Ir para conteúdo

Vitoria ES e adjacencias

restart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

queria ver um movimento bonito aqui em vitória em prol da legalização da maconha.....

pode ser uma passeata verde clamando pela legalização, redução de emissão de CO2, preservação das florestas, etc... assim os puliça iriam ficar mais tontos e quem tivesse no meio da passeata falaria que estava ali por outros fins sem ser a da legalização -- com isso não iria preso.

Vitória/ES é uma das cidades mais evoluídas do país e eu penso que estamos anos-luz na frente de outros estado se tratando da legalização da cannabis. Embora nunca tenha rolado nenhum movimento por aqui, acho que é hora de começar a haver pois maconheiro aqui é o que tem de sobra... ahhahahaha

eh nois

quero ver capixaba comentando essa pohaaaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
e quem tivesse no meio da passeata falaria que estava ali por outros fins sem ser a da legalização -- com isso não iria preso.

Não precisa "muquiar" a real intenção da passeata. Vc é livre de ter idéias e expressá-las, contanto que não faça apologia. Não fumando no local, oferencendo becks para quem estiver passando... tá na lei! Proteste, grite, e levante a bandeira do que quiser!

Como diria a frase aqui embaixo, da Consituição Brasileira

Aritgo 5º/enciso 9º da Constituição :

"Todo o ser humano tem o direito à liberdade de expressão;Tem o direito de ter idéias, e tem o direito de divulgá-las sob qualquer aspecto, sob qualquer meio seja por equipamento impresso, ou por equipamento de rádio fusão.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

acho que no espirito santo nao estamos adiantados em relacao a maconha nao... acho q estamos bem atrasados... apesar de ter mta gente que fuma, o preconceito ainda eh MTO grande e as detenções ainda acontecem, creio que no SUL as pessoas e a força policial estao mais a frente.

concordo com o protesto e tudo mais... mas nunca aparece REALMENTE o numero de pessoas interessadas em mudar algo (vide a passeata do RJ que contou com pouco mais de 250 pessoas), com medo de alguma repressão ou algo desse tipo...

mas tamos ae, capixabas ou nao... []s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que temos que difundir o cultivo para consumo próprio para que forcemos a legalização,

para que os usuários comecem a cultivar aos montes ao em vez de ir em bocada,

pois o governo não pode por 3 milhões de usuários na cadeia por tar plantando em casa, é muita gente.

Hoje em dia ninguem vai preso por porte pelo mesmo motivo, vai faltar espaço pra tanta gente,

difundindo o cultivo nós forçamos o legislativo a rever seus conceitos na marra pois senão vai

ter mais maconheiro que assaltante na cadeia, lembrando que hoje em dia tem bandido sendo solto

por não aver vagas nos presidios, em quanto eles tiverem pegando de dezenas os cultivadores nós

entramos pelo cano, mais aos milhares as coisas mudam hehe, pensem nisso!!!

:pulafuma:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom galera,,,

Vamos construir movimentos por todo o Brasil...

Mas vocês podem tambem participar do Forum da Marcha, vamos fazer aquele forum bombar que nem o Grow...

O link é esse: www.marchadamaconha.org/board ;;;

Abs.

JUCO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito bom galera!!!

Estão começando a aparecer pessoas em outros estados interessados a organizar um movimento

Para os que ainda nao sabem esta rolando o forum da marcha da maconha onde estao sendo organizadas manifestacoes em varias partes do Brasil.

Cadastre-se e participe das discussões. Ja tem uma galera organizando o movimento em seu estado.

Link para o comentário