Usuário Growroom jblegaliza Postado May 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2007 E ai rapaziada blz, tudo programado pra cola no encontro, ai chega essa tecnologia e zoua o barraco, recebi uma lição e não vou poder ir, vou ter q trampar, po gostaria muito de poder ir ao encontro, espero a próxima anciosamente, passem ai o resultado do encontro. GOOD VIBES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2007 Blz JB, fica pra proxima, eu to indo pra la logo mais... Agente se ve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado May 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2007 E ai rapaziada, cheguei agora como é q foi a parada?O q rolouPróxima data?? abraço GOOD VIBE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2007 Segue anexa a ata da reunião. Eu tenho uma preocupação. Não será meio pala colocar a ata aqui? Se for avisa que eu tiro e a gente ve oq faz! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2007 Segue anexa a ata da reunião. Eu tenho uma preocupação. Não será meio pala colocar a ata aqui? Se for avisa que eu tiro e a gente ve oq faz! Abraços...Ata_Marcha_20_05_07.doc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2007 Bom, sobre a ata acho que nao tem muito problema. QQ coisa, tira a Ata e manda por email pelo riseusp. Sobre as camisetas, eu tenho um molde de silkscreem aki em casa pronto no fomato: "O TRAFICO É CONTRA A LEGALIZACAO (imagem da folha de cannabis) E VOCE? " Nao tenho a maquina de silk, nem manjo como se faz, mas ja tendo o molde é 1/2 caminho andado. Bom tenho algumas dúvidas quanto a organizar algo para Novembro, mas como havia dito antes, acho que o "formato"do evento pode ser amplo, e nao necessariamente uma Marcha. Um evento academico é legal na minha opiniao. No mais a gente vai se falando. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2007 Firmeza galera! acho que num pega nada deixar a ata aqui... mas tmb quando iver o grupo de email...é melhor deixar tudo por lá.... vamos nos reunir no sábado dia 2 na PUC! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2007 legal o Picax deu a ideia o "formato"do evento pode ser amplo, e nao necessariamente uma Marcha. Um evento academico nao sei se a repercussao de um ato desse fora da data internacional, nao nos dariam mais algumas bombas de efeito moral..... e qto a usar a mesma arte do rio.....faltam designers graficos por aqui? heheh abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacoveio Postado May 22, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2007 Olá pessoal! então o grupo já esta criado: para se inscrever visitem: [post=http://lists.riseup.net/www/subscribe/marchadamaconha_sp]http://lists.riseup.net/www/subscribe/marchadamaconha_sp mais informações visitem: http://lists.riseup.net/www/info/marchadamaconha_sp qualquer dúvida ou problema, me avisem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado May 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2007 Bom tenho algumas dúvidas quanto a organizar algo para Novembro, mas como havia dito antes, acho que o "formato"do evento pode ser amplo, e nao necessariamente uma Marcha. Um evento academico é legal na minha opiniao. Concordo com a parada de um evento acadêmico, mas tb acho que uma passeata seria um marco importante. O foda de não fazer em novembro é que fica muito longe né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2007 Nao consegui entrar no riseusp, o GR deu q o link nao existe...Akela mensagem vermelha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2007 ja consegui... tentem no link de baixo.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 e qto a usar a mesma arte do rio.....faltam designers graficos por aqui? Vamos pensar ainda... Mas o que agente tava pensando era se unir em tudo, ficar mais organizado .... Se todo mundo fizer no mesmo dia, mesmo eskema, mesmo logo ( agente pode criar outro para esse ano, mas ano que vem em maio ia ser legal ta todo mundo junto) , ai agente faz uma estrutura só.... Aproveitando já que agente vai fazer um grupo de discussão só sobre marchas, agente podia aproveitar e se unir geral mesmo ... Rio, Sampa, Salvador, Santos, Curitiba, Porto Alegre, Brasilia, ,,,,, Acho que só teria a acrescentar ao movimento.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 legal Juco é isso mesmo o mesmo dia é em maio:) abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 demoro pra unir... faze um movimento único! por todo Brasil....com mesmo logo....uma idéia direcionada... e da idéia que o picax deu....de fazer um evento academico... se pá a gnt poderia fazer uma semana em maio... a semana da legalização.... com a passeata... eventos academicos...aulas em universidades ....shows... sei lá....ou só o fim de semana.... ia fazer bastante barulho! o que acham? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcha da Maconha Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 Galera Gostaria de convidá-los a visitar o Board da Marcha da Maconha. :pulafuma: :pulafuma: :pulafuma: A idéia do Board e ser uma plataforma de discussão para organizadores da marcha por todo o país. Servir como um meio de comunicação para fins organizacionais do evento. Visite, cadastre-se e vamos fazer uma Mega Marcha da Maconha em 2008. :Maria: :Maria: :Maria: Marcha da Maconha Brasil 2008 - Está lançada a campanha!! :Maria: :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 M A S S A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 ANIMAL ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 VALEU MARCHA! Tamo dentro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado May 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2007 UP foi hehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado June 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2007 Ae galera´... pra quem não sabe... amanhã no CA da PUC as 15 hs... segunda reunião da marcha! é nois abraço pra maiores informações entra no Board da marcha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado June 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2007 DIA 2.06.07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado June 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2007 Ata 23/06/2007 - Marcha Da Maconha São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts