Ir para conteúdo

Filhos x Pais

ghoster

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Dai raça!

So membro novo por aqui..Já conheço o Growroom a uma cara, mais só agora resolvi entra. Esse é meu primeiro tópico, e já coloco em questão o tratamento PAISxFILHOS sobre o uso da maconha!

Fumei pela primeira vez a muito tempo, há uns 4-5 anos e desde lá me encarnei na parada. Troca uma idéia chapadao me engrandece, conheçe uma galera diferente e isso me satisfaz. Já experimentei outras drogas mais o leleblê é o melhor de todos! uahauha para de enrolação e vo pro assunto !

A 2 anos minha mae enche o saco por causa dessa parada. Ela tem a maior desconfiança mais mesmo assim sempre fumei sussegado sem pensar no que ela poderia falar se descobrisse. Várias vezes usei de argumento para me defender que iria numa boa fazer exame de sangue para ela para de se cuzona. Aí, lentamente ela vai mudando de assunto. Já deixei de fazer varias paradas com os brother por causa da desconfiança da minha mae com eles. Minha situação tá foda!!! uahuahauhuah

Já meu pai, o naipe é outro. Como ele mora em outra casa nao to direto com ele. Mais já trocamos alguma ideias sobre drogas.. Na família inteira so considerado um santinho..essa imagem canso já, mais tenho arrego com todo mundo! Eles botam a maior fé em mim. Meu pai de vez em quando joga uns verde pra ve se eu já fumei..e desconfio que ele era o maior locao nas antiga pelas historias que ele me conta! hahaha! Como atualmente estou morando sozinho, não to fazendo nda durante o dia, resta fuma um fine e faze as atividades diárias e meu pai nunca falo tanto pra eu ter cuidado com drogas quanto agora..Resolvi faze esse tópico porque fumei uma bomba agora e fiquei afim de sabe qual as suas experiencias sobre essa parada e de que forma voces fizeram essa!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Dai raça!

So membro novo por aqui..Já conheço o Growroom a uma cara, mais só agora resolvi entra. Esse é meu primeiro tópico, e já coloco em questão o tratamento PAISxFILHOS sobre o uso da maconha!

Fumei pela primeira vez a muito tempo, há uns 4-5 anos e desde lá me encarnei na parada. Troca uma idéia chapadao me engrandece, conheçe uma galera diferente e isso me satisfaz. Já experimentei outras drogas mais o leleblê é o melhor de todos! uahauha para de enrolação e vo pro assunto !

A 2 anos minha mae enche o saco por causa dessa parada. Ela tem a maior desconfiança mais mesmo assim sempre fumei sussegado sem pensar no que ela poderia falar se descobrisse. Várias vezes usei de argumento para me defender que iria numa boa fazer exame de sangue para ela para de se cuzona. Aí, lentamente ela vai mudando de assunto. Já deixei de fazer varias paradas com os brother por causa da desconfiança da minha mae com eles. Minha situação tá foda!!! uahuahauhuah

Já meu pai, o naipe é outro. Como ele mora em outra casa nao to direto com ele. Mais já trocamos alguma ideias sobre drogas.. Na família inteira so considerado um santinho..essa imagem canso já, mais tenho arrego com todo mundo! Eles botam a maior fé em mim. Meu pai de vez em quando joga uns verde pra ve se eu já fumei..e desconfio que ele era o maior locao nas antiga pelas historias que ele me conta! hahaha! Como atualmente estou morando sozinho, não to fazendo nda durante o dia, resta fuma um fine e faze as atividades diárias e meu pai nunca falo tanto pra eu ter cuidado com drogas quanto agora..Resolvi faze esse tópico porque fumei uma bomba agora e fiquei afim de sabe qual as suas experiencias sobre essa parada e de que forma voces fizeram essa!

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

poha brother

aqui moro c minha mae,

ela nao gosta mas aceita, sou maior de idade sei o que faço.

minha mae diz que se fosse bom me daria desde pekeno ehoehoiohie

mas aew se vc fuma nao tem porque esconder, nao fugindo das suas responsabilidades ta suave.

abraço

:Maria: :Maria: :Maria: :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po cara aqui em casa é foda minha velha é crente e tal eu sempre fui na igreja tah ligado n seguia muito mais respeitava daih a 2 anos eu comecei a fuma um e sempre tive na minha cabeca q o dia q eu roda eu ia fala a real mesmo e assim foi cai quando morava com meu pai, agora q moro com minha veia sempre fumo no meu quarto soh fecha a porta e fogo, e ela odeia e tal vem na porta reclama do chero mais tipo continua na vida normal desço bato o rango fico lah trocando uma ideia com ela vendo uma tv eh tranquilo minha familia tem altos problemas e ela sempre vem pergunta sobre as coisas ver oq eu acho e eu fico lah viajandao jah plantei aki tinha uma epoca q tinha ateh minha planta macho na nossa churrasquera e eu ficava colocando ela no sol direto e falava pra ela naum meche e ela n mechia mais naum gostava nem um poco me levo no medico esses dias pergunto se eu iria e eu falei q iria e fui falei com o medico troquei moh ideia jogo a real o cara me tacho de viciado por fuma td dia mas eu expliquei a situacao e o cara meio q entendeu e nem falo nada de mais minha mae chorando e o cara falando n sei pq vc tah chorando hahaha daih fui faze exame de urina pq o medico q sabe quantos nanogramas(sei lah se eh assim q escreve) tem no meu xixi q da pra sabe se keima 1 2 3 por dia hehehe minha veia fica preocupada pq eu ando n fazendo nada daih ela reclama mas em julho td vai mudar e ela vai ve

Faça por merecer vc queima um cara n seja um bundao essa eh a real fume um e faça suas paradas !!

Mt chapado eh foda corridao hauhea

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá, gostaria de expor a minha experiência...

desde minha adolescencia meu pai sempre me disse que se um dia eu quisesse experimentar maconha que eu falasse com ele antes e fumasse em casa. fui crescendo e com 14 anos um dia liguei para ele e disse que iria experimentar com um amigo.

Depois, quando estava com meu amigo, e ele estava cochando, meu pai chegou e ficou trocando umas idéias com a gente.

Começou fumando meu amigo, em seguida ele e meu pai me explicaram como eu deveria fazer para tragar a fumaça.

e aprendi a fumar...

em seguida meu pai ( que não havia fumado ) levantou e disse que iria fazer uns sanduiches, porque normalmente dava fome!

Fui sentindo o efeito e gostei muito! foi uma experiência muito boa....

graças a esta atitude, meus pais construiram uma relação de confiança comigo, nunca minto para eles, deste modo fumo sempre em casa.

porém mesmo assim eles não acham legal que eu fume todo dia... mas sou maconheiro e eles sabem!

espero ter uma relação assim com meus filhos....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai macaco blz, quando meus pais descobriram, foi mó foda, hoje aos 30 digo ao meu pai que ainda abomina qlqr tipo de substancia, porra velho vc me faz mentir pra vc, tento ser honesto, dizer a verdade se amigo mas não adianta, não vou deixar de fazer uma coisa q eu gosto pq vc não aprova, trabalho, me sustento, pago minhas contas, não to pedindo pra vc fumar comigo, nem entender pq eu fumo, mas aceite q eu fumo e gosto.Minha relação com meu coroa é bacana mas tem isso q não desce pela garganta dele hehe, um dia ainda coloco um pro coroa hehe!

GOOD VIBES

e ai PUC oi CC no final?

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Oi estou entrando em contato para pedir ajuda em relação a ultilização de maconha ,pois ja fui internado 10 veses por este motivo não tenho pai minha mãe deu duro para me ajudar mas nunca repeitou minhas escolhas uma delas é o uso da maconha estou muito triste perdi meus amigos e sempre que fumo maconha sou internado os problemas familiares se tornão apenas sendo de responsabilidade da maconha por favor preciso de orientção a respeito quais meus direitos ja que fui praticamente tortutado durante 12 anos de minha vida perdi a melhor parte dela pois sempre era internado dos 20 aos 29 ai depois de 3 anos fui novamente internado e dizem ainda que sou psicotico por falta de sid pois não sou doente então para permanecer internado tenho sempre o mesmo diagnostico psicotico so uso maconha e sempre trabalhei e estudei gostaria de saber se tem como ter informação a respeito dos meus direitos aguardo resposta

obrigado

Link para o comentário

E AI WEETOR,

cara... essa sua história está me parecendo o filme "bicho de sete cabeças".

Pelo que eu entendi, vc já deve ter aí quase 33 ou 35 anos ??? e dos 20 aos 29 foi internado várias vezes ??

Nessa idade vc usava apenas a maconha ?? ou abusou de outras drogas tbm ???

CARA na BOA.... tu tem que assumir a sua personalidade, ter confiança em si mesmo, e NÃO ACREDITAR EM MÉDICOS FAJUTOS... cara vc nao pode ser internado só pq é maconheiro.... Se voce tem problemas com alcool, acho aceitavel fazer algum tratamento. mas ainda assim é difícil confiar em qq clinica ou médico sobre drogas aqui no Brasil...

infelizmente a maioria das pessoas nao sabem que a maconha é uma erva muito sagrada.. e muito BOA SIM.... acredite nisso, e não concorde com o contrário.

eu não sei qual o nível de repressão que você recebe em casa.... mas tente nos dar mais detalhes, pq as vezes parece impossível haver diálogo... mas com ctza vc consegue explicar para os seus pais que isso não é ruim como eles pensam... e que o tipo de tratamento que voce anda recebendo é milhares de vezes PIOR que usar qualquer droga ilegal....

existem filmes e livros na internet que abordam esse assunto de maneira muito clara... e se utilizar a busca vai encontrar coisas úteis sobre isso aqui neste fórum...

espero ter ajudado um pouco

[]'s

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

VElho aqui em casa o negócio é o seguinte, quando era mais novo minha mãe pegou algumas paradas minha, falou um monte, cheguei a fazer varios exames, tentei legalizar de todas as formas possiveis mais simplesmente era impossivel, mas de algum anos pra cá sossegou tudo aqui, não falou mais nada.

Antes se ela pegava ceda minha, colirio meu, ja vinha aquele converseiro, mais hj em dia dexo ceda no carro, colirio, tudo, ela n fala mais nada....

Eu axo q com o tempo ela vai se acustumando...

Se não der pra legalizar, esconde, cedo ou tarde vai acabar ficando legalize.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

WEETORR,

isso chega a ser um absurdo,

o negócio é que hj em dia a saúde é sim um comércio e pra maioria dos médicos

o importante é vc dar dinheiro a ele, vc tem sido usado por esses que se dizem ´´médicos``,

vc é o que vc faz e não o que vc usa,

com vc pode ser psicótico sem apresentar disturbios psicológicos,

somente por fumar maconha ninguem fica assim,

cabe a vc decidir que não quer esse tipo de tratamento pois maconheiro é um sujeito normal assim como

o cervejeiro e o tabagista, a diferença é que a sociedade acredita nessas falsas alegações em torno da erva

e sua familia lhe faz mal sem saber pondo vc internado por causa dela.

louco é quem bebe e acha que é só não dirijir depois que tá tudo certo

o alcool sim distorce a realidade e distorce o senso de certo e errado nas pessoas

ele sim deveria ser considerado droga psicótica.

:Maria:

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

meu coroa é totalemnte preconceituoso. "Pra que vou pagar faculdade se meu filho é um maconhero.

Já minha mãe se mostrou mais aberta, dizendo que iria fumar 1 pra ver qual é a sensação mas depois já emendou "Vou fumar para voces verem o que vao dizer da mãe de voces, que ela é uma maconhera".

Eles botam um peso muito grande na palavra maconhero, drogado... fodaaa.

Mas enfim, eu cai 2x na baia já mas não tive como abri a cabeça deles então larguei o kô nos coroa e sei que aqui não tem como =(

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quanto mais cedo a pessoa se sustentar e ter sua casa é melhor.

Quando o cara casa, cuida bem da própria família e vive em paz ninguém pode falar mais nada.

fico pensando nisso....

por que só quando tivermos nossa autonomia financeira é que teremos direito a assumir quem nós somos.

meio hipocrisia da sociedade , não?

Meu filho pode ser drogado, viado, ter tatuagem, contanto que não seja perto de mim?

É fácil dexavar que fuma um dos pais, assim como diversas outras coisas.

Quando o diálogo não é sincero, sempre vai haver um silencio entre pais e filhos, e ele vai crescendo até criar um abismo. Li uma reportagem falando dos suicidios online, foruns que debatem e ensinam como se suicidar. Isso sim é alarmante.

O abuso é sempre prejudicial. Temos que nos orientar a usar corretamente qq substancia que seja.

Quando começa o assunto drogas aqui em casa, sempre tento lembrar que aspirina, dorflexs, lexotans, assim como a cafeína, jogo até mesmo religião podem se tornar drogas quando perdemos o controle sobre elas.

Distinguir uma planta de drogas sintéticas é um grande desafio.

Valewz

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Salve galera, vou contar um pouco da minha relação até agora.

Eu comecei a fumar faz uns quase 4 anos, porem sempre fui muito discreto, fumando sempre em lugares muito reservados e tal...Quase ninguem sabia que eu fumava. Esse ano eu comecei a fumar mais frequentemente, aí consequentemente mais gente ficou sabendo...A uns dias atraz eu conversei sobre isso com um amigo careta que tenho e por azar os pais dele leram o historico do MSN e o pai dele disse que ia contar pro meu....Passei 2 semanas bem ruins, com medo dos meus pais se decepcionarem e tal...porem ja passou um tempo e o pai dele nao contou nada....

Ontem mesmo eu fui para um sitio...la fumamos muito e eu dei uma trela e deixei a smoking na parte de fora da minha muchila, cheguei em casa e tal...Fui na aula hoje e quando voltei minha mae perguntou oque era essa seda...eu falei que nao sabia e ela disse a seguinte frase "Vc sabe sim, isso é pra fumar maconha"...Depois de falar isso ela colocou a seda na minha gaveta fechou e saiu do quarto normal....Agora nao sei se ela desconfiou que eu fumo e nem falou nada...nao sei se ela acha que é dos meus amigos...

Oque vcs acham? Será que ela ja flagrou que fumo e nem disse um nada?

Abraços galera

Link para o comentário

Salve galera, vou contar um pouco da minha relação até agora.

Eu comecei a fumar faz uns quase 4 anos, porem sempre fui muito discreto, fumando sempre em lugares muito reservados e tal...Quase ninguem sabia que eu fumava. Esse ano eu comecei a fumar mais frequentemente, aí consequentemente mais gente ficou sabendo...A uns dias atraz eu conversei sobre isso com um amigo careta que tenho e por azar os pais dele leram o historico do MSN e o pai dele disse que ia contar pro meu....Passei 2 semanas bem ruins, com medo dos meus pais se decepcionarem e tal...porem ja passou um tempo e o pai dele nao contou nada....

Ontem mesmo eu fui para um sitio...la fumamos muito e eu dei uma trela e deixei a smoking na parte de fora da minha muchila, cheguei em casa e tal...Fui na aula hoje e quando voltei minha mae perguntou oque era essa seda...eu falei que nao sabia e ela disse a seguinte frase "Vc sabe sim, isso é pra fumar maconha"...Depois de falar isso ela colocou a seda na minha gaveta fechou e saiu do quarto normal....Agora nao sei se ela desconfiou que eu fumo e nem falou nada...nao sei se ela acha que é dos meus amigos...

Oque vcs acham? Será que ela ja flagrou que fumo e nem disse um nada?

Abraços galera

haahah brother, impossível não ter sacado...

Mas relaxa, se ela não ficou muito puta quer dizer que tem alguma experiência, conhece algo sobre a droga e não acha que é tão perigoso assim.

Se eu fosse você ficava sussegado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade estou bem sussa...Mais sussa que antes....

Acho que na verdade ela sacou, porem fingiu que nao sacou por uma forma de negação dela propria...Tipo como algo que nao me mudou em nada e que ela fingi nao saber de nada até ver que esta me prejudicando em algo ou sei la

Pq independente de tudo sempre fui muito carinhoso em casa, nunca brigo nem nada e tenho minhas responsabilidades...apesar de serem poucas heheheheh

Mais é isso aí, falo!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Aki em casa a situaçao eh a seguinte:

Minha mae me criou sozinha, meu pai se separou qndo eu era criança e agente perdeu o contato, e por isso minha mae virou aquela mae super coruja...

A uns 4~5 anos ela conheceu meu padrasto, que por sinal foi o cara mais loko q eu conheço, ele conta cada historia sem noçao... agora vem a parte foda...

Com meu padrasto eu so legalize, ja ate fumei 1 com ele, mais ele naum ta mais na vibe, blz.

Agora minha mae eh mtoo careta, ela sempre foi mto careta, casou cedo e tals... naum "viveu" como nos vivemos e ate por isso n intende uq acontece exatamente... ela tem aquela ideia totalmente escrota sobre maconha e tals... ela falava que a maior decepçao seria saber q o filho dela fuma maconha e blablablabla... e poe a mae no fogo falando q eu naum fumo...

agora a pergunta: uq eu faço?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

potz aqui em casa qdo o assunto é drogas é foda de aguenta vey... meus pais são mto caretas, pior que meu coroa disse que já usou e não curtiu, aí é pior né? =/ acho que deram foi merda pra ele, ai queimo a imagem mesmo, pq sempre qdo a gente sente o cheiro ele diz: ah esses cheiro de bosta de cavalo queimando, uns bagulho assim hahaue, o negócio é ter independência mesmo, sua casa, seu sustento, infelizmente, o único jeito de ficar sussegado se os pais são caretas =/ quem dera que não fosse assim...

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Nao faz nem 3 meses que fumo e ontem minha mae ficou sabendo.

estavamos jantando e do nada comecamos a falar de maconha na mesa e simplesmente como sou muito amigo de minha mae eu resolvi contar.

Ela nao ficou feliz e claro mas gracas a deus aceitou muito bem. :)

Ai ela veio pro meu quarto e eu fiquei mostrando varios artigos dos beneficios da maconha e tal e expliquei direitinho sobre um monte de coisa e ela ficou escutando e conversando comigo a respeito, ela tambem me contou que minha tia gosta de dar umas puxadas de vez em quando. :D

falei para ela sobre a possibilidade de plantar ai ela mesmo disse que achava bem melhor e mais seguro e tals.

Poxa to feliz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Nao faz nem 3 meses que fumo e ontem minha mae ficou sabendo.

estavamos jantando e do nada comecamos a falar de maconha na mesa e simplesmente como sou muito amigo de minha mae eu resolvi contar.

Ela nao ficou feliz e claro mas gracas a deus aceitou muito bem. :)

Ai ela veio pro meu quarto e eu fiquei mostrando varios artigos dos beneficios da maconha e tal e expliquei direitinho sobre um monte de coisa e ela ficou escutando e conversando comigo a respeito, ela tambem me contou que minha tia gosta de dar umas puxadas de vez em quando. :D

falei para ela sobre a possibilidade de plantar ai ela mesmo disse que achava bem melhor e mais seguro e tals.

Poxa to feliz

Cara, mande meus parabéns a sua Mãe!

Que pessoa Racional! Muito bacana a atitude dela...

Não dê motivo pra ela achar o contrário, mantenha suas atividades como antes de fumar, até mais do que antes, estude/trabalhe/produza, dê dois, mas mantenha o respeito...

Valeu!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Os pais são criaturas no mínimo interessantes...

Eles tanto parecem se realizar nos filhos...

Quanto descontar suas frustrações neles...

Se o pai sonhava em ser jogador de futebol...

Mas não conseguiu por vários motivos...

Entre eles o fato de ser perna de pau...

Ele matricula o filho numa escola de futebol...

Reclama se o filho perde um gol improvável...

E se desgosta se o filho não tem vocação...

Se a mãe queria ser bailarina...

E não o foi por falta de forma...

Ou falta de dinheiro...

Quase obriga a filha sê-lo...

E se engorda reclama...

Se a filha não quer até chora...

Não é diferente em outras situações...

As mães por exemplo...

Parecem fazer a mesma faculdade...

Dão em seus filhos os mesmos castigos...

Fazem as mesmas ameaças...

E cobram deles as mesmas coisas...

E o pai então...

Adora dar um bom conselho...

Seguido de um mau exemplo...

Não beba... Não fume... Não use drogas...

Tudo o que ele faz ou já fez...

Mas o pior de tudo mesmo...

É quando os pais obrigam os filhos...

A realizar tarefas que “ninguém merece”...

Ninguém gosta de...:

Ir ao banco...

Ligar para o cartão de crédito...

Pegar fila no mercado...

Muito menos de...:

Carregar peso...

Sair com bugiganga na mão...

Nem pedir informação...

Os pais detestam...

E se aproveitam de sua condição hierárquica superior...

Para obrigar seus filhos a fazer tudo isso por eles...

E quando o filho não faz...

O mundo desaba...

Se ainda é jovem e dependente...

Não faz nada direito...

Não presta atenção a nada...

É um cabeça oca...

Se já é independente e maduro...

Não liga mais para os pais...

Bastou arranjar um rabo de saia e já mudou...

Não faz nada do que eu peço...

E assim o ciclo se completa...

Os pais obrigam os filhos a fazerem coisas que “ninguém merece”...

E os filhos ficam desejando calados...

O dia que se tornarão pais também...

Só pra dar o troco...

• Like 1
Link para o comentário

• 8 months later...