Bas Postado April 21, 2007 Denunciar Share Postado April 21, 2007 ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado April 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2007 Quanto é que ta um bicho desses ? Sera que vale eu trocar ele num cachimbo de caja ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Do_Verde Postado April 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2007 Quanto é que ta um bicho desses ? Sera que vale eu trocar ele num cachimbo de caja ?? 527 dolares.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado April 23, 2007 Autor Denunciar Share Postado April 23, 2007 Um belo investimento para sua saúde! Melhor coisa que um maconheiro pode fazer pra seu bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts