Ir para conteúdo

Copa Del Plata 2007 - Argentina

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Galera

Ja estamos aqui em Buenos Aires!!! Que friozinho a terrinha dos hermanos hein!!

Preparando os pulmoes e comendo muito churrasco para estar bem no dia do evento

Estamos aqui com um grupo de amigos do Chile! Ja esta combinado que quem perder o jogo amanha paga a gelada!

Apostei nessa selecaozinha que ta rolando e vamos ver!!

Isso ai galera!! Em breve um report do evento para voces!

Abracos de Buenos Aires

Bas

ah muléke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo aqui em Buenos Aires com los hermanos.

Estamos aqui na redacao da revista THC / www.revistathc.com conhecendo e firmando uma conexao brasil-argentina.

Fortalecendo os elos sulamericanos.

Ano que vem quero ver a comitiva brasileira de BICHO!!!!

Invadindo Bs. As.

Vamos muchachos!!

Muchos Saludos!!!

Link para o comentário

A campea foi uma Ice x Ak47 (fumei uma mega bomba dela)

A segunda colocada, a qual eu fumei a tarde toda foi a Old Haze x Panama

Trouxe umas semillas. Presente do hermano Fernando

A unica coisa que sugiro a todos os growers de fé!

Preparem se para o ano que vem!! O evento e Nota 10!

Galera gente bonissima, organizacao maneirissima, e muita ganja!!

Aguardem o Report

Abracos a todos

Bas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maneiro isso!! hehehaiai.. só agora q fui ler o evento. kkkkk

mas não rolava de eu ir, estava sem $$$$... uma pena..

em compensação tivemos um colega lá q já nos adiantou que vale o investimento! Grande Bas!!! Tamo aguardando este report!!

Link para o comentário

Galera

Temos que comecar a nos mover.

Fazer uma copa nossa, fazer uma revista maneira pra informacao chegar as pessoas que nao tem acesso a internet.

Po, como pode um pais aqui do lado estar tanto na nossa frente assim???

Sem contar que na toria a lei deles eh mais dura que a nossa atual.

Queria aproveitar a oportunidade e convidar todos para o Hollyweed, festival internacional de filmes psicoativos, que vai acontecer no Chile, com apoio da revista Cañamo Chile e tudo!! Nele vai rolar um documentario, feito pelo meu amigo e grower chileno Francisco Zamora, sobre a Cannabis na america do Sul. Com imagens do Brasil, do Chile, da Argentina (Copa inclusive), Parguay, e Ilha de pascoa, onde dizem que tem uma maconha muito especial. Estão todos convidados. Mais informacoes no site http://www.hollyweed.cl

Vai quebrar!! Os chilenos são outros que estão mandando brasa. O Auto cultivo no chile esta forte.

La rola a revista cañamo tambem que ajuda muito no desenvolvimento e tiveram uma marcha com umas 3 mil pessoas esse ano.

Vamos fortalecer esses elos sulamericanos, que tem muita coisa boa rolando por aqui por perto.

É nóis!!!

Link para o comentário

epaaaa que maravilha ein Bas!!

esse ano, ficamos aqui...

ANO QUE VEM, vamo ta em peso fazendo fuma'ca com os hermanos!!

eu vou, com uma SSH em out, quem sabe.....

valeu pelo report Bas, mto bom saber o que ta rolando aqui nos vizinhos, que eh mais pra gente acorda mesmo!

[]s

Quero ver hein!!! Conto contigo seu sacana! :D

e a erva deles??? é melhor que a nossa...???? como ta o nivel da erva????

vv levou alguma coisa?????

eu tava conversando com um irmão aki agora no almoço mesmo, fumamos umas coisas e alçmoçamos e eu dizia a ele, que nos outros países, até aki perto mesmo, as pessoas tem bem mais confiança e abertura pra tratar da cannabis que aki...

eu vejo galera que planta junto, movimento cannabico forte...auto cultivo rolando solto...eles confiam bem mais , trocam informações, genéticas....

aki no Brasil agente ta começando a falar nessas coisas agora, esse ano ta mais aberto e começam a surgir movimentos, tem bastante homegrow rolando na cidade, em todo canto, mas tem muita erva de tráfico ainda no meio, falta de informação, falta de liberdade que agente naum se sente seguro pra plantar, quando planta naum se sente seguro pra compartilhar com os outros....um espaço virtual como esse jah é d+.....

muito bom mesmo, quebra o galho, mas eu acho que o movimento aki tb só tende a crescer.

boas.

Po, nao sei se eh melhor que a nossa, mas haviam coisas muito boas.

Pra saber mesmo se é melhor ou não que a nossa, só se nós formos ano que vem até lá e competirmos. Chegar de bonde!!

Conversando com eles, eles dizem que a repressao por la eh muito grande. Mas sinceramente acho que aqui é maior

Aqui é muito tabu falar disso ainda. Eles ja tem uma revista, ja tem o livro da Alicia Castillo ha 2 anos no mercado, tem um Headshop bem conhecido, o Pulpot.

Mas por aqui nós tb estamos dando nossos passinho. Só precisamos de mais gente séria envolvida e comprometida com a causa.

Pra ter uma copa e uma revista como a deles tem que ter acima de tudo gente profissional e dedicada. Senao nada sai

O evento dos caras foi foda!! Nao faltou nada pra comer

Cafe da manha regado, energeticos, refrigerantes a vontade, agua, Sandubao de linguica, hamburgoes, empandas argentinas, queijos, presuntos, .... Porra rango pra caralho... Cha pra aquecer, larica de doce de leite, cafe com leite, .... Mano!!! Show de organizacao!! Mas isso só porque tem uma galera envolvida serio com isso. Senao nao seria possivel.

Aqui vai crescer mais ainda. já ta crescendo....

Esse ano tivemos uma marcha maneira aqui. A galera ta agitando a do ano que vem, pensando em eventos ainda esse ano...

A tendencia eh crescer mesmo... Mas se as pessoas se envolvessem mais, dessem mais a cara o lance ia mais rápido. Mas isso vai rolar... naturalmente.

Vamos pro Chile em Novembro Galera!!!!

Link para o comentário

Guest Praga

Po, Chile em novembro até rola hein!!!

Ano que vem eu vou nessa Copa da Argentina comc erteza, só não fui nesse ano pq fui saber da Copa muito em cima. Tô aprendendo muito aqui com o site e descobrindo coisas que eu nem sabia, ano que vem vou ver se levo uma indica especial que veio aqui com os prensados que comprei a um tempo atrás, cruzada com uma variedade que eu adoro da Sensi Seeds, Shiva Shanti, então vou ver se levo essa cruza que eu fiz, pode ser ou tem que ser alguma espécie conhecida?

Gostaria muito de um evento como esses aqui no Brasil, se alguém souber como fazer me dá um toki que eu ajudo na organização e tudo.

Mas Bas, como é o esquema, quem patrocina esse rango todo e como é possível que o lugar não seja invadido pela polícia?

Link para o comentário

Tudo é secreto

Somente competidores podem participar com direito de levar somente um convidado.

O local nao se sabe até a hora do evento. Todos vao com um onibus da organizacao, que passa num local combinado, e dali todos seguem para o local da Copa.

Na Copa não é permitido nenhuma foto, nem videos, nem celulares.

Todos os celulares sao recolhidos e somente devolvidos ao final do evento.

Quem patrocina são empresas de sementes, a revista THC, a growshop de la, e cada participante paga uma taxa para ajudar nos custos.

é isso!

Link para o comentário

Guest Praga

mas aí cada participante compete com sua variedade? E como garantir que não existem canas entre os "participantes"? ou "convidados"?

To te fazendo essas perguntas até mesmo p gente um dia poder organizar um desses aqui no Brasil.

Pq essa é minha dúvida, que o local so se sabe na hora e tal, tranquilo, mas se entre alguém que estiver participando ou convidado estiver um cana, ele vai e avisa quando chegar no lugar, aí o resto dá o bote e grampeia geral. Como poderíamos evitar isso?

Link para o comentário

Muito bom Bas, parabéns pela iniciativa e pelas infos...só me resta uma dúvida !!!! Já que iriamos pra competir, o problema todo é embarcar com o produto competidor... Como séra isso ?????

Abraços Galera.

OOooooooootima pregunta!

COMO!?!?!?

proximas cenas inapropriadas para menores de idade, policiais e qualquer outro fardado!

Link para o comentário

Guest Praga

Bem esperto.

Mas e em uma caso de organização de um evento desses aqui, quem iria se responsabilizar pelo recebimento??? E quem iria colocar a mão nas parangas no local de envio, ou recebimento?

Mas acho que se agente se mobilizar existe condição de fazer um evento desses aqui, pelo menos no ano que vem.

Com o aumento da Marcha a cada ano, ela pode se tornar um grande patrocinador.

E quanto ás revistas, acho que a gente deveria se unir e criar uma mesmo, registraríamos o nome e tudo. Se alguém mais se interessar me manda uma MP, sou advogado e posso ajudar em trâmites legais e sei lá, queria contribuir mesmo com idéias, matérias.

Bom, curti muito a idéia, se alguém mais curtiu vamos conversar...

Isso irira ser revolucionário aqui no Brasil e iria ajudar a conscientizar a população e a instruir os jovens, o que contribuiría com a tão falada redução de danos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Enviado pelo correio diretamente para os Organizadores

Exatamente! É da mesma forma como na cannabis cup em Amsterdam. Como vcs acham que os competidores norte americanos levariam a ganja para lá? É assim tb que clones raros atravessam continentes!

Parabéns pela representação Bas! Fico feliz por vc. Deve ter sido uma grande experiência!

Abraços,

BC

Link para o comentário

Exatamente! É da mesma forma como na cannabis cup em Amsterdam. Como vcs acham que os competidores norte americanos levariam a ganja para lá? É assim tb que clones raros atravessam continentes!

Parabéns pela representação Bas! Fico feliz por vc. Deve ter sido uma grande experiência!

Abraços,

BC

Por falar nisso. ouvi dizer que nego por aqui ta enviando ate planta mae pelo correio!

eheheheheheheheheh

Link para o comentário

Guest Praga

Mas e aí bas, o que vc acha da idéia de criar uma recista mesmo, tipo uma publicação independente e tal?!?!?!

Eu tava até pensando em criar um tópico sobre isso, o que vc acha Bas? Pode?

Alguém aí tem interesse em ajudar? A galera podia ajudar com matérias e tal, aí, quando a primeira edição fosse fechada, a gente procurava uma gráfica baratinha e imprimia alguns exemplares, depois distribui aí por onde quiser, qualquer dia nego compra a idéia.

Se conseguíssimos um patrocinador poderíamos até imprimir mais exemplares, contratar uma gráfica melhor, o que acham? Eu sempre me empolguei com essa idéia e agora que falaram.

Mas Bas, me responde aí e dá um report do evento aí!

Um abraço galera,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Droga... só vi hoje sobre a copa... mas não da nada não, Ano que vem estarei lá competindo :) se bem que vou mais eh pra curtir e conhecer a comunidade latina da ganja. ggrrrr como q só fui ver agora... bost*

abraços.

e a Copa Cannabica nossa, em algum lugar mocado no BR não vai sair não? ia ser legal, e só precisaria ser muito bem organizado.

abraço.

Link para o comentário