Ir para conteúdo

Itaperuna: Estudantes De Medicina São Presos Por Plantar Maconha Em Casa

Diambeirooo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Rio - Cinco estudantes de medicina da Universidade de Nova Iguaçu (Unig), filial de Itaperuna, foram presos em flagrante por policiais militares do 28º BPM (Itaperuna) em casa, onde mantinham uma plantação de maconha.

Os jovens moravam em um mesmo apartamento, em prédio antigo e sem número, na Rua General Osório. O serviço reservado do batalhão informou que todos eram de fora da cidade e foram investigados por dois meses.

A PM não confirmou se a maconha era para uso próprio ou se era comercializada em Itaperuna. Os estudantes detidos foram encaminhados à 143ª DP (Itaperuna).

http://odia.terra.com.br/rio/htm/geral_101121.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

obvio que era pra uso proprio, acho muito dificil eles serem traficantes, sao estudantes ,trabalhadores, como nós.

nossos irmãos estao caindo, o que vamos fazer???????

leiam meu post sobre relação de advogados que podem nos ajudar entre outras coisas

nao queremos ser o proximo, mas devemos estar preparados.

hoje é um dia triste.

fpmx

Link para o comentário

PONTO PARA A GENTE!!

RJ: jovem é preso por cultivo de maconha em casa

Segundo delegado, estudante assumiu consumo próprio da droga.

Ele vai responder em liberdade.

Um jovem foi preso na tarde desta segunda-feira (28) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, por plantar maconha em casa. Segundo o delegado Luciano Coelho dos Santos, da 143ª DP (Itaperuna), Hélio Gonçalves dos Santos Júnior, de 20 anos, morava em uma república de estudantes e assumiu o cultivo da droga para consumo próprio.

Segundo o delegado, o jovem assinou um termo de compromisso e vai responder em liberdade por cultivo de droga para consumo próprio. Segundo o delegado, ele seria estudante de medicina.

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL43529-5606,00.html

Link para o comentário

Guest Praga

Não quis dizer que merece punição, penso o contrário, quem planta deveria receber incentivo e os carái... Deveria até receber uma ajuda de custo da sua prefeitura, por estar se desassociando do tráfico.

Se fosse legal, os growers poderiam até fazer um banco de distribuição ou venda legalizada, pagando imposto, gerando empregos, mas é sobre isso que se baseia a idéia da legalização não?!?!?1

O que eu quis dizer é que pelo menos o cara não levou cana como traficante, eu já tinha lido essa notícia antes da galera postar aqui e tava na expectativa de ver no que tinha dado. O cara tá em liberdade e vai responder como usuário, o que vai ser decidido agora é que serviço comunitário ele vai pegar, se vai pagar cestas básicas ou varrer escolas. Ou então, se for dependente brabo mesmo vai ter que ver um psicólogo e talz, mas é tranquilo, a melhora foi nesse campo, agora o usuário é tratado como usuário, ainda que na concepção preconceituosa, que acredita que usuário de maconha precisa de tratamento, hehe, uma baboseira só!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A única coisa a falar, LAMENTÁVEL, usuário não tinha nem q ser incomodado, tenho um processo e mandamento tb, tenho q perder meu tempo, pra um cara dizer que faz mal, que isso , aquilo, que sociedade atrasada viu.

GOOD VIBES

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo menos foi enquadrado como usuário, não traficante. Já é um progresso, mas ainda assim não é o suficiente. Ele tava prejudicando quem com o seu grow pra ser fichado, punido e tratado como criminoso?

Não quis dizer que merece punição, penso o contrário, quem planta deveria receber incentivo e os carái... Deveria até receber uma ajuda de custo da sua prefeitura, por estar se desassociando do tráfico.

Daí já é um pouco demais não acha? eheheheh

Daí não seria justo para a população que o dinheiro arrecadado dos impostos fosse utilizado dessa forma. Se querem acabar com o tráfico basta regulamentar alguma forma de se obter legalmente, agente ainda economizaria o dinheiro que é gasto atualmente no combate do tráfico e poderia investir essa grana em outros assuntos mais importantes.

Link para o comentário