Usuário Growroom REDE VERDE Postado May 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2007 Olá, Nós da Rede Verde, estamos buscando pessoas interessadas em participar do movimento antiproibicionista em SP. Temos de nos inspirar no grande sucesso que tivemos no Rio recentemente e aproveitar para crescermos mais, todos os movimentos, de todo o Brasil, Juntos. Vamos primeiramente juntar interessados, depois vamos encontrar algum lugar para se reunir e depois vamos conversar com a Soninha para ver que tipo de projeto é viavel. Então os interessados em participar deixem seus recados abaixo que eu entro em contato. Abs. Equipe da Rede Verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2007 Salve! tenho interesse mas tenho pouca disponibilidade de horário... mas em que puder ajudar estou disposto! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado May 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2007 Titoqfuma se apresentando, senhor !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2007 JUCOLOKO , como sempre, mais uma vez presente, e com erva na mente.... É NOIX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smeagol Postado May 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2007 Pode contar comigo, Também procurar o apoio de políticos que tenham a idéia antiproibicionista, quanto mais cedo começarmos melhor será. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacoveio Postado May 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2007 Opa! estou aqui tb! Ei, eu tentei entrar na lista da Rede Verde mas o moderador ainda não aceitou! temos que entrar nesta lista, ou senão criar uma para fazer a discussão online e marcar reuniões.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado May 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2007 È noixx, tamos ai!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 Opa! estou aqui tb! Ei, eu tentei entrar na lista da Rede Verde mas o moderador ainda não aceitou! temos que entrar nesta lista, ou senão criar uma para fazer a discussão online e marcar reuniões.... Absurdo isso ai. O Mod. não aceitou ou ele ainda nao aprovou? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacoveio Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 demorou pra aprovar... daí o yahoo me mandou um email pedindo para eu refazer a solicitação pois ela tem fvalidade de 14 dias só... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JUCOLOKO Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 Não sei quem modera a Lista do Legaliza JA, mas acho mais interessante fazermos uma lista depois do primeiro encontro, ........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 demorô... temos que ver quando e onde será! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smeagol Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 Podemos já fazer a lista e trocar uma idéia lá enquanto nos organizamos, vamos nos empenhar na organização e divulgação que na minha opinião são os quesitos mais importantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macacoveio Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 então... existe um servidor que se chama riseup.net este servidor tem por objetivo fornecer listas de discussão pra galera que está se articulando em torno de algum assunto político... acho que o mais bacana dele é que poderemos ficar mais tranquilos quanto ao quesito Segurança... em relação ao yahoogroups, nao tem nem comparação! vou fazer uma solicitação de lista lá... como vai ser o nome desta lista? ? - movprocannabis@lists.riseup.net - ? dêem sugestões para eu solicitar lá! abraços,,, Macaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 eae macaco! que bom que tem + gnt interessada né? então o nome podia ser....cannabislivre@.... o que acham? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smeagol Postado May 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2007 cannabislivre@.... acho que é legal, qdo der pra vc criar... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado May 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2007 fala smeagol.... acho que ficou mesmo marchadamaconha_sp@.... mesmo mas o que realmente tá valendo é a articulação! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2007 galera nao demora vamos ser agraciados com um forum so para organizar os movimentos em cada estado muito mais seguro que qq outro lugar...... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts