Bas Postado April 23, 2007 Denunciar Share Postado April 23, 2007 Excelente esse vídeo http://video.google.es/videoplay?docid=-8587567522429893891 Em espanhol, da pra entender bastante! Absurdo ver como doentes nao tem direito a cannabis nem pra poder sobreviver, nem pra poder sentir menos dores... Esse mundo ta perdido?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado April 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2007 Esse é o caso de uma senhora que também usa cannabis como remédio para tratar de "dor crônica nas costas", e se tornou uma das líderes do movimento de legalizaçaõ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado April 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2007 nossa eu nao sabia q maconha ajudava tanto em certos casos.... a mina q tem esclerose multipla mal conseguia pegar uma parada na mesa de tanto q ela tremia... depois do tratamento com maconha ela ficou normal... conseguia se mexer numa boa como qq um de nos... mto foda... belo topico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado May 17, 2007 Excelente o segundo vídeo também A senhora é guerreira! Diz q ira pra cadeia qtas vezes for preciso, mas ja disse ao juiz que nao vai deixar de usar a cannabis. Pois ela usou durante 27 anos um remedio que nao fazia efeito. Agora ela achou a cura pra suas dores e não quer abrir mão disso. Cannabis medicinal é sério. Muita gente realmente poderia ser ajudada com o uso teraêutico da Cannabis. No Brasil isso ainda engatinha. Mas vamos lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado May 24, 2007 Denunciar Share Postado May 24, 2007 Já existe alguma coisa sobre o assunto aqui no Brazil?? Não conheço nada sobre alguma lei ou outra norma que disponha sobre isso. Acho interessante o assunto. Mas o grande problema disso é o tráfico. Alguma lei sobre o assunto deveria dispor sobre a legalização também, pois talvez o aparecimento somente da cannabis medicinal irá trazer o comércio ilegal também, que é desinteressante para toda a comunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado May 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2007 eu acho q a maconha medicinal eh o melhor argumento q nos temos pra tentar legalizar.... porra... um documentario desses ai convence muito mais do q qq discurso pró-cannabis.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 25, 2007 Autor Denunciar Share Postado May 25, 2007 Pode crer Safari Voce vendo a coroa pedindo pra ter o direito a cultivar sua planta para que ela não sinta mais dores é muito convincente É um absurdo deixar uma pessoa sofrer, sentir dores, agonizar, e nao da-lhe o direito da cura que Deus prove a qualquer mortal. :Ddura: Foda! O lance é que no Brasil esse assunto ainda engatinha (ou entao ainda nem nasceu...). Nunca ouvi falar de nenhum medico por aqui que aconselhou o uso terapeutico da Cannabis em algum tratamento. É possível que estejam aparecendo (esta mais que na hora), mas o medo de um medico se expor com algo do tipo no Brasil é muito grande. O pior é que eles pensam em suas imagens, na repercussao nas organizacoes medicas brasileiras, nas noticias, do que no bem estar de seus pacientes. Eu espero que isso esteja pra mudar e que em breve sejamos surpreendidos com uma noticia desse tipo em algum jornal ou noticiário. Ta na hora de acordarem médicos do Brasil!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado May 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2007 Eu também acho esse um dos melhores argumentos para acordarabrir os olhos da sociedade de modo geral com relação a esta planta que já foi tanto recriminada. As pessoas precisam ser mais bem informadas sobre os reais efeitos e possibilidades de uso terapêutico, além de sobre os reais efeiutos de seu uso recreacional. É preciso esclarecer que as pessoas podem reagir de forma (ter efeitos) diferente com o seu uso e com o uso de diferentes variedades e momentos de colheita... e estados psico-emocionais... apenas a proibição é os suficiente para causar paranoia num sujeito... que do contrário ficaria numa boa. É verdade, existem pessoas que ficam paranóicas ou não se sentem bem quando fuma a cannabis. Estas pessoas geralmente para e não usam mais. Acredito que a melhor saída para a sociedade seria educar sobre a realidade das drogas, que maconha não é igual cocaína, que não é igual ao álcool, que não é igual ao café, que não é igual ao cigarro. Pessoal, acordem, o Brasil é um dos maiores consumidores (e abusadores) de remédios estimulantes do mundo!!! (leia anfetamina) e o governo ainda tem coragem de proibir a cannabis... vai entender... A partir de 1997 o Brasil volta de novo e agora é o campeão mundial no consumo de anfetaminas. Até dois anos atrás era o terceiro, agora passou para ... Brasil consome mais anfetamina no mundo! Folha Online - Cotidiano - Brasil é maior consumidor de anfetamina ... Brasil é maior consumidor de anfetamina. LAURA CAPRIGLIONE da Folha de S.Paulo A obsessão pela magreza, associada a um descontrole sobre o trabalho médico, ... Brasileiro consome mais anfetamina no mundo! Uma analogia: quem fuma 1 maço de cigarro por dia fuma +- 20g por dia x 30 = 600g de fumo por mês! e quantos cafezinhos estas pessoas tomam por mês??? Acho que consumiram muito mais substâncias estimulantes em um mês do que eu que fumo entre 100 e 150g por mês. Sem contar o goró... Fum, como bem (as vezes que nem um cavalo, aquela larica!!!), vivo feliz e normalmente, enquanto a tanta gente no meu país fica se enchendo de anfetamina tentando perder peso fazendo regime e alguns até vomitando para modelar seus corpitos.... BHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado May 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2007 anfetamina é o melhor estimulante q existe! sem efeitos colaterais. só não pode abusar.. café é uma merda quando comparado com anfetamina, café provoca ulcera e ansiedade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts