Ir para conteúdo

LegalizaÇÃo De Drogas No Altas Horas

JAH

Recommended Posts

• Usuário Growroom

horrivel mesmo,

O sujeito do denarc falou, que vai aumentar os acidentes de trânsito, então vamos deixar criminosos ganhando

pra comprar armas e matar por que teoricamente aumentaria acidentes de teânsito, em quanto o alcool que se

comparado os casos de acidentes comprovados com o de usuário de maconha daria uns 1000% a mais de casos

é legal e todos sabem que mata milhões!!!

Ele tb falou que o cara que vai buscar as crianças na escola vai fumar e dizer agora não é mais proibido, haha,

que apelo ridiculo para um homen com tal conhecimento e posto, oras se for libeirado será como o caso do alcool

que é se fumar não dirija, dá multa e apreensão da carteira e direitos trabalhistas(no caso que ele sitou por ex.)

e como se quem fuma maconha deixase de fumar dirijindo por que é proibido haha que cara argumento ridiculo esse!!!

Resumindo vamos continuar deixando o crime crescendo e matando, os policias se corrompendo, os usuários

sendo vitimas tanto de, bandidos quanto de policiais corruptos e claro de um governo incopetente que não prende

politico ladrão mais prende um sujeito com uma planta em casa que está fazendo a sua parte pra não financiar o crime!!!

Por que esse cara do denarc não falou a verdade, eu sou contra a legalização por que ganho com isso!!!!

Pra min o motivo dele é esse!!!!!!!

Pois os argumentos ridiculos defendidos por ele só engana o povo burro que acha que tudo que vê na televisão

exposto por tipos como ele é verdade, nem analisa o caso só aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sobre o caso do cara que leva seu filho pro colégio (vê que ele fala dieramente pra nata da sociedade - quem pode e paga alguém para que leve seus filhos ao colégio) que seu motorista pode ser um maconheiro e você não vai poder fazer nada (mas ele ainda pode tomar os porres de fim de semana), mirando dar uma reavivada no preconceito do telespectador. O que eu achei engraçado foi ele falar que se for legalizado todo mundo vai fumar, ou ele estava dizendo que o povo é muito burro pra escolher por ele mesmo ou ele estava dizendo que maconha é muito bom....

Link para o comentário

Muito bom o video! Nao tinha visto ainda o debate e achei bem maneiro.

O unico que teve coragem mesmo de assumir, claro, foi o Negao fudido! Que veio das classes inferiores e sabe na pele o que é aquilo que rola ali.

Portanto ele bate a real e assume como um HOMEM aquilo que faz pra todo o Brasil ver.

Ja os outros ficam em cima do muro.

A Iris nao precisamos falar nada. Loira Burra resume. Nao merece mais palavras pra ela.

O Globalzinho do Marcelo Novaes é um maconheiro hipocrita daqueles. Fuma e tem medo de perder o emprego.

O Chico Santa Cruz mandou bem tb, mas na hora que foi questionado, SIM OU NAO ele peidou. Mas legal. Disse que era a favor do debate e no final ficou claro que ele é a favor.

O cara do Denarc so fala abobrinha. Isso eu ja tinha dito.

O lance que eu vi de novo foi o lance do cara da kombi levar as criancinhas pra escola e fumar isso.

Eu acho q nao aconteceria. Pq mesmo q se o cara fizesse isso com o cigarro (legal) numa conducao escolar, isso ja seria muito inadequado para tal profissao.

E um cara desse poderia muito bem tomar um copo de pinga e sair com as criancas dele por ai que nao teria problema ne??

Que eu saiba é o alcool que mata milhoes por ano nesse pais!

é isso! Abaixo a hipocrisia.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 months later...