Ir para conteúdo

Depre..

GOD hempa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Salve irmandade do Growroom!!! :pulafuma:

Bom galera eu ja fumo a 5 anos to tramapando a 2 anos tava tudo indo bem...

ate começar as contas a chegar e nao sobrar grana nem pro fumo!!!

Mas ai tudo bem tava levando e conseguindo segui os trilhos da vda ateh que,

pufff do nada comecei a me desanima nao saio mais pq nao sobra grana...

eu acordo di manha vo pro trampo do trampo pro col e do col á caminho de casa...

faz 6 meses que to nessa rotina e cada dia qui passa me sinto mais desanimado

mais depressivo onti fumei um bauru e comecei a chorar do nada meus amigos

ficaram assustados porque sempre fui risonho alegre brincalhao..

ai um parcero meu fez uma analise da minha vida...

- Desde que minha mãe morreu a 5 anos atras minha familia meio que se dividiu meu pai foi mora com a namorada que conheceu 2 meses depois q a coroa si foi, minha irmã foi mora sozinha e eu i meu irmao dividimo um ap sempre tem discussão por causa do bauru ele nao si importa qui eu fume soh nao quer q eu fume dentro do ap..meu pai faz qui nao mi conhece só me cobra o trampo pois trampo pra ele..meu namoro termino, larguei a banda, larguei os desenhos e as tattoo

larguei alguns amigos,voltei a fuma cigarro e todo dia to com cara de cu!

foi oq ele me disse, acho eu que ele está certo pois estou me sentindo assim mesmo

na real estou me sentindo pesado como si eu tivehsse com um baita mau olhado nas costas

ultimamente qd fumo me da vontadi di chora mas mi seguro ai si nao choro ´começa a doer minhas costas

como si eu tivesse levando alguem de 100kilos na garupa :angry:

não sei mais oq fazer.. antes eu fumava ficava sorridente agora fumo e choro!!!!

ai galera alguem podi mi ajuda ai? queria um pokinhu di autoestima novamente procuro mas nao acho!!1

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mano serio nada melhor que um psicologo pra resolver seus problemas ele sim vai te escuta te aconselha entende oq tah acontecendo eu fiz tratamento por 2 anos era mais um bate papo mais sabe esses 100 kilos q estao nas suas costas quando eu saia parecia q naum tava mais nas minhas e tipo se vc trampa pro velho e tem cartera assinada corre atras q vc consegue faze ele paga pra vc e vc nem gasta nada abraços !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ai jow ja pensei num psicologo mas nada eras...

sei lá não me sinto bem em conversa com pessoa estranha só no pc.. afinal ninguem se ve soh ve as palavras ;) ~

eu recebo meu salario direitinho, corro atras da makina me viro e do meu jeito...

só qui ando numa depre depois di fuma um, nao fico mais sorridente.. queria saber se alguem ja passou por isso?

e como fez pra voltar a sorrir! si continuar assim vo largar o fumo!!!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara.... "Como faz pra voltar a sorrir?"... Quem tiver essa resposta ou tá vivendo muito bem com o pouco que tem ou tá fazendo rios de dinheiro.

Não tem fórmula, não tem receita de bolo, não tem solução pronta. Você tem que procurar e descobrir o que tá te deixando down, e lutar.

Eu entendo o que você tá passando... Ano passado fui despedido de um puta trampo legal, com uma moçada muito firmeza. Mas a empresa não tava indo bem, e rolou aquele facão. Por sorte minha mulher (que já tava a quase um ano desempregada) arrumou trampo 15 dias antes. Mano, fiquei 6 meses desempregado, me achando um lixo... Via meus amigos sendo promovidos, em uns trampos massa, e eu na merda. Depois arrumei um trampo, paga mal, trampo muito, durmo umas 4 horas por noite. E também não sobra grana pra sair, uma merda.

Sabe o que eu aprendi? Foda-se. Não tenho que me comparar com os outros. Não quero ser feliz no trabalho. Não quero ser realizado com grana.

Eu sigo o meu caminho, na minha toada e do meu jeito. Não sou o meu trabalho - é só um jeito de arrumar um papel pra trocar por coisas que eu gosto. Quero ser feliz com a minha mina, minha família, meus amigos, meus hobbies, meus gostos e minhas manias. Não preciso de grana pra me realizar, basta sorrir.

E voltamos pra pergunta original, "Como voltar a sorrir?"...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho, quer um conselho? todos sabem que nem tudo pode ser recuperado e voltar ao que era antes, mas tente se lembrar de quando as coisas iam bem para vc, quando vc se sentiu melhor na sua vida, e analise as coisas que te fazem sentir bem que estão ao seu alcance, sei lá, pode ser um amigo(a), umas brejas de vez em quando, um passeio, uma viagem, um rango diferente. Mas primeiro vc tem que enchergar as coisas como elas estão, tipo como seu amigo te descreveu, como está o seu eu neste momento. E fique sempre positivo, velho vc está vivo, então viva. Corre atrás das coisas que vc chega lá.

Mas lembre-se de uma coisa, as vezes é preciso voltar para as suas raízes. Direcione seus pensamentos para os tempos bons no passado. eles voltarão. Vc só precisa começar a enchergar a luz do dia meu irmão. Assim que você melhorar vc arruma uma nova namorada, nenhuma mina vai querer ficar com alguém na deprê. Vc sai dessa.

Velho, eu digo tudo isso pq tb passei por vários apuros semelhantes e outros e deprês fudidas uns anos atrás e sei bem como é não enchergar a luz no fim do tunel. Força!

Link para o comentário

Guest Praga

Agora um conselho mais romantico:

Se vc tem uma religião velho, se apega à ela, reza um pouco, ou toma uns passes, um johrei. A melhor mudança é de dentro pra fora.

Relaxa, a vida é chata mesmo mas relaxa velho. Com o budismo vc aprende que tudo é passageiro, a matéria vai embora, fica o espírito, então, cuida dele que importa mais que a matéria.

Faça o bem, pense o bem, demonstre o bem. Diga que vc ama as pessoas que ama. Dê amor e vai colher amor. Seja cordial com os outros, fique calmo, mantenha a calma, se transforme senhor de si mesmo.

Pensamentos ruins, sentimentos ruins, como depressão, tristeza e afins, são todos eles criados pela nossa mente, criações que visam nos confundir, criadas por n[os mesmos, em reflexão às situações que passamos, refletindo da forma que pensamos que seria. Tudo uma falácia, seu espírito continua lá, forte, antigo, soberano.

Não deixe sua mente e as coisas que vocês cria atrapalharem sua vida e sua evolução.

Sem querer doutrinar ninguém mas... Leia um pouco a teoria budista, como leitura filosófica mesmo, aproveite que vc, diferentemente da maioria brasileira, tem acesso a internet e leia um pouco sobre os dogmas de Sidartha, Budha.

Antes de tudo, o budismo é uam filosofia de vida, belíssima por sinal...

E outro, pq vc não planta uma semente???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lógico que estamos direta ou inderetamente ligados a GRANA. A gente vive em um mundo que gira em função do dinheiro, mas eu aprendi a viver sem precisar do dinheiro 100%. Procuro fica sozinhos alguma hora e pensar muito em tudo e nisso incluo o que me deixa mal, para poder achar a solução... Por exemplo uma idiotice que ja passou pela minha cabeça a muito tempo atras. geral aqui tinha SKY(inclusive na epoca que bombou o Vale-tudo) e eu não tinha. Coisa de moleque sacá? MAs comecei a mi ligar que na parabólica passas umas paradas maneiras que eu tava pouco me fudendo pra SKY e se quisesse ver alguma parada tinha aquele parceiro que tinha dae era fuma um e ver Sky mas sem paranoia!!! Usar essa teoria pra tudo me ajuda muito... o cara tem carro ohhhhh eu tenho meu camelinho que vai onde o cara nunca foi e nem vai de carro e por ae vai

rsrsrs

Vlw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Salve irmandade!!!

ai gente valeus pelos conselhos estou me sentindo um pouco mais leve!!!

acho que o problema mesma ta ligado na mente..li vc escreverem sobre dinhero mas dinhero nao eh meu problema unica coisa que reclamo é que eu trabalho d+ pro velho faço tudo sempre to criando querendo melhora mas meu salario é mto baxo inquanto minha irmã que nao faz nada com nada recebe o triplo que eu e trabalhamos junto!!

sei la to precisando de uma reflexão mesmo na vida e nao tentar enchergar a luz no fim do tunel e sim abrir os olhos e ir ateh a luz e deixar clarear a vida inteira!!

meu problema é a rotina, nao gosto de coisa repetidas todos dias, mas é assim que temos que viver nao é?

nem sempre vamos fazer oq gostamos!!!

Bom gente to gostando de desabafa um poco vo começa entra mais seguidos nos forum, para ajudar e obter ajuda!!!

Praga -> até plantaria uma semente na terra mas no momento vou plantar uma semente no coração pois vai brotar e mostrar que na vida tudo se tem um jeito!

vlws pelo conselho vo ler sim as filosofias budistas pois gosto de filosofia e de filosofar!!

ericrezende -> é velho tudo gira em torno da grana mesmo, mas é assim e nunca vai mudar cada um da seu jeito inquanto vc fuma um e assiti tv eu fumo um e desenho ;) olho tv tbm jogo no pc muitas coisas mas mora num ap só com seu irmão e ele vai pra namo ai se fica sozinho nenhum parcero da badtrip em mim!!!

Hey BC_BUD eu faço isso constante o meu problema é mais uma briga interna e tento mi conter!

Gabe -> axei a formula agora ria ria sem parar por mais que nao tenha motivo no inicio pode parecer uma risada falsa mas como forme for rindo vai ver que sem mais nem menos vc esta com os labiso esticados em forma de sorriso ;) ~

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

todos tem problemas, seus problemas podem parecer maiores doq eles realmente sao. sua mae morreu, nao pode voltar, infelizmente vc tem q se acostumar a isso. Lembre-se: nao o mundo q tem q se adaptar a vc, mas sim, vc q tem q se adaptar a ele. vc parece q tem raiva do teu pai arranja otra 2 meses depois, ele soh continuo a vida brother, ele nao mato sua mae. Se vc acha injusto vc ganhar menos q tua irma, fala com teu pai. Se vc nao gosta da resposta, arranja otro emprego. Termino com tua mina?? pior pra ela, arranja otra. Vc largo as coisas q vc gostava pq?? continua po !!! E se nao der pra continua, arranja outras coisas pra fazer, vai malhar, estudar, sei la. Voce deveria fazer terapia, nao eh coisa pra maluco, e ninguem vai sair contando teus problemas bro. Agora eu tb daria um tempo de fumo, ate vc da um animo. Tu ta de baixo astral, a erva potencializa isso, e eh chatao fica triste. Corre atras qndo vc tiver mais disposto ai fuma pra fica mais feliz e mais gargalhadas. Confiança q tu eh forte e consegue. Boa sorte !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, vá ajudar quem realmente precisa, seja voluntário. Vc vai ver que tem gente mais fudido que vc e qué é feliz. Essa parada vai ajudar vc a ver que seus problemas são minimos comparados aos dos outros.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vou falar da minha experiência como foi:

E m 2004 tava tudo certo na minha vida (ou achava que estava), de uma hora pra outra minha mãe foi morar longe, longe mesmo uns 1.500 km de casa, o meu emprego que para os outros parecia ótimo eu odiava tinha vontade de chorar todo dia antes de chegar ao trabalho, a dedicação a faculdade já não era a mesma do começo, e a minha namorada também; isso me levou em setembro deste mesmo ano a ficar desempregado, sem namorada e ainda com minha família longe (meu irmão casou, meu irmão menor foi com ela e meu padastro também), fiquei me segurando achando que ficar triste era normal e ia passar mas 1 ano se passou e aquela pessao que era tinha mudado; aumentei drasticamente o consumo de maconha e alcool.

Resolvi um dia ir a um centro espírita, que frequentava qdo pequeno, e conversando com uma pessoa (medium) ele me falou pra começar a frequentar e procurar um psicólogo.

Quando comecei a frequentar o psicólogo ele falou que uma das coisas mais difíceis que existe é você se recuperar de uma depressão só e me encorajou a procurar meu irmão pra falar e meus amigos, e claro continuar a visita-ló; vou te falar não foi fácil, tive que tomar alguns remédios (por pouco tempo pois odeio remédio), e expliquei para os que estavam perto de mim oque estava ocorrendo, os bons amigos me ajudaram, fiquei um bom tempo sem beber (até hoje continuo a beber pouco) e fumar maconha, voltei a frequentar o centro espírita e a igreja católica quando sinto vontade (o melhor é não ter a obrigação),

Recomendo a você irmão que já teve grande empenho em falar isso no fórum, a ler um pouco na net oque é depressão e como ela funciona; e se você achar que possa estar com ela procurar a ajuda de um profissional que nesse período que lhe falei fez grande diferença.

abraços e estamos aqui pro que der e vier

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara t mandei via MP

mas se alguem quiser ver tá aqui:

Poxa li seu post sobre depre, po cara sei q nao adianta dizer"nao fica assim"

pq a depressão não é apenas uma coisa mental.... ela é física, eh quando falta uma substancia....

vc pode tentar sair sozinho, demora sabe.......

olha teve um epoca q eu era meio triste, insegura tals.....

e por coicindencia foi qdo eu terminei o colegio, e tava decidindo oq faria d faculdade....

o ocio, eh o pior inimigo nessas horas...

no começo pod ser dificil kerer sair, vc nao tem animo nem nada

mas sai, chapa, bebe, sei la...... NAO SE REPRIMA......

ou seja, aquela sessão do descarrego!!!!

fique doido, de risada.... isso ajuda, pq aumenta a auto estima cara.... vc atrai oq transmite....

po serio.....

eu nessa epoca parei d sair, ficava em casa, fumava mto mais.....

ai sei la, comecei a me forçar pra sair d novo.... e eu tinha umas inseguranças bobas na cabeça, coisas q so eu via sabe?..... no ano novo retrasado, decidi q tudo seria diferente... pulei as ondas e pedi

as melhorias e mudanças so acontecem d dentro pra fora

po eu ficava mto insegura e triste, pq eu via as pessoas q nao acreditavam no amor, antes dessa epoca eu era umanamorada meio fdp, nunca tratei mal mas traia....... ai nessa epoca jurei q mudaria.... q seria leal com quem namorasse...... pra mim traição nunca envolveu NAO AMAR.... era justamente o contrario, insegurança extrema q me fazia kerer fazer as coias com medo d me machucarem primeiro, e eu me sentr passada pra tras..... o caso eh q saia e nm bjava ninguem, fiquei sete meses sem bjar ninguem, pq td q eu queria era encontrar um amor, ateh briguei com minha amiga porcausa disso, e olha NUNCA tinha brigado com amigo nenhum na vida, sou calma e levo numa boa as coaiss....

eu nao queria bjar, e dps volta sozinha pra casa com o coração vazio, essa era minha maior tristeza...

dps d um tempo......... qdo entrei na facu, em agosto do ano passado achei esse amor

mas terminou... e agora to namorando d novo, e mto feliz... a vida eh assim um ciclo, uma coisa ruim sai pra dar lugar a nova.

mas eu juro pra vc, esse tempo td q passei sozinha, cmg msm, com minhas ideias, meus valores me serviu mto, e olha q eu confesso q cheguei a pensar em me matar cara.

fica triste nao

vc nao eh o unico.....

uma hora passa..... nao há mal nem bem q dure para sempre...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai Brow,

Seguinte, lendo esse teu tópico ae, me fez "reviver" alguns mal momentos q passei a não muito tempo, embora a coisa não tenha mudado de maneira significativa.. a mudança maior q pude perceber foi minha mesmo, assim como acredito que a sua deva ser tbem.

Conselhos são coisas q não nos fazem mudar oq fazemos, mas nos fazem refletir e pensar sobre oq poderiamos fazer de forma diferente... e ai vai.

Primeiro, acho q você É O CARA, se voce não se SENTIR O CARA ou ficar se diminuindo, de nada vai adiantar melhorar.

Veja com ALEGRIA a cada dia que o "Cara lá de cima" deu a mais pra ti, nunca se esqueça de agradecer a cada momento.. por mais q seja um momento ruim imagine você quantos outros não tem nem oq vestir, nem oq comer.. nem casa tem!

Como já falado ai em cima, se tu tem alguma fé espiritual faça com que ela retorne com muito mais intensidade... acredite no poder da FÉ!

E quanto ao teu coroa... ai já não sei oq dizer, pois já passei por uma coisa meio parecida trabalhando com o meu. Mas acho que se você tem potencial pra desenvolver bem o seu papel, tem q dar uma olhada ao teu redor.. se nao encontra um trabalho em alguma outra area, nem q começe ganhando menos $$ mas que faça oque fizer com muito amor... gostando msmo doq está fazendo.

Sei que nada é facil... mas a verdadeira mudança terá q partir de dentro pra fora! Ai até um dia nublado e frio passam a ser dias mais agradáveis e felizes.

E estamos por ai Irmão...nunca deixe de dividir essas coisas ai, pois deixar tudo guardado dentro do peito, sozinho... é o pior caminho!

A paz do Senhor esteja com todos vocês...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mto manero mesmo os conselhos do pessoal, a galera abrindo o coracao mesmo.

Bem, eu nao tenho mta tendencia a depressao, pelo menos ate agora, mas uma coisa que ajuda mto a fugir da realidade e a pensar os problemas 'e fazer um exercicio fisico saca, como correr, andar de bike ou nadar, por exemplo. Qdo vc pratica esse tipo de atividade, fica num mundo so seu, e momentos de grande clareza de pensamento ocorrem para lhe ajudar a repensar e resolver os problemas.

A vida 'e boa... todos vamos morrer um dia, entao aproveite da melhor maneira para viver as experiencias com as quais vc sonha. O ser humano 'e limitado e a nossa realidade esta sempre encoberta pelos simbolos e ilusoes. Portanto use as suas ilusoes a seu favor e nao contra. Tudo pode ser verdade, so depende de vc.

Apoie-se em algumas coisas. Qdo as esperancas descem pelo ralo e parece que nada lhe resta, faca algum exercicio e a clareza de pensamento vira e vc ficara em paz. A confusao de pensamentos pode ser ruim as vezes, e cega. Tente relaxar e meditar, que a saida vai aparecer para vc.

Novos desafios sempre ocupam a cabeca tb... eu sugiro a todas as pessoas pegar um violao para aprender a tocar... melhor sensacao do mundo, a dor que ha qdo os dedos pressionam as cordas tem propriedades magicas, e qdo vc sente o poder do som as coisas realmente mudam. Se vc ja toca, aproveite para compor algumas musicas, ja que a depressao 'e bastante inspiradora em varios aspectos.

Nada dura pra sempre, entao relaxa pq isso vai passar para vc, e depois da tormenta vem a bonanca.

Use o poder da viola que vc vai superar essa!

Abraco pra vc, tudo de bom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mto manero mesmo os conselhos do pessoal, a galera abrindo o coracao mesmo.

Bem, eu nao tenho mta tendencia a depressao, pelo menos ate agora, mas uma coisa que ajuda mto a fugir da realidade e a pensar os problemas 'e fazer um exercicio fisico saca, como correr, andar de bike ou nadar, por exemplo. Qdo vc pratica esse tipo de atividade, fica num mundo so seu, e momentos de grande clareza de pensamento ocorrem para lhe ajudar a repensar e resolver os problemas.

A vida 'e boa... todos vamos morrer um dia, entao aproveite da melhor maneira para viver as experiencias com as quais vc sonha. O ser humano 'e limitado e a nossa realidade esta sempre encoberta pelos simbolos e ilusoes. Portanto use as suas ilusoes a seu favor e nao contra. Tudo pode ser verdade, so depende de vc.

Apoie-se em algumas coisas. Qdo as esperancas descem pelo ralo e parece que nada lhe resta, faca algum exercicio e a clareza de pensamento vira e vc ficara em paz. A confusao de pensamentos pode ser ruim as vezes, e cega. Tente relaxar e meditar, que a saida vai aparecer para vc.

Novos desafios sempre ocupam a cabeca tb... eu sugiro a todas as pessoas pegar um violao para aprender a tocar... melhor sensacao do mundo, a dor que ha qdo os dedos pressionam as cordas tem propriedades magicas, e qdo vc sente o poder do som as coisas realmente mudam. Se vc ja toca, aproveite para compor algumas musicas, ja que a depressao 'e bastante inspiradora em varios aspectos.

Nada dura pra sempre, entao relaxa pq isso vai passar para vc, e depois da tormenta vem a bonanca.

Use o poder da viola que vc vai superar essa!

Abraco pra vc, tudo de bom!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é foda mano! Tb estou meio depre: Brigueis com meus pais! Meu pai se separou da minha mãe, to péssimo na escola só notas baixas, minha namorada largou de mim........ RESULTADO:

Fumo maconha adoidado até hj! Todo dia pelomenos 10 baseados! -_- Agora mesmo to meio chapado! ja fumei desde manhã uns 4! ta foda mano... preciso de ajuda tb!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou só passar pra deixar um pensamento do "singelo" Albert Einstein... um carinha bem cranio:

"No final tudo dá certo, se não deu é porque ainda não chegou ao fim!"

Resumindo, se ainda não chegou ao fim, ENJOY aproveite como quiser, sem exageros logicamente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

corto meu dedo fora se foi o albert einsten o kra que disse essa frase..

isso é auto ajuda que não tem autor, aí dizem que algum cara famoso e inteligente disse... blé... como se fosse dar mais veracidade a frase.

creio q tudo passa.. mas se melhora ou piora a sua vida, depende de você...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

corto meu dedo fora se foi o albert einsten o kra que disse essa frase..

isso é auto ajuda que não tem autor, aí dizem que algum cara famoso e inteligente disse... blé... como se fosse dar mais veracidade a frase.

creio q tudo passa.. mas se melhora ou piora a sua vida, depende de você...

Dio,

É até pode ter sido outro q disse ou não essa frase, mas não precisa quere corta o dedo fora! Já imagino como ficaria pra tc? heheheheh...

Assim como tu, acho q a mudança deve ser primeramente da pessoa msmo, de dentro pra fora.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

depressão é coisa séria, procura um psiquiatra que vai poder te orientar e passar remédios (o que é essencial pra tratar depressão) e que um psocólogo não poderia fazer. O ideal é vc ir num psiquiatra e perguntar a ele se no seu caso ele recomenda uma terapia tb, e daí, se for o caso, ele te encaminhará para um bom psicologo. Não pense que psiquiatra cuida de malcuo, psiquiatra cuida de quem tem desordens no cérebro, distúrbios assim como depressão, bipolaridade, dda, entre outros. Não há vergonha nenhuma em procurar o profissional mais capacitado pra tratar do seu caso. Boa sorte e tudo de bom pra vc.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Velho,

vc disse que ta cansado da rotina que leva, cara, sei la pô, quando vc sair da facul ou do trampo algum dia desses, liga pra algum xegado seu, alguma amiga, sei la... xama pra ir comer uma pizza, tomar uma cerva, fazer alguma coisa, se divertir um pouco. Nada melhor ki sair e ir se divertir pra relaxar e esquecer os problemas do dia a dia. Garanto que vc vai chegar em casa bem mais tranquilo e leve.

Experimenta, não vai se arrepender!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai god hempa

eu faço psicologia cara, e vou te dizer uma coisa:

hoje mesmo pensei em como nossos pais (e a geração deles, na real) são desgastados pela vida

esse modelo industrial de produção demanda esforço de pessoas e mais pessoas

somos NÓS estas.... que sofremos, batalhando por nossas vidas....

alem de que, sua historia pessoal tem momentos que com certeza te colocaram numa posição aonde foi exigido muito esforço de sua parte pra suportar as situações....

e eu lhe pergunto, god hempa..

o que voce gosta de fazer? pq largou seus hobbies como banda, guitarra?

nao tem tempo ou nao tem animo / motivação pra isso?

pq, meu brother

voce aqui esta, vivendo nesse mundo como todos nós

sabe qual seu caso meu amigo?

stress

voce teve que suportar varias momentos barra pesada...

e agora so trabalha, deixou seus hobbies, nao esta com uma mulher...

cara, assim nao tem como não sentir se triste

infelizmente, talvez pra se manter, talvez pra conseguir o que voce quer

voce esteja trabalhando muito

NAO IMPORTA

estabeleça que vai tentar restruturar tudo, ser feliz

é pra isso que vivemos

saia, converse, flerte, dançe, corra, escale, ande, galope, nade, beije, transe!

qualquer coisa estamos ai brow

abraço

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Amigo, e meio dificil dar pitaco na vida alheia, principalmente sem conhececimento pleno da situacao, mas ja que vc pediu, vamos la...

Eu acho que a maconha nada tem a ver com o seu estado, tem coisas na vida que vao mesmo te deixar depremido, e nesse caso fumar ou nao pouco vai importar. Sou talvez o mais velho dos que frequentam este forum e nao tenho nenhuma vergonha de dizer que a vida ja me bateu forte varias vezes. Acontece, fazer o que?

A unica coisa que eu acho que adianta e meter na cabaca o seguinte---- Nada e demais pra mim! Nenhum problema pode ser maior do que eu!

De nada adianta baixar a cabeca, voce tem que acreditar que vai dar uma virada!!!

Nao acredite que algo que vem de fora pode mudar o que voce esta sentindo, as pessoas sao voluveis e mudam de ideia constantemente, conte apenas consigo mesmo para evitar decepcionar-se com amigos...

Faca planos que vc pode executar e va em frente nao espere por ninguem

To torcendo!!!!!!!!!!

Link para o comentário