Usuário Growroom bolhaHIGHman Postado May 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2007 Olá, koé pessoal do growroom td bem ? bom queria saber se alguem vai na marcha de amanha da cidade de santos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macgyverbr Postado May 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2007 porra bolhao fiquei ali atarde no canal 4 mow sol.... kbei esquecendo soh quando eu voltei pra casa eu percebi q eu nao tinha ido pra marcha como q foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bolhaHIGHman Postado May 6, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2007 po velho nem foi mta gente. maximo 15 pessoas se pá n sei como foi a divulgaçao fikei sabendo uns dias antes. acho que na proxima teria que ter 1 divulgaçao maior acompanhei o pessoal, q tavam com cartazes caminhando no calçadao pela praia ate a feira hippie ai parei la e bati 1 larica e a galera continuo ate a independencia mas mto maconheiro na praia que apoiou porem n foi junto e pá mais fais parte se pa na proxima vai ta mais cheia. :bong: :bong: :bong: :Maria: :Maria: :Maria: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 É assim mesmo, as manifestações sempre começam pequenas, mas com o tempo agente vai se organizando e aprendendo com os proprios erros, parabens aos antiproibicionistas de santos;... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 Não vi se já está rolando, mas vai ter um espaço também no www.marchadamaconha.org para o pessoal de outras cidades discutir e organizar suas marchas. e novamente, Parabéns ao pessoal que marchou em Santos, não se deixando abater pelas dificuldades ( que não devem ter sido poucas ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts