Ir para conteúdo

Mais uma carta ao SR. Presidente

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá caro companheiro e SR. Presidente.

Venho até o senhor com o seguinte assunto, e porque não legalizar?

Não digo legalizar apenas a maconha, e sim, todas a drogas pois é o unico modo de acabar com o trafico e a violencia de nosso Brasil,

vemos todos os dias relatos de pessoas presas por porte de drogas, uso ou até preso por cultivar planta em casa, sendo que nossos presidios estão super lotados, nem se quer uma mosca mais cabe la dentro e eu sei que o senhor vai me rebater com a seguinte resposta que o Presidente Bush dos E.U.A, disse que ira invadir o Brasil caso isso aconteça, tambem vejo o senhor falar na televisao que somos um país independente que temos nosso petroleo mas o petroleo não é tudo nós temos muito mais e pelo visto não somos independentes e sim DEPENDENTES de um outro país onde somos envolvidos pela TELEVISAO, MUSICAS, CAMISETAS e varios outros modos, agora pergunto ao senhor cade o Brasil nisto tudo? aonde esta nossa cultura?

Vejo reportagens sobre nosso Brasil e me emociono com a quantidade de cultura que nós temos e nada fazemos.

Se é guerra que os E.U.A quer vamos dar guerra a eles, podem ter força mas nao sao a maioria, podemos conseguir aliados mudar o mundo vira-lo de cabeça para baixo montar um sistema unico nosso, acabar com a moeda americana e dar oportunidade a outros países de crescer..

ter medo é um mal do senhor agora temer rebeldia é outra, as melhores guerras sao vencidas por ideais, se queres algo tens que lutar por algo dizia meu avô e continuo crendo nele que Deus o tenha.

As leis do nosso país estao erradas o correto da lei seria apenas punir alguem que faz mal para outro alguem, eu sou trabalhador tenho 18 anos sou estudante quero cursar minha faculdade e tentar investir no meu futuro, mesmo assim fumo minha erva, não vejo mal algum e fazer isso pois é um prazer meu.

As piores de todas as drogas que matam mais que qualquer outra é vendida, o alcool, o tabaco até o drogracentro..

Temos que por um basta nisto tudo e começar do zero reescrever nossa historia resgatar nosso passado trazer a tona oque o Brasil pode produzir de bom e de melhor, agora se o senhor quiser comercializa-lo eu penso que seria um erro pois estariamos educando nossos filhos que serão o futuro de modo errado,

temos que dar a semente para plantar ensinar o correto e nao o errado, teriamso que ter lugares adequados para uso de tais, eu particularmente nao gostaria

de sair na rua e ver alguem cherando, injetando, fumando pois ai é uma educação errada pois nós estariamos insentivando nosso jovens da pior maneira possivel, dentro das salas de aulas deveria ser dicutido o assunto sobre drogas até que ponto pode fazer mal..

acho que eu não falo só por mim pois sou um idealista e realista quero ver o meu Brasil melhor temos mais coisas a cuidar doque ficar prendendo pessoas que não fazem mal a ninguem a não ser a si mesmo dependendo do tipo de droga que usa.

Vamos parar, pensar e refletir será que está certo um país mandar no outro?

Será que somos INDEPENDENTES?

Será que um dia teremos nosso futuro de ir e vir? fazer e acontecer?

Pense melhor antes de me responder, quero que seja claro para mim o porque do seu não a legalização, nao venha com blasfemia de E.U.A e Presidente Bush o país dele é lá o nosso é aqui, nós decidimos por nós mesmos não acha?

Sou Brasileiro com muito orgulho e luto pelo meus ideais até o fim, caso ocorra guerra ponha meu nome na lista pois vou até a morte defender algo pelo que luto e pelo que penso!

Atenciosamente mais um Cannabico A.D.S.

obs: quem conseguir faze ruma carta de resposta vai pondo ai.. qui eu vo montando outro texto um dia vai surgir uma carta que jamais terá resposta que fará o todos pensarem um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Caralho, a iniciativa é nobre mas... o que o cara queimou???

:pulafuma: eae Praga beleza :P a iniciativa é nobre mesmo.. mas depois de refletir mais um poco sobre nosso Brasil cheguei a cconclusao que os E.U.A esta invadinho outros países atras de petroleo certo? mas o Brasil é o maior produtor de tal produto.. pq eles nao nos atacam? Pq axo que o Brasil esta envolvido no meio e por isso nao acontece nada por aqui di bom para nós..

mas como assim oq o cara queimou?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

iniciativa boa, mas o troxa do lula nao percebe as coisas e fica pagando pau pros gringo ao invés de fortalecer a america do sul... li em um texto q baixei no emule (até achei um poko exagerado) mas ele dizia q cannabis é a planta q pode revolucionar o mundo, tanto com empregos como para matar a fome... e pode ser verdade...

nao há fibra melhor q a da cannabis, e existe mta coisa sim para fazer com canna (MTA MESMO)... e aki no brasil onde jogar semente vai nascer... pq nao usar combustivel de cannabis, rmédio de cannabis, papel de cannabis?? pq a porra das industrias (como alcool, tabaco, papel, textil, etc) nao deixam! ou acham q nao legalizam pq faz mal ou mata? hj em dia td mundo sabe o q realmnte é cannabis.. é fato cientifico, tá comprovadíssimo.

e vo fortalecer aki traduzindo um texto q achei no emule; as reais razões da proibição da cannabis. interessantíssimo.

[]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae otima iniciativa! Mas realmente não é assim que funciona mesmo...

O que poderia forçar as autoridades seriam manifestações publicas grandes e mostrar que os candidados e empresarios que apoiam a ideia podem ganhar com isso tb, eles só entram nessa se nao se queimarem logico!

Agora como o brasil é um pais predominantemente catolico, e a maioria das igrejas iria criticar, iamgina a quantidade de votos que os caras nao iriam perder, ou seja poder...

O negocio é mostrar que a maioria da população aceita e quer isso, mas acho bem dificil...

Ae RR soares, traduz o texto por favor, para td mundo!!

Ou só posta um link tipo sendspace sem traduzir pra quem sabe ingles se virar (tipo eu :P )

Ai eu posso ajudar na tradução de boa tb!

Td para disseminar conhecimentoe chegar mais perto da nossa sonhada legalização!

Paz a todos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é...

concordo com JohnLock...

acho que essa é uma ação que deveria vir da sociedade

e não esperar que o presidente faça alguma coisa...

pois negociações com os EUA geram muita grana...

e essa grana por mais suja que seja ela é necessária...

nós precisamos dos EUA infelizmente...essa briga tem que ter uma caráter social

deve partir do povo! a revolução verde!

assim enviando uma carta ao presidente...não se sabe nem se o acessor dele lerá....

por isso acho que ao invés de esperar uma ajuda de cima temos que nós mesmos começarmos a agir!

e lutar pelo que achamos certo!

Jah bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo plenamente com vocês, que o certo seria vir da população...

Mas quantos anos nós estamos nesta luta fazendo passeatas e nada acontece?

O correto mesmo é lançar na mídia o certo e o errado sobre a cannabis e as demais drogas..

Meu pai é empresario logo logo eu também serei mais um emrpesario..

e quando isto aocntecer vou começar a regair dentro da mídia..

uma vez em algum lugar eu li ou ouvi falar... que a televisao é oq somos é a que nos influencia..

pois intão é isso que vou fazer midias de concientização e palenjar passeatas nao anuais mas mais de 5 em um ano..

fazer um censo de quantos apoiam a legalização e qts nao apoiam isso deveria partir dos nosso partidos politicos mas nada acontece como sempree...

sei la posso até estar viajando um pouco mas oq me faz pensar pra frente é isso!!

abraço salve salve a todos!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

a intençao e boa.

mas agora o lula nao vai adriri a isso.

lula agora so quer saber do alcool e do biodisel.

E.U.A querendo e investindo , isso vai trazer um bom $$ pro brasil

legalizar agora , logo quem vai cair matando...

eles so querem $ , a violencia nessa hora eles esquecem.

:fuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O engraçado é que as veses, agente parece um bando de garotinho falando coisas que não sabemos....

Pq o presidente ?

Vcs acham mesmo que ele tem algum poder sobre isso ?

Não adianta pensar que se uma carta bem redigida chegasse as mãos dele, ele poderia fazer algo mais alem de ler e depois jogar fora...

Isso não tem nada a ver com presidencia, pensem um pouco pessoal, em quem lucra de verdade com o trafico...

Se não sabem aonde procurar, liguem no jornal e fiquem atentos, tudo que for dito desde o senado, até a PM nos morros estão envolvidos com a grana do trafico...

Será que a carta pro Presidente vai adiantar ???

Link para o comentário