Ir para conteúdo

Mr. Nice abre espaço para brasileiros

BC_Bud

Recommended Posts

Galera,

É com enorme prazer que o Mr.Nice Fórum abre esse espaço especialmente para os brasileiros. Amigos de Portugal, sejam bem vindos também.

Isso prova mais uma vez que a cultura cannabica cresce cada dia mais em nosso país, rumo a um Brasil mais verde e liberto da violência do tráfico. A maior prova disso é a abertura desse novo espaço. A cultura cannabica em nosso pais e cresce e estamos sendo reconhecidos internacionalmente por isso.

Sintam-se a vontade para postar as suas dúvidas, suas experiências e conhecer growers e breeders experientes do mundo inteiro

Conheçam um pouco da história dos criadores do Mr Nice Seedbank and research

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Que honra ein galera, é verdade o processo de reconhecimento dos nossos growers esta aceleradissimo, afinal eu nunca vi grows tao funcionais e criativos quanto o dos nossos brasileiros, tem coisa que vi de perto e ainda nao acredito hauohaouha

Eu ja me cadastrei la e botei uma bronca em questão !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É complicado mesmo, mas eu espero que ele contorne esses problemas logo logo, afinal ia ser ótimo poder comprar seeds de qualidade e mais baratas alem de poder discutir sobre elas no proprio forum do seedbank :D

PAZ

Link para o comentário