Ir para conteúdo

Microgrow Nl´s

Agreste

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Q isso ta bacana demais! mas ae, é normal elas ficarem com as folhas pra baixo no coc assim?

qto tu pagou nos cobertor?

aa, otra duvida, qual a altura do teu vegetativo?

curti demais esse eskeminah de vidinhos hehehe

=p

eai hollyweed blz!

as folhas delas tao baixas pq interrompi o sono delas nessa hora hehe

cara se n me engano paguei 8 conto em um pacotinho da manta..vem duas em cada..

e o vegetativo, bom depende do tamanho das plantas, esse refletor de papelao ai da pra regular por umas correntes

entao eu vou acompanhando o crescimento delas, mas coloquei elas pra florir qdo tinham uns 15/20cm hj estao com 20/25cm..o grow de flora vai ter 80cm de altura!

vlw! aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
huauhahu doido d+ agreste!!! entao o primeiro video vai ficar de q tamanho no max?!!! o armario aqui nao é tao grande assim ahauha

eai jow! nesse primeiro video se n me engano tinha acabado de passa-las pro 12/12 tinham um pouco mais de 20cm..!!

o negocio eh q as plantas continuam crescendo na vertical nas 2/3 semanas q estao sexando...dai tem q fica ligado

Parabensss Agrest !

Me amarro em micro cultivos !

Abraçus !

valeu brou! agente cultiva como pode ne?!mete lampada, cooler.. em qualquer caixa de sapato, o importante eh fumar skunk kkkk

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

parabéns Agreste, ta mandando bem. Já tinha usado esse grow antes? o q vai fazer pra elas não crescerem até a HPS? vai postanto mais videos ae pra galera, e tenta fazer umas tomadas mais lentas e uns closes...hehehe, sem querer abusar, é que ta manero.

Jah te abençoe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
parabéns Agreste, ta mandando bem. Já tinha usado esse grow antes? o q vai fazer pra elas não crescerem até a HPS? vai postanto mais videos ae pra galera, e tenta fazer umas tomadas mais lentas e uns closes...hehehe, sem querer abusar, é que ta manero.

Jah te abençoe.

1ª vez do grow brodi...e tem uma q ta a uns 5cm de encostar no vidro...

n tem mt oq fzr ai, elas ja quase estacionaram o crescimento vertical...acho q n vou ter problemas com isso..mas qlq coisa tento pender elas mais pro lado =]

qto aos videos, po eu ate queria fzr uns videos legais e pa heuheu mas eh q eu n tenho camera e sempre q pego uma pra fzr isso eh nas pressas =/ mas no prox vou tentar dar uma caprichada hehehe acho q o proximo agora so qdo ja tiver perto de colher..flws!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vc ta me instigando a lançar um assim la em casa!

eu tenho um growzinho pra mães...só que naum expando por que tem treta lá.... mas eu vou muquiar mais uns grows cara... decidi isso depois de ter passado no seu tópico... tem que cultivar mano, que nem o amigo ali disse...em caixa de sapato..qq lugar o importante é ganjah p fumar!

intaum, eu to cansado de depender de guerrilha....grow na casa dos amigos e essas coisas...quero nem que seja um poco...mas garantido!

obrigado ai pela motivação.

parabéns pelo grow!

iai brou, entao se instigue msm vei!

esse gow ai eu fiz um set pequeno nem por causa do sigilo..mas a conta de luz tv vindo alta...dai so no micro msm....

dessas plantas penso tirar pelo menos uma 50tinha.....dai qdo as madres e clones tiverem bombando acho q da pra dobrar a massa..! vlw!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Deus abençoe nossos pequenos cultivos, mantendo eles muito produtivos, muquiados e com o menor gasto possivel!

tem que pelo menos arrumar um pouco garantido.

isso devia virar oraçao..rsrs :D

tlg como eh cansativo esse perrengue td cabelo...+ o importante eh insistir e persistir,

posta o andamento das tuas paradas qdo começar a labuta!

sorte! []´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Idai jow como é que tao os nutrientes, ta aumentando progressivamente ???qual dosagem ??

PAZ

eaee danado, entao as duas q n podei tao bebendo menos e começaram a dar sinal de over..dai fiz um flush e passei a regalas a cada 3 dias.. to dando 1gr pra elas, as outras duas q foram podadas tenho q regar a cada 2 dias...to dando 1.25gr pra essas...aumentando progressivamente de acordo com o aspecto da planta(0,25gr+-) e reforçando no sal amargo ;)

flw fiiih!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ta firmeza hein brother!

coco é o canal mesmo :D é facil de pega a mao né ?

abraço brother

ae!o homi do coco&peters no growroom..hehe zuera

se é facil brou, dpois q engata ja era..c ta ligado q so me instiguei nessa graças a desmistificada q tu deu com os teus cultivos ;)

abrass

Link para o comentário