Ir para conteúdo

Santo Remédio - Documentario

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nossa eu nao sabia q maconha ajudava tanto em certos casos....

a mina q tem esclerose multipla mal conseguia pegar uma parada na mesa de tanto q ela tremia... depois do tratamento com maconha ela ficou normal... conseguia se mexer numa boa como qq um de nos... mto foda...

belo topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...

Excelente o segundo vídeo também

A senhora é guerreira!

Diz q ira pra cadeia qtas vezes for preciso, mas ja disse ao juiz que nao vai deixar de usar a cannabis. Pois ela usou durante 27 anos um remedio que nao fazia efeito. Agora ela achou a cura pra suas dores e não quer abrir mão disso.

Cannabis medicinal é sério.

Muita gente realmente poderia ser ajudada com o uso teraêutico da Cannabis.

No Brasil isso ainda engatinha. Mas vamos lá!!

Link para o comentário

Guest Praga

Já existe alguma coisa sobre o assunto aqui no Brazil??

Não conheço nada sobre alguma lei ou outra norma que disponha sobre isso.

Acho interessante o assunto.

Mas o grande problema disso é o tráfico. Alguma lei sobre o assunto deveria dispor sobre a legalização também, pois talvez o aparecimento somente da cannabis medicinal irá trazer o comércio ilegal também, que é desinteressante para toda a comunidade.

Link para o comentário

Pode crer Safari

Voce vendo a coroa pedindo pra ter o direito a cultivar sua planta para que ela não sinta mais dores é muito convincente

É um absurdo deixar uma pessoa sofrer, sentir dores, agonizar, e nao da-lhe o direito da cura que Deus prove a qualquer mortal.

:Ddura: Foda!

O lance é que no Brasil esse assunto ainda engatinha (ou entao ainda nem nasceu...). Nunca ouvi falar de nenhum medico por aqui que aconselhou o uso terapeutico da Cannabis em algum tratamento.

É possível que estejam aparecendo (esta mais que na hora), mas o medo de um medico se expor com algo do tipo no Brasil é muito grande.

O pior é que eles pensam em suas imagens, na repercussao nas organizacoes medicas brasileiras, nas noticias, do que no bem estar de seus pacientes.

Eu espero que isso esteja pra mudar e que em breve sejamos surpreendidos com uma noticia desse tipo em algum jornal ou noticiário.

Ta na hora de acordarem médicos do Brasil!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu também acho esse um dos melhores argumentos para acordarabrir os olhos da sociedade de modo geral com relação a esta planta que já foi tanto recriminada.

As pessoas precisam ser mais bem informadas sobre os reais efeitos e possibilidades de uso terapêutico, além de sobre os reais efeiutos de seu uso recreacional. É preciso esclarecer que as pessoas podem reagir de forma (ter efeitos) diferente com o seu uso e com o uso de diferentes variedades e momentos de colheita... e estados psico-emocionais... apenas a proibição é os suficiente para causar paranoia num sujeito... que do contrário ficaria numa boa. É verdade, existem pessoas que ficam paranóicas ou não se sentem bem quando fuma a cannabis. Estas pessoas geralmente para e não usam mais.

Acredito que a melhor saída para a sociedade seria educar sobre a realidade das drogas, que maconha não é igual cocaína, que não é igual ao álcool, que não é igual ao café, que não é igual ao cigarro. Pessoal, acordem, o Brasil é um dos maiores consumidores (e abusadores) de remédios estimulantes do mundo!!! (leia anfetamina) e o governo ainda tem coragem de proibir a cannabis... vai entender...

A partir de 1997 o Brasil volta de novo e agora é o campeão mundial no consumo de anfetaminas. Até dois anos atrás era o terceiro, agora passou para ...

Brasil consome mais anfetamina no mundo!

Folha Online - Cotidiano - Brasil é maior consumidor de anfetamina ...

Brasil é maior consumidor de anfetamina. LAURA CAPRIGLIONE da Folha de S.Paulo A obsessão pela magreza, associada a um descontrole sobre o trabalho médico, ...

Brasileiro consome mais anfetamina no mundo!

Uma analogia: quem fuma 1 maço de cigarro por dia fuma +- 20g por dia x 30 = 600g de fumo por mês! e quantos cafezinhos estas pessoas tomam por mês??? Acho que consumiram muito mais substâncias estimulantes em um mês do que eu que fumo entre 100 e 150g por mês. Sem contar o goró...

Fum, como bem (as vezes que nem um cavalo, aquela larica!!!), vivo feliz e normalmente, enquanto a tanta gente no meu país fica se enchendo de anfetamina tentando perder peso fazendo regime e alguns até vomitando para modelar seus corpitos....

BHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário