Usuário Growroom Agreste Postado June 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2007 força pro grower! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado June 18, 2007 Denunciar Share Postado June 18, 2007 Bosta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 :cool :cool :cool AYAHUASCA LIVRE!!!! AYAHUASCA LIVRE!!!! AYAHUASCA LIVRE!!!! AYAHUASCA LIVRE!!!! AYAHUASCA LIVRE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 Show!!! EXCELENTE NOTÍCIA!!! Paz aos growers... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom macanudo Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 GRAÇAS GRAÇAS MUITO BOA NOTÍCIA, grande abraço AyA segue firme e forte com a cabeça erguida e fé naquilo que você acredita []'s e SAÚDE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 OPA ESTOURANDO UM DO VERDINHO POR VOCE AYA! MUITO BOA NOTÍCIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Label Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 Ótimo, força ai cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom porco Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 massa.. porem apenas 6 meses depois. e esses 6 meses na jaula irao (infelizmente) pesar mto no futuro do cara =/ um dia isso muda ... abraçao boa sorte irmao queimei umzinho do verdinho pra ti ehehehe fica xapadao aeeee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 "Liberdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 22, 2007 Denunciar Share Postado June 22, 2007 Uhuuuuuuu!!! Grower não é traficante!!!!! Valeu irmão!!!! Curta sua familia, seus amigos, seu lar!!! Estamos feliz com a notícia! Todos aqui torceram por ti e a justiça, mesmo que tarde, foi feita. Tudo de bom do coração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr DREE_ Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 Porra mano q felicidade saber q o mano esta livre e de volta ao berço de sua familia. Só posso te desejar felicidades e q andes sempre no caminho do bem. Abraços mano AYAHUASCA e fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 boa grande AYAHUASCA ve se planta poco pe de agora em diante hehehe bem-vindo ao ar livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 Aeeee, enfim a noticia !!! show de bola graças a Deus irmão... bem vindo de volta cara ! a cadeia não é lugar de grower e nem nunca vai ser... um dia tudo muda !!! sorte na caminhada brother !!! fica com Deus !!! abraço, PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 Que bom hein, vamos fumemorar. Cara, mas que eu demorei pra entender o pq do "ayahuaska" demorei... é o nick dele né ? /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 boa notícia! é pena q demorou tanto... Merecida a sua liberdade Ayahuasca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 Boa notícia esta. Mais um que sofreu o que não merecia. Graças a Deus tá em liberdade de novo. Sorte daqui para frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 q jah continue iluminando seu caminho mais uma vitoria pra nos ... 6 meses depois? excelente ... lembrado do DD e do low ? q ficaram uns anos garrado? ta melhorando a situaçao... parabens irmao, vc merecia ta solto desde sempre, pq ter peito e coragem pra fazer oq vc fez (plantar akelas lindas arvores e na quantidade q tinha) nao é pra qualquer um, e depois disso tudo, ser preso, e provar inocencia? PORRA MERITOS, MERITOS, MERITOS!!!! TO INDO CHAMAR MINHA FAMILIA INTEIRA PRA LER O FINAL DESSA REPORTAGEM, ELES JA ESTAVAM ACOMPANHANDO COMIGO, E DIZIAM, TA VENDO? VAI ACABAR IGUAL A ELE! HHEHEHE AGORA PELO MENOS TEMOS MAIS UM ARGUMENTO A NOSSO FAVOR!!!!! GROWERS, UNI-VOS!!!!!!!!!! JAH BLESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 O mano tem 15 pq devem ser algumas pequena se tal, saiu a foto no jornal mano... eram 15 plantas de 2m pelo menos ... os policiais dentro da plantaçao sumiam ahuahuahua q bom q ele ja ta entre nois!!! por isso q eu citei, akelas proporçoes ... a foto no jornal eh animal!!!! o PM no meio das plantas sem entender nada hauhauhauhaua mais uma vez, parabens mulek! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado June 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2007 Muito bom !!!! Agora é descansar a Cabeça maninho! Abraços, Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Sheep Postado June 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2007 vou fumar 1 em comemoração ao nosso irmão ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado June 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2007 vou fumar 1 em comemoração ao nosso irmão ae. tim tim então ! :base: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado June 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2007 Justo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sto.Daime Postado June 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2007 Salve Salve Growers aqui é o Bruno Ayahuasca estou muito feliz e grato a todos vocês irmãos que pensaram positivamente e que oraram pelo fim dos meus dias naquele inferno, um lugar onde ignorância e violência são virtudes e a maldade impera e você percebe que para alguns uma vida não vale nada. Passei um curto mas interminável período de sofrimento, porque não era capaz de satisfazer minhas mais simples vontades fossem elas andar de bicicleta ou ficar em silencio,... estava vulnerável a qualquer tipo de agressão mas tive grande sorte e nada de mais aconteceu . Tempo não faltava então li alguns livros, revistas e jornais só para distrair e também para evitar de me aproximar dos presos, acontece que uma hora ou outra você é obrigado a conversar a ouvir quem não gosta a ver quem você não gosta isso não é fácil porque uma palavra mal interpretada ou dita em hora errada pode custar caro. Primeiro fui orientado por Advogados pé de chinelos que praticamente roubaram dinheiro dos meus pais e não fizeram nada além de induzir à mentir contra minha vontade, o que só me prejudicou pois eu conhecia a lei. acredito que seja PEDRO TEIXEIRA PINTO, o nome do outro desconheço mas sei que ele é presidente da OAB de campo mourão . Acabei sendo enquadrado em dois artigos 33 e 34 pela inconseqüente orientação dos "magníficos" advogados, outro fato que me prejudicou muito foi uma das três testemunhas de acusação(todos policias 2 militar um civil que trabalharam na invasão da minha casa, DEIXANDO A CASA MAIS DE TRINTA DIAS DE PORTA ABERTA, LITERALMENTE) que inventou um monte de coisa e o que não inventou aumentou tudo só para me prejudicar, e ainda saiu rindo como se fosse legal. Enfim estou de volta com a minha liberdade agora é só cultivar amor para colher mais amor. Muito obrigado mesmo família a força espiritual das vibrações positivas ajudaram muito, tenho certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado June 26, 2007 Denunciar Share Postado June 26, 2007 Parabéns, seja bem vindo... Tava torcendo por você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 26, 2007 Denunciar Share Postado June 26, 2007 Demais te-lo aqui conosco cara!! Demais!!! Forca e tudo de bom!!!! Fica com Deus irmao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts