Usuário Growroom Agreste Postado July 18, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 18, 2007 vlw HW! eu comecei elas com um vaso pequeno, acho q metade de um pote de sorvete...ai qdo vi quem era femea transplantei pro pote de sorvete flw jow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado August 21, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2007 ae galera mais uma produçao loukuras video... 4 nl ja estao na reta final neste video...apresentam algumas sequelas(ainda to aprendendo..)causadas pelo mofo, e creio q flutuaçao de ph... tem uma belota no começo q eu to abrindo pra mostrar o mofo q comeu parte dela =( mas n deu pra ver direito... eh isso...vai render alguma coisa apesar dos percalsos =D keep growing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 hehe. tá ficando bom! boa colheita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2007 fico firmeza hein! tiro uns budao legal coco eh o channel .. abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado August 23, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2007 vlw adidas vlw dio logan, ja cortei e estao secando... mas a historia do mofo me dexo um poco triste... tomara q a coisa n estrague td daki pro fim do processo...eh foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom humbertão Postado September 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2007 show de bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado September 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2007 vlw jow, so pra constar, rendeu umas 70 g, o mofo n se expandiu e tao curando agora... encomendei sem passada umas baratinha pra ve coe ...psicodelia feminizada do sweet seeds e speed queen do mandala to so esperando chegar vlw galera ate o proximo cultivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cabreira Postado October 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2007 reggae doido , do ponto de equilibrio =] e ai jow! eu procurei essa musica e achei por ponto de equilibrio mesmo, mas essa musica nao é deles não ou é?!! po se alguem souber o nome da banda, socializa aí! hahahaha desculpa o post nao ter nada a ver com o teu cultivo... abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado October 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2007 geral colhendo bem... eu continuo apanhando no indoor ... parabens velho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts