Usuário Growroom Agreste Postado June 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2007 eh isso ai! microcultivo no coco! abraços a galera do growroom.net! ps. foi mal a tremedeira, o cameraman devia ta meio grog...heeheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 2, 2007 Denunciar Share Postado June 2, 2007 Agreste Acho q vc colocou o video como privado Assim nao conseguimos ver nada. Nem carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 2, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2007 hehe foi mal , marinheiro de primeira viagem, ta concertado jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado June 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2007 legal! é cobertor de emergência nas paredes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 2, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2007 legal! é cobertor de emergência nas paredes? opa, vlw! eh sim! daquele do mercado livre!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HollYWeeD Postado June 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2007 Q isso ta bacana demais! mas ae, é normal elas ficarem com as folhas pra baixo no coc assim? qto tu pagou nos cobertor? aa, otra duvida, qual a altura do teu vegetativo? curti demais esse eskeminah de vidinhos hehehe =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 3, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2007 Q isso ta bacana demais! mas ae, é normal elas ficarem com as folhas pra baixo no coc assim? qto tu pagou nos cobertor? aa, otra duvida, qual a altura do teu vegetativo? curti demais esse eskeminah de vidinhos hehehe =p eai hollyweed blz! as folhas delas tao baixas pq interrompi o sono delas nessa hora hehe cara se n me engano paguei 8 conto em um pacotinho da manta..vem duas em cada.. e o vegetativo, bom depende do tamanho das plantas, esse refletor de papelao ai da pra regular por umas correntes entao eu vou acompanhando o crescimento delas, mas coloquei elas pra florir qdo tinham uns 15/20cm hj estao com 20/25cm..o grow de flora vai ter 80cm de altura! vlw! /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom grower70 Postado June 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2007 Edit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 8, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2007 reggae doido , do ponto de equilibrio =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado June 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 9, 2007 É impressao minha ou rolou uma fumacinha no inicio do video ?? heheh parabens, mto manero o videozinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado June 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2007 Oux, o camera man tava massa po teve efeito especial e tudo !! :hihihi: /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 28, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2007 opa! dando continuidade.. entraram na flora...nesse video devem estar com 2 sem de flora +- tirei apenas 2 machos... vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado June 28, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2007 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Niguiri Postado July 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2007 huauhahu doido d+ agreste!!! entao o primeiro video vai ficar de q tamanho no max?!!! o armario aqui nao é tao grande assim ahauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempLovers Postado July 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2007 Parabensss Agrest ! Me amarro em micro cultivos ! Abraçus ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado July 10, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2007 huauhahu doido d+ agreste!!! entao o primeiro video vai ficar de q tamanho no max?!!! o armario aqui nao é tao grande assim ahauha eai jow! nesse primeiro video se n me engano tinha acabado de passa-las pro 12/12 tinham um pouco mais de 20cm..!! o negocio eh q as plantas continuam crescendo na vertical nas 2/3 semanas q estao sexando...dai tem q fica ligado Parabensss Agrest ! Me amarro em micro cultivos ! Abraçus ! valeu brou! agente cultiva como pode ne?!mete lampada, cooler.. em qualquer caixa de sapato, o importante eh fumar skunk kkkk []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado July 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2007 parabéns Agreste, ta mandando bem. Já tinha usado esse grow antes? o q vai fazer pra elas não crescerem até a HPS? vai postanto mais videos ae pra galera, e tenta fazer umas tomadas mais lentas e uns closes...hehehe, sem querer abusar, é que ta manero. Jah te abençoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado July 11, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 11, 2007 parabéns Agreste, ta mandando bem. Já tinha usado esse grow antes? o q vai fazer pra elas não crescerem até a HPS? vai postanto mais videos ae pra galera, e tenta fazer umas tomadas mais lentas e uns closes...hehehe, sem querer abusar, é que ta manero. Jah te abençoe. 1ª vez do grow brodi...e tem uma q ta a uns 5cm de encostar no vidro... n tem mt oq fzr ai, elas ja quase estacionaram o crescimento vertical...acho q n vou ter problemas com isso..mas qlq coisa tento pender elas mais pro lado =] qto aos videos, po eu ate queria fzr uns videos legais e pa heuheu mas eh q eu n tenho camera e sempre q pego uma pra fzr isso eh nas pressas =/ mas no prox vou tentar dar uma caprichada hehehe acho q o proximo agora so qdo ja tiver perto de colher..flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado July 13, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2007 vc ta me instigando a lançar um assim la em casa! eu tenho um growzinho pra mães...só que naum expando por que tem treta lá.... mas eu vou muquiar mais uns grows cara... decidi isso depois de ter passado no seu tópico... tem que cultivar mano, que nem o amigo ali disse...em caixa de sapato..qq lugar o importante é ganjah p fumar! intaum, eu to cansado de depender de guerrilha....grow na casa dos amigos e essas coisas...quero nem que seja um poco...mas garantido! obrigado ai pela motivação. parabéns pelo grow! iai brou, entao se instigue msm vei! esse gow ai eu fiz um set pequeno nem por causa do sigilo..mas a conta de luz tv vindo alta...dai so no micro msm.... dessas plantas penso tirar pelo menos uma 50tinha.....dai qdo as madres e clones tiverem bombando acho q da pra dobrar a massa..! vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado July 13, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2007 Deus abençoe nossos pequenos cultivos, mantendo eles muito produtivos, muquiados e com o menor gasto possivel! tem que pelo menos arrumar um pouco garantido. isso devia virar oraçao..rsrs tlg como eh cansativo esse perrengue td cabelo...+ o importante eh insistir e persistir, posta o andamento das tuas paradas qdo começar a labuta! sorte! []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado July 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2007 Idai jow como é que tao os nutrientes, ta aumentando progressivamente ???qual dosagem ?? PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado July 14, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2007 Idai jow como é que tao os nutrientes, ta aumentando progressivamente ???qual dosagem ?? PAZ eaee danado, entao as duas q n podei tao bebendo menos e começaram a dar sinal de over..dai fiz um flush e passei a regalas a cada 3 dias.. to dando 1gr pra elas, as outras duas q foram podadas tenho q regar a cada 2 dias...to dando 1.25gr pra essas...aumentando progressivamente de acordo com o aspecto da planta(0,25gr+-) e reforçando no sal amargo flw fiiih! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado July 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2007 ta firmeza hein brother! coco é o canal mesmo é facil de pega a mao né ? abraço brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado July 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2007 ta firmeza hein brother! coco é o canal mesmo é facil de pega a mao né ? abraço brother ae!o homi do coco&peters no growroom..hehe zuera se é facil brou, dpois q engata ja era..c ta ligado q so me instiguei nessa graças a desmistificada q tu deu com os teus cultivos abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HollYWeeD Postado July 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 pooo xou de ganja emm agreste! axei loko seu cultivo. tenho uma duvida, vc deixou no pote de sorvete msmo a planta ate o final da flora? ou fez transplante? abraçaooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts