Ir para conteúdo

Skunk#11 - Dutch Passion

anthrax

Recommended Posts

Boas green people...

mais uma leva dessa genética maravilhosa da Dutch :hihihi:

...a previsão para colheita é para o dia 29-04... ...vamos torcer para que as meninas bombem...

São 3 plantas no total sendo elas clones da mesma madre...

A midia de cultivo é coco e os abonos são General Hidro, PK Hesi e os aditivos da Advanced Hidro (Enzymes+, Bloom Excellerator e Root Stimulator)

PH 6.3/6.4 e EC em 2.5

Regas diárias com Flush semanal.

Todas as plantas estão na 7.a semana de Flora.

gallery_23824_1578_29112.jpg

gallery_23824_1578_56000.jpg

gallery_23824_1578_149965.jpg

gallery_23824_1578_68708.jpg

gallery_23824_1578_134604.jpg

gallery_23824_1578_16801.jpg

gallery_23824_1578_101880.jpg

...é isso nação... ...se me sobrar tempo, semana que vem atualizo as fotos...

Grande abraço a todos.

Anthrax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita skankinho porreta heim????

Vencedora de cannabis'cup, relação custo benefício bem alta.

Abração.

...então Didi, já falei e vou repetir: Strain Campeã essa 11... Recomendo fortemente Again and Again... :hihihi: :hihihi:

Se fizer em Hidro então... aff Maria... dá pra tirar sem brincadeira umas 20/30g por planta colocada direto pra florir de clone...

...na minha opinião o que desfavorece são as longas 10/11 semanas que a menina leva pra estar pronta, mas que é compensado pelos seus duros e pesados Buds cobertos de resina e o cheiro que é incrível.

Grande abraço.

Anthrax.

to com um pacotinho tambem de skunk 1# da d.p.

la por agosto eu e o canna_farmer vamos começar umas... e fazer em ciclo outdoor!!!!!!

muy bacanaaaaaa cara ........

logo vem a engorddda....

...Nossa em Bedrocan, fico aqui imaginando como deve ficar enorme uma planta dessa em out... Outro dia inclusive, estava eu e o Kamikaze queimando um e imaginando uma planta dessa com uns 60 dias de vegetativo em coco (completando o fotoperíodo se necessário), depois colocar pra florir em out usando a linha Biobizz... Caramba... Seria a colheita para um festival... :hahaha: :hihihi: :hahaha:

...quando estiver em andamente seu seguimento, não deixe postar para acompanharmos aqui deste lado.

Abrax.

Valha-me Deus...

Alguem vai ficar uma caaaarrrraaaa no sofá morgando haeuaehuaeuhaeuha!!

Abrazos anthrax,

Ganja.

Grande Ganja, essa é de derrubar mesmo... vai ter neguinho dormindo de boca aberta logo, logo...

Abrax.

ta bunita mesmo! sofá q se prepare.... !!!HUAHUAHAU

Boa! parabens Antrax!

[]´s

Valew Zóio, tomara que bombe mesmo, pq elas são tão folhosas e ramificadas que estão sendo desfavorecidas as ramificações inferiores por isso essa diferença de cor das folhas superiores, em relação às inferiores... vou aproveitar para posta uma foto de 1 mes atras quando ainda se formavam os primeiros botões florais...

gallery_23824_1578_152549.jpg

...no mais é isso, valew por acompanhar mais uma saga... :hahaha:

Grande abraço,

Anthrax.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Anthrax disse:

...Nossa em Bedrocan, fico aqui imaginando como deve ficar enorme uma planta dessa (a skunk 1# da dutch passion) em out... Outro dia inclusive, estava eu e o Kamikaze queimando um e imaginando uma planta dessa com uns 60 dias de vegetativo em coco (completando o fotoperíodo se necessário), depois colocar pra florir em out usando a linha Biobizz... Caramba... Seria a colheita para um festival...

...quando estiver em andamente seu seguimento, não deixe postar para acompanharmos aqui deste lado.

entao cara.... elas vao ser em out mesmo, direto no chao KKKKKK .... ja imaginou com espaço pra as raizes??? meu, quero ver o que vai dar!!!!

só estou na duvida quanto ao tempo que vai demorar pra entrar em florescimento elas em out aqui no fotoperíodo do sul do brasil cara.... mas vegetando 70 dias em outdoor, hehehe ja esta otimo!!! espero que os traços de afghan deêm conta de fazer ela florescer em ao menos 50 dias, ficaria bem contente!!!

ai vou fazer umas madres tambem....pra fazer uma seleção

outro lance eh que eu e o canna_farmer vamos inovar e fazer um cultivo com umas telas em outdoor.... a principio com telas individuais pra cada planta de diferentes strainsl, que vão nascer da semente

dps, com as madres ...muda a historia!!!!! heheheh ai vai ficar bom: vamos colocar clones em scrog no outdoor!!!!!!

Link para o comentário

• 1 year later...
skunk é o que há !!!!

Tô com umas superskunk da sensi aqui, deve ficar parecida. :)

Super Skunk é Show de bola Dick, já provei mas ainda nw cultivei...

Já estou ansioso pela sua colheita para ver como se sai esta maravilha em out... Vai explodir com certeza.

[]'s

Link para o comentário