Usuário Growroom BC_Bud Postado April 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2007 Shantibaba (Mr. Nice) organiza novo forum e cria espaço dedicado para brasileiros: http://www.mrnice.nl/forum/forumdisplay.php?f=49 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
growroom Postado May 1, 2007 Denunciar Share Postado May 1, 2007 Galera, É com enorme prazer que o Mr.Nice Fórum abre esse espaço especialmente para os brasileiros. Amigos de Portugal, sejam bem vindos também. Isso prova mais uma vez que a cultura cannabica cresce cada dia mais em nosso país, rumo a um Brasil mais verde e liberto da violência do tráfico. A maior prova disso é a abertura desse novo espaço. A cultura cannabica em nosso pais e cresce e estamos sendo reconhecidos internacionalmente por isso. Sintam-se a vontade para postar as suas dúvidas, suas experiências e conhecer growers e breeders experientes do mundo inteiro Conheçam um pouco da história dos criadores do Mr Nice Seedbank and research Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado May 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2007 Que honra ein galera, é verdade o processo de reconhecimento dos nossos growers esta aceleradissimo, afinal eu nunca vi grows tao funcionais e criativos quanto o dos nossos brasileiros, tem coisa que vi de perto e ainda nao acredito hauohaouha Eu ja me cadastrei la e botei uma bronca em questão !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado May 2, 2007 Denunciar Share Postado May 2, 2007 Ele nao vende suas sementes no site simplesmente por motivos legais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado May 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2007 É complicado mesmo, mas eu espero que ele contorne esses problemas logo logo, afinal ia ser ótimo poder comprar seeds de qualidade e mais baratas alem de poder discutir sobre elas no proprio forum do seedbank PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts