Ir para conteúdo

Vitoria ES e adjacencias


restart

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

queria ver um movimento bonito aqui em vitória em prol da legalização da maconha.....

pode ser uma passeata verde clamando pela legalização, redução de emissão de CO2, preservação das florestas, etc... assim os puliça iriam ficar mais tontos e quem tivesse no meio da passeata falaria que estava ali por outros fins sem ser a da legalização -- com isso não iria preso.

Vitória/ES é uma das cidades mais evoluídas do país e eu penso que estamos anos-luz na frente de outros estado se tratando da legalização da cannabis. Embora nunca tenha rolado nenhum movimento por aqui, acho que é hora de começar a haver pois maconheiro aqui é o que tem de sobra... ahhahahaha

eh nois

quero ver capixaba comentando essa pohaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
e quem tivesse no meio da passeata falaria que estava ali por outros fins sem ser a da legalização -- com isso não iria preso.

Não precisa "muquiar" a real intenção da passeata. Vc é livre de ter idéias e expressá-las, contanto que não faça apologia. Não fumando no local, oferencendo becks para quem estiver passando... tá na lei! Proteste, grite, e levante a bandeira do que quiser!

Como diria a frase aqui embaixo, da Consituição Brasileira

Aritgo 5º/enciso 9º da Constituição :

"Todo o ser humano tem o direito à liberdade de expressão;Tem o direito de ter idéias, e tem o direito de divulgá-las sob qualquer aspecto, sob qualquer meio seja por equipamento impresso, ou por equipamento de rádio fusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

acho que no espirito santo nao estamos adiantados em relacao a maconha nao... acho q estamos bem atrasados... apesar de ter mta gente que fuma, o preconceito ainda eh MTO grande e as detenções ainda acontecem, creio que no SUL as pessoas e a força policial estao mais a frente.

concordo com o protesto e tudo mais... mas nunca aparece REALMENTE o numero de pessoas interessadas em mudar algo (vide a passeata do RJ que contou com pouco mais de 250 pessoas), com medo de alguma repressão ou algo desse tipo...

mas tamos ae, capixabas ou nao... []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que temos que difundir o cultivo para consumo próprio para que forcemos a legalização,

para que os usuários comecem a cultivar aos montes ao em vez de ir em bocada,

pois o governo não pode por 3 milhões de usuários na cadeia por tar plantando em casa, é muita gente.

Hoje em dia ninguem vai preso por porte pelo mesmo motivo, vai faltar espaço pra tanta gente,

difundindo o cultivo nós forçamos o legislativo a rever seus conceitos na marra pois senão vai

ter mais maconheiro que assaltante na cadeia, lembrando que hoje em dia tem bandido sendo solto

por não aver vagas nos presidios, em quanto eles tiverem pegando de dezenas os cultivadores nós

entramos pelo cano, mais aos milhares as coisas mudam hehe, pensem nisso!!!

:pulafuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito bom galera,,,

Vamos construir movimentos por todo o Brasil...

Mas vocês podem tambem participar do Forum da Marcha, vamos fazer aquele forum bombar que nem o Grow...

O link é esse: www.marchadamaconha.org/board ;;;

Abs.

JUCO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito bom galera!!!

Estão começando a aparecer pessoas em outros estados interessados a organizar um movimento

Para os que ainda nao sabem esta rolando o forum da marcha da maconha onde estao sendo organizadas manifestacoes em varias partes do Brasil.

Cadastre-se e participe das discussões. Ja tem uma galera organizando o movimento em seu estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...