Usuário Growroom Canadense Postado August 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2008 Se você escutar ao contrário na frente de um espelho a meia-noite com uma vela preta acesa a mensagem será: mate os caretas, mate os caretas. hehehe tem certeza q num é paul mccartney morreu?? em portugues msm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado October 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2008 Pagode é música Gospel Pá God Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thconmyhead Postado July 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2009 cara.. se beatles sao pagodeiros eu tb sou.. de booooua maas se pagode eh gospel(pá god), logo beatles sao religiosos? mas eu sou ateu!!! caralho... fodeu! e rimou catch a fire, neh? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado July 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2009 Olha o tópico q a galera ressuscita ... respondi á esse tópico em 2007 ... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 20, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2009 Agora eu tenho certeza... se não for pop é pá god mesmo ahouahoauhoauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts