grow de veg só por umas semanas pra deixar as antigas maturarem mais sem perder tempo ... sei la

pensa em estudar outras alternativas ou ja ta convicto da colheita no 29 ? heheheh abração

...então Adidas, eu e minha esposa preferimos muito mais as sativas às indicas, porém quando eu as coloquei para florir, eu não pensava em tirá-las antes delas terminarem a flora por completo, entretanto estou com algumas plantas de semente (Ak, Straw Haze, WW e NYC Diesel) esperando para entrar em flora, mas elas ja estao enormes demais, inclusive ja fazem 2 semanas que elas estão de baixo de uma fluor de 30W só para mante-las vivas, caso contrario, não terei como segurar a altura destas plantas no final de flora... Vou ver o que dá pra fazer e mantenho a galera informada...kkk... Com relação ao fotoperíodo, está aí uma boa idéia, mas fica então a pergunta: "Qual a diferença de se iniciar a floração com uma HPS de 940W e de usar uma HQI de 250....Será que isso acarretará em alguma diferença no tamanho final dos Buds???? Caso seja indiferente, nada me impede de fazer isso...

Abrax.

concordo com a opinião do adidas antrax, eu tb não sacrificaria uma sativa por uma indica... apesar de demorar mais gosto bem mais da onda das sativas... mas cada um é cada um........ tenta fazer um pending ou algo do jenero p/ florir a sativa em uma das laterais..... sei lá , eu tentaria isso. :huh:

[]´s

...pois é Zoio, parece haver muitas opções antes de tomar uma decisão tão critica, no entanto, está cada vez mais difícil domar a criança que não para de crescer, mas enfim, temos mais esta semana ainda... Tenho outro clone desta planta, pronto para entrar em flora, mas desta vez, este clone que vou colocar agora irá até o final com toda certeza...

No mais,

Abração.

bonitas plantas e fotos!

eu boto fé na colheita antes, prefiro a onda sativa, mas se segurar muito no veg as plantas podem crescer mais que o programado e acaba que fica mais dificil ainda controlar.. então é isso que vc falou, perde em um lado, mas ganha em outro.. da próxima vez é só programar melhor o calendário e deixar a sativa mais tempo...

Grande Dio, pois é exatamente o que vc disse: "...da próxima vez é só programar melhor o calendário e deixar a sativa mais tempo..." ...e vc está coberto de razão, por isso, desta vez farei tudo direitinho...

Grande abraço.

ba uns com tanto e outros com tão pouco, mas ainda esse ano estarei com tanto que terei que raspar as unhas na parede. parabéns anthrax uma beleza só suas plantinhas. a strawberry tbm vem da cannabiogen? PAZ!

Grande Organic, respondendo sua pergunta, a Strawberry Haze é da Greenhouse Seeds... ...e diga-se de passagem que cheiro MARAVILHOSO de morango que tem esta planta tá loco! :)===~

Abrax.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai antrhax!!

isso ai eu ja nao sei, falando assim aquele up de W pra quando ela se toca que ta florindo pode da bastante gás pra flora toda né ... nao sei mesmo brother, vamo ve se alguem ja tem a experiencia pratica pra dizer! entretanto eh no final da flora que engordam os buds neh ... mas é no começo que ela espicha e cresce pra caber os buds

e outra, hoje é 4/20 ! as 4:20 quero ver todo mundo locão!!!

qual foi a de hoje ? :D

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"...mas elas ja estao enormes demais, inclusive ja fazem 2 semanas que elas estão de baixo de uma fluor de 30W só para mante-las vivas, caso contrario, não terei como segurar a altura destas plantas no final de flora..."

Então véio, tenho uma solução para o seu problema: tira vários clones destas plantas que estão ficando enormes e usa nas suas próximas floradas ou doa para os seus amigos!

Abs,

BC

Link para o comentário