Usuário Growroom macacoveio Postado May 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 Opa pessoal! fico feliz que tenha bastante gente se manifestando! acho que podemos bater o martelo quanto a ser no CCSP ( r. Vergueiro n. 1000 - metro Vergueiro) agora temos 2 propostas: sábado ou domingo como horário sugiro 16 horas ( assim quem quiser almoçar com calma pode, e não entramos noite adentro) e aí? o que vocês preferem? sábado ou domingo? abraços cannábicos, e até o fds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 E ae Galera... Então, Podemos marcar no CCSP. Se bem que eu prefiro a PUC, não é tão dificil de chegar, vc pode descer no metro clinicas ou no metro barra funda e ir andando, a PUC tem dois diferenciais basicos e primordiais: 1º - A Policia não entra. 2º - É Legalize :Maria: Mas podemos marcar a primeira no CCSP e depois decidir, pra mim tanto faz sabado ou domingo. Vcs que decidem, se bem que esse fim de semana um dos grandes colaboradores (Vedim) não vai poder ir, podemos fazer sem ele e depois eu passo a pauta para ele. Vcs que decidem, sabado ou domingo. Eu ja estou fazendo uma pauta, mas todos devem levar ideias e sugestões; Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 Esse fds tb é impossivel pra mim. Mas como disse pro JUCO, posso escrever algo para a reuniao, e participar da outra com certeza. abs Picax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 Acho o sabadão mais firmeza... as 16... a primeira a gnt faz no CC depois vemos a próxima! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 se fechar um grupo legal mesmo que algum integrante se ausente não teremos tantas perdas... mas é claro que quanto mais gnt pra contribuir com idéias melhor! ganjah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 Vamos fechar então para Sabado as 16:00hs no CCSP ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacoveio Postado May 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 Fecho então! Este sábado, 19 de maio às 16 horas vamos fazer uma primeira reunião no CCSP ( r. Vergueiro 1000). ponto de encontro os bancos perto das mesas de xadrez, ao lado da lanchonete! qualquer dúvida vamos discutindo... e até sábado! Macaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 1º - A Policia não entra. 2º - É Legalize :Maria: Velho.... eu acho que se pá não é uma boa idéia. Corre o risco de ficar marcado como um encontro de maconheiro.... saca? Ai baba fácil... Sábado 19, 16h no CCSP (Vergueiro) Fechado... Agora é pensar numa pauta e em pessoas pra convidar..... alguém tem sugestões? Abraços Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 Podiamos convidar as pessoas envolvidas no legaliza já...da rede verde... da gmm...do gabeira.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2007 Velho.... eu acho que se pá não é uma boa idéia. Corre o risco de ficar marcado como um encontro de maconheiro..... Não é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2007 Podiamos convidar as pessoas envolvidas no legaliza já...da rede verde... da gmm...do gabeira.... Do Legalize Já e da Rede Verde ja tem. Da GMM, eles não tem ninguem no Brasil. Do Gabeira, desencana, eles são do Rio, eles não vão vir pra Sampa;. Tem varias pessoas no site que são dessas organizações, mas eles não ficam falando, mas relaxa, vou divulgar aonde precisa .... Mas então vamos marcar, SABADO, NO CCSP, PROXIMO AS MESAS DE XADREZ, as 16:00hs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 Galera, eu sei que a reunião já está marcada. Mas eu queria pedir um favor.... Existe alguma possibilidade de remarcarmos essa reunião pra domingo? Eu sugeri que fosse no domingo pq eu tenho uma reunião importante aqui na minha cidade no sábado de noite. Avaliação de gestão.... pra mim seria importantíssimo ir nas duas reuniões e eu estou numa péssima situação, ter que decidir entre uma ou outra. Já tentei remarcar a reunião de sábado para mais cedo, mas a maioria não pode. Entenderei se não der..... No aguardo! Força.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 Por mim, tudo bem.,,,,, Indiferente,,,, Abs.,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lego Postado May 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 Apesar de não postar muito aki e fazer um tempo que não visito eu to querendo ir no encontro sim, mas ve ai se vai ser sabado ou domingo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacoveio Postado May 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 bom por mim as duas opções estão ótimas... mas acho que seria sensato vermos se mais gente poderá no Domingo... pois já havíamos marcado no sábado... Vamos tentar definir essa data ainda hoje! abraços e até mais tarde... Macaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 Seria muito bom PRA MIM se fosse no domingo. Mas vamos ver oq todos acham! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado May 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2007 P/ mim , sábado ou domingo....sossegado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2007 Alguém assumiu a organização da coisa? Pelo visto, todas as pessoas que se manifestaram não se importam com a reunião ser no domingo. Podemos encaminhar isso então? Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2007 Vamos fechar ? Domingo então ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2007 eu não garanto colar pq tenho uma rave no domingo... mas se der....eu apareço! I-RIÊ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacoveio Postado May 18, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2007 Bom... então Domingo às 16 horas ao lado das mesas de xadrez, no CCSP estamos de acordo? abraços e até lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2007 Combinado. Porém, tenho uma triste noticia para dar. Segue texto de ontem! Incêndio no Centro Cultural SP danificou 2,5 mil documentos 17 de maio de 2007 - 20:15 Prefeitura vai gastar R$ 50 mil para a construção de um telhado provisório Andressa Zanandrea e Gabriela Gasparin SÃO PAULO - Cerca de 2,5 mil documentos históricos e parte de uma exposição em mostra foram afetados pela água usada para apagar as chamas que atingiram, na madrugada desta quinta-feira, o Centro Cultural São Paulo, na Rua Vergueiro, Paraíso. Ao todo, dez equipes do Corpo de Bombeiros foram necessárias para conter o incêndio. Foram destruídos 1,2 mil metros quadrados do telhado, o equivalente a 75% do setor atingido. Por causa do tipo do material (acrílico translúcido) o fogo se alastrou rapidamente. Os bombeiros tiveram de agir com os jatos de água numa área de 2, 5 mil metros quadrados, para evitar que destroços do telhado dessem início a mais focos de incêndio. Não houve feridos e a estrutura do prédio não foi comprometida. O prefeito Gilberto Kassab, que esteve na tarde desta quinta-feira no local, disse que, além de crime, soltar balões na Cidade é perigoso. "O estrago poderia ter sido muito maior, colocando em risco a vida das pessoas”, disse. Mais de 900 mil pessoas visitam o espaço anualmente. Quatro mesas sobre as quais havia pilhas de jornais antigos também foram danificadas, tanto pelo fogo quanto pela água utilizada no combate às chamas. Não se sabe ainda se os jornais faziam parte do arquivo do Centro. A estrutura do prédio não foi comprometida. O secretário Municipal de Cultura, Carlos Augusto Kalil, disse que serão gastos R$ 50 mil na construção de um telhado provisório e prometeu um novo telhado em 180 dias. Kalil disse que o projeto do novo telhado está pronto e será feito com material à prova de fogo e que permita a entrada de luz natural. O telhado antigo era de acrílico, material inflamável. Crime inafiançável Soltar balões é crime no Brasil desde 1988. O delito é inafiançável, por ser uma ameaça ao meio ambiente. A pena para o infrator é de 1 a 3 anos de detenção ou multa. Apesar disso, apenas uma multa por uso de balões foi aplicada em São Paulo desde 88. De acordo com a Secretaria de Subprefeituras, os fiscais não têm poder de polícia para multar quem solta balão. Por isso, a punição só poderia ser aplicada em ações conjuntas do município com a Polícia Militar ou guarda Civil Metropolitana. Os incêndios são as conseqüências mais freqüentes dos balões, mas não as únicas. Alguns modelos têm capacidade para alcançar alturas de até 5 mil metros, altura em que é possível atingir aviões comerciais. Para denuncias os baloeiros, os telefones são 156, da Prefeitura, ou 193, dos Bombeiros. A denúncia também pode ser feita sem identificação, pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacoveio Postado May 19, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2007 Sim é uma notícia triste.... mas não vamos deixar de participar da reunião heim! mesmo bat-local na mesma bat-hora... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2007 Bom... então Domingo às 16 horas ao lado das mesas de xadrez, no CCSP estamos de acordo? abraços e até lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2007 Sim, eu vou no domingo então.... O CCSP pegou fogo mais ta funcionando normalmente, abs e ate lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts