Usuário Growroom cincopontas Postado April 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2007 The Wailers volta a São Paulo e toca com o Natiruts http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI15...-EI1267,00.html O grupo jamaicano The Wailers, que tocava junto de Bob Marley, o maior nome do reggae mundial, volta a São Paulo para mais um show na cidade, no dia 19 de maio. » Ouça suas músicas preferidas no Sonora » Confira mais de 600 mil letras de música » Aprenda a tocar os hits do seu ídolo A banda se apresenta no estacionamento do Credicard Hall, mesmo espaço onde tocou o Oasis em 2006. O show de abertura fica por conta do Natiruts. A venda dos ingressos começa no dia 23 de abril. As entradas vão de R$ 80 (pista) a R$ 200 (camarotes). O show começa às 21h e a censura é 16 anos. :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado April 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2007 po, mutcho loko hein o preço ta bom! pena q nao sou de sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 18, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2007 pois é...estudante 40 pau....vale a pena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado April 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2007 ainda não tá tão barato assim....po o dolar baixou e os ingressos continuam meio salgados, mas acho que desta vez eu não perco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado April 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2007 hahaha ae mano, valeu por postar a noticia!!! vo com ctz no show!! eh noiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 20, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2007 galera do grow marofando no wailers em tributo ao bob! ===~ ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Titches Postado April 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2007 hum..puta show.. ma sinfelizmente troquei vou ter q trocar esse show pelo jaguariuna rodeo festival Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado April 25, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2007 hum..puta show.. ma sinfelizmente troquei vou ter q trocar esse show pelo jaguariuna rodeo festival hahah...foi mal, mas na boa...zuado... tranqueiragem tem o ano inteiro....wailers, nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 eaí, alguem daqui ta indo?? pra quem realmente gosta ta barato. vejo direto neguinho pagando 50 em micareta e rave... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado May 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 opa... eu comprei o meu ingresso mo 2º dia q começou a vender graças a esse topico!!! valeu ae cincopontas!! eu vou no do dia 19... pena q vai ser dentro do credicard e não no estacionas como ia ser... mas vamo q vamo... esse show vai ser foda... eu fui qndo eles vieram a 2 anos atras tbm e garanto q vai ser foda! po... ir pro rodeio em vez do show eh tenso hein... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado May 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 Ople! Eu vou tambem Growlera! Ainda mais pq eu descolei um VIP! (Como é bom ter contatos hj em dia.) E parece que na sexta (18) vai ter Alpha Blond. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 17, 2007 Denunciar Share Postado May 17, 2007 Galera!!! Também vai rolar o Alpha Blondy na sexta no Expresso Brasil em SP Nesta sexta-feira (18/05), o Expresso Brasil recebe um dos maiores nomes do reggae mundial. Diretamente da Costa do Marfim, Alpha Blondy. Os grupos Arawaks, Bless e Jahcareggae também se apresentam na festa. Preço Normal: M - R$15 de entrada, isento de consumação, isento de couvert artístico - das 22:00 às 3:00 H - R$15 de entrada, isento de consumação, isento de couvert artístico - das 22:00 às 3:00 http://www.expressobrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 vish! comprei wailers no primeiro dia de venda tb Dia 19/05 é nois! Um maluco c verdinho cheiroso, pode contatar qm quiser combinar alguma sei la ... M P abração e titches.. nao trocar FAMILYMAN por BRUNO E MARRONE nao mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 eu vo também!!! no sabado!!! mto loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2007 Brooother! Coitado do Bob! Seis viram o cantorzinho que puseram no lugar dele ? O cara até errava nas músicas, o FamilyMan no baixo ficou perdido com essa vozinha mirrada que falta Bob faz... chegando em casa do show, assisti um bob pra provar as diferenças e as pedradas ? faltaram muitas no show, pra mim o melhor foi o natiruts no começo .... e olha que eu nao gostava de natiruts, até entao, pq achei o show da hora ontem! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2007 Ja to mais do que enjoado de ouvir "ôôôô natiruts reggae power chegô" AAIIII QUE MERDA DE MÚSICAAAAAAAAAAAA Na boa, Planta e Raíz deixa Natiruts no chinelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 22, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2007 é, faltaram várias músicas boas e o show foi curto.... mas ta valendo...fiquei bem chapado e curti....viajei... só os seguranças q tavam enchendo o saco.....cuzões do caralho...se num fosse pelos maconheiros num tinha show e eles num tavam la trabalhando e ganhando dinheiro... fora q tava mó baladinha vila olímpia.....mto boyzinho fdp....claro, neh...por causa do preço alto...mas blz.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 Ae aki em curitiba tbm rolo fiquei de cara velho eu e meus amigos como sempre soltando mt fumaça queimamos varios no show to wailers daih no intervalo foram lah e tiraram meu amigo pq tava fumando um e ele n pode ver natiruts mas dexa eu conta a fita q rolo jogamo 2 bek no palco um meu camarada acerto os dread do cara e n sei se eles acharam daih acabo o show todo mundo vazo do palco soh fico akele doidao da guitarra mais velhao com os dreaDSS maiss irados q eu jah vi fui lah correndo com um bek numa smoking preta fui pedindo licenca xeguei lah na frente e takei mano o cara viu o bek arregalo o olho fez moh cara de feliz e fico fazendo o simbolo da paz pra galera soh q ele n viu q fui eu mais nossa fikei moh feliz soh por saber q e o cara vai queima meu bagulho o cara curtiu mtt hauehae foi foda esse show !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 23, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 hahaha...loko....imagina se ele te chama pra fumar junto q brisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado May 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2007 Entaum fiquei pirando nisso passei mal fiquei pensando devia te tacado com ele olhando mano se ele me xama iam se arrega tinhas umas 20g no bolso jah ia manda fexa tudo ahuehaueea na moral !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts