Ir para conteúdo

The Wailers volta a São Paulo e toca com o Natiruts

cincopontas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

The Wailers volta a São Paulo e toca com o Natiruts

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI15...-EI1267,00.html

O grupo jamaicano The Wailers, que tocava junto de Bob Marley, o maior nome do reggae mundial, volta a São Paulo para mais um show na cidade, no dia 19 de maio.

» Ouça suas músicas preferidas no Sonora

» Confira mais de 600 mil letras de música

» Aprenda a tocar os hits do seu ídolo

A banda se apresenta no estacionamento do Credicard Hall, mesmo espaço onde tocou o Oasis em 2006. O show de abertura fica por conta do Natiruts.

A venda dos ingressos começa no dia 23 de abril. As entradas vão de R$ 80 (pista) a R$ 200 (camarotes). O show começa às 21h e a censura é 16 anos.

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

opa... eu comprei o meu ingresso mo 2º dia q começou a vender graças a esse topico!!!

valeu ae cincopontas!!

eu vou no do dia 19... pena q vai ser dentro do credicard e não no estacionas como ia ser... mas vamo q vamo... esse show vai ser foda... eu fui qndo eles vieram a 2 anos atras tbm e garanto q vai ser foda!

po... ir pro rodeio em vez do show eh tenso hein... hehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ople!

Eu vou tambem Growlera!

Ainda mais pq eu descolei um VIP! (Como é bom ter contatos hj em dia.)

E parece que na sexta (18) vai ter Alpha Blond.

Link para o comentário

Galera!!!

Também vai rolar o Alpha Blondy na sexta no Expresso Brasil em SP

Nesta sexta-feira (18/05), o Expresso Brasil recebe um dos maiores nomes do reggae mundial. Diretamente da Costa do Marfim, Alpha Blondy. Os grupos Arawaks, Bless e Jahcareggae também se apresentam na festa.

Preço Normal:

M - R$15 de entrada, isento de consumação, isento de couvert artístico - das 22:00 às 3:00

H - R$15 de entrada, isento de consumação, isento de couvert artístico - das 22:00 às 3:00

http://www.expressobrasil.com

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vish!

comprei wailers no primeiro dia de venda tb

Dia 19/05 é nois! Um maluco c verdinho cheiroso, pode contatar :D

qm quiser combinar alguma sei la ... M P

abração

e titches..

nao trocar FAMILYMAN por BRUNO E MARRONE nao mano!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brooother!

Coitado do Bob! Seis viram o cantorzinho que puseram no lugar dele ? O cara até errava nas músicas, o FamilyMan no baixo ficou perdido com essa vozinha mirrada

que falta Bob faz... chegando em casa do show, assisti um bob pra provar as diferenças

e as pedradas ? faltaram muitas no show, pra mim o melhor foi o natiruts no começo ....

e olha que eu nao gostava de natiruts, até entao, pq achei o show da hora ontem!

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, faltaram várias músicas boas e o show foi curto....

mas ta valendo...fiquei bem chapado e curti....viajei...

só os seguranças q tavam enchendo o saco.....cuzões do caralho...se num fosse pelos maconheiros num tinha show e eles num tavam la trabalhando e ganhando dinheiro...

fora q tava mó baladinha vila olímpia.....mto boyzinho fdp....claro, neh...por causa do preço alto...mas blz..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae aki em curitiba tbm rolo fiquei de cara velho eu e meus amigos como sempre soltando mt fumaça queimamos varios no show to wailers daih no intervalo foram lah e tiraram meu amigo pq tava fumando um e ele n pode ver natiruts mas dexa eu conta a fita q rolo jogamo 2 bek no palco um meu camarada acerto os dread do cara e n sei se eles acharam daih acabo o show todo mundo vazo do palco soh fico akele doidao da guitarra mais velhao com os dreaDSS maiss irados q eu jah vi fui lah correndo com um bek numa smoking preta fui pedindo licenca xeguei lah na frente e takei mano o cara viu o bek arregalo o olho fez moh cara de feliz e fico fazendo o simbolo da paz pra galera soh q ele n viu q fui eu mais nossa fikei moh feliz soh por saber q e o cara vai queima meu bagulho o cara curtiu mtt hauehae foi foda esse show !!!

Link para o comentário