Ir para conteúdo

Beatles são pagodeiros...

OveRal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Antes que alguém me atire pedras, ouçam Hey Jude (versão de estudio), aos 5min e 35 seg entra um sample....ouçam....

Para mim, caiu o mito dos Beatles....

as ouçam para comprovar, é nítido e claro...5min e 35 seg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nossa, desculpe mas vcs ñ sabem nada disso....hahahahahha

Os Beatles foram a revolução no mundo da música, nada de governo e boyband é coisa da música comercial de agora...não daquele tempo, onde REALMENTE as bandas criava músicas boas...e os Beatles, na minha opinião, começaram a escrever e compor melhor depois q começaram a usar drogas(acho q é nessa época q entram os Stones...os beatles são mais antigos(de 1958 mais ou menos) e os stones de 1962....)

Ah e os stones são da inglaterra tb...os "generos em alta" vieram depois dos Beatles....o Led Zeppelin tb(1964)...alguns deles VISITARAM a China, mas eles gostavam mesmo da India.....aaaaahhhhhh

Desculpa cara, mas de música BOA vc ñ entende NADA!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
assino em baixo. da defesa! hehe

po, que pagode o que... beatles tem arranjos de deixar qualquer um de queixo caido de ver algo tao emocionante sendo feito de forma tao simplificada.

po, sem essa... os kras tinham o swing na veia.

[]s

Velho, ouça em hey jude, há uma frase num sample que não deia dúvidas.....apenas ouça...

PS.: Claro que isso é uma grande brincadeira, meu respeito pelos The Beatles é o maior possível....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AEEEE PESSOAL....

Já está na loja o novo disco dos Beatlestreet Boys...huahuahauhauha

E eu ainda sou mal educado, nem palavrão eu falei...deveria falar, sou beatlemaniaco...ah, fixing a hole e the word são musicas deles, que dizem sobre ninguem mais ninguem menos que nossa amiga Mary Jane...

[]´s

...desculpa ae Açoriano, ñ queria te ofender...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
nosssa acho que essa foi a maior besteira que li por aqui viu cara....

falto senso de humor e curiosidade......véi, é só ver em hey jude, tem um sample na versão de estúdio que diz "pega o cavaquinho".....

o tópico foi só pra dá uma descontraída... :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

velho a questao não é essa....

por mais que tenha isso, exemplo a banda calypso tem guitarras e nem por isso sao roqueiros cara... ahh e outra coisa sei la qnd for quere "descontrair" a galera procure algo com mais conteudo... sei la se vc fala que beatles pra um beatlemaniaco é bem capaz de toma uns cola... ou no minimo OUVI MTA MERDA, os caras revolucionaram a musica e o rock mundial, show´s em publicos grandes foram os caras quem começaram a fazer... enfim nem tem o que falar....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

véi...fuma um e relaxa.....

só se for estúpido pra achar que eu penso isso...agora bota lá q vc vai entender, hey jude aos 5 min 35 seg e ouve.... :D , é só engraçado

agora essa sua anologia não foi muito feliz... o q tem haver vc comentar q KY tem guitarra e não é rock? sério q beatles não são pagodeiros ??? que beatles revolucionou o rock ou a música mundial....

desestressa meu caro.....ou reclama com os moderadores para excluírem o tópico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

the beatles

um dos grupos mais geniais da historia, feitas por ele mesmo, a historia do rock'n roll.

criando e passando por varias vertentes, do rock psicodelico sessentista ao vocal pop de john lennon!

cito 2 albuns,meus preferidos:

sgt. peppers e revolver.

o inicio. o auge. a best trip.

em que ringo star assumiu tomar acido todo dia de manha cedo. café da manha?? ueauhheuea

enfim, beatles pra mim e pra um grande numero de pessoas que gosta de boa musica e entende de historia da musica.

é classico.

é fundamental!

abraço!

paz a todos.

obs.: eu sei que o topico eh pra descontrair, por isso nao entendam como uma resposta procurando encrenca. apenas minha opiniao, somos todos livres no forum pra fazer isso.

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

pow esses tempos mudei meus conceitos sobre beatles...

antes eu nao gostava do som dos caras nao..

mas isso pq a gente ta condicionado a só conhecer as musicas de casamento deles....

dessass eu nem gosto...

ae um brother meu gravo um cd pra mim soh com musicas "B-side" deles.... chapadooo o cd...

Sgt Peppers, Lucy In The sky, fool on the hill, stramberry fields foreverr..

Mudei meus conceitos...

Agora vai de cada um gostar ou não...

musica eh expressao cultural.. cada um na sua.. cada tipo tem o seu valor.... por mais sem importancia que pareça

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Existe um grupo de choro que toca várias músicas dos Beatles nesse estilo.

Na verdade não sei se é exatamente um grupo de choro ou um projeto no estilo "trubuto" que está tocando as versões, mas já devem ter uns quatro cds lançados, chama-se Beatles'n'choro.

Escutei o cd vol. 1 e achei "interessante", não compromete as músicas e tampouco as supera nas versões originais. Os caras que tocam são bons músicos e respeitaram bastante as composições procurando não descaracterizar nada a ponto dos fãs torcerem o bico.

Na verdade é bem mais legal escutar isso do que aqueles tributos bluegrass ao AC/DC, Metallica, Van Halen e Kiss.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ouvi cuidadosamente o trecho que o cara diz ter o sample "pega o cavaquinho"

Ele diz ser a partir dos 5 min e 35 segundos. Mas na minha conta foi a partir dos 5'34 pra 35.

Na verdade, se você ouvir alto, da pra entender o seguinte:

"Alguém...

...Pega o cavaquinho"

Mas é muito sugestionável, pode ser qualquer frase em inglês cuja sonoridade pareça ser português e inclusive a frase acima.

Interessante, mas duvido muito que tenham dito isso, e em português ainda por cima.

Mas que foi engraçado foi.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu ouvi cuidadosamente o trecho que o cara diz ter o sample "pega o cavaquinho"

Ele diz ser a partir dos 5 min e 35 segundos. Mas na minha conta foi a partir dos 5'34 pra 35.

Na verdade, se você ouvir alto, da pra entender o seguinte:

"Alguém...

...Pega o cavaquinho"

Mas é muito sugestionável, pode ser qualquer frase em inglês cuja sonoridade pareça ser português e inclusive a frase acima.

Interessante, mas duvido muito que tenham dito isso, e em português ainda por cima.

Mas que foi engraçado foi.

Se você escutar ao contrário na frente de um espelho a meia-noite com uma vela preta acesa a mensagem será: mate os caretas, mate os caretas.

hehehe

Link para o comentário