Usuário Growroom JUCOLOKO Postado June 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2007 Parabens cara... Positive Vibrations pra vc ..... Agora é relaxar e fumar um .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado June 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2007 Parabéns pela consciencia e positividade Ayhuasca... vc realmente é uma pessoa especial... Mantenha sempre a mente ativa!! Guerrilla é a solução e vc pode! Salut, Ayhuasca e Pescador, 2 irmãos de fé! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado June 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2007 bem vindo irmão! é dificil lutar contra a hipocrisia nessa sociedade escrota! e vc viu de perto o quanto ela é escrota! conviveu com o refugo da sociedade.... mas agora está livre! mantenha a mente alerta... fica com Jah e fume um pra relaxar! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O PESCADOR Postado June 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2007 ...eeeehhhh... ...que grande!!!! :'> ...ótimo vê-lo postando novamente Aya... Salut, Ayhuasca e Pescador, 2 irmãos de fé! Ganja. Paz, saúde e liberdade para todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TITOQFUMA Postado June 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2007 Parabéns pela vitória....ainda que tardia, mas justa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sto.Daime Postado June 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2007 Fala familia growroom mais uma vez estou aqui para agradecer a todos vocês que fizeram a corrente de positividade, vocês que pararam aqui deixando sua mensagem fazendo-se presente enfim a todo growroom por sua iniciativa a todos que participam das marchas. Mas também sou especialmente grato a uma familia que me ajudou muito e fez horas dificeis passarem como segundos. Muito obrigado growroom de coração pela força. " A verdade é uma só e ela só pode ser vivida" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado June 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2007 Fala familia growroom mais uma vez estou aqui para agradecer a todos vocês que fizeram a corrente de positividade, vocês que pararam aqui deixando sua mensagem fazendo-se presente enfim a todo growroom por sua iniciativa a todos que participam das marchas. Mas também sou especialmente grato a uma familia que me ajudou muito e fez horas dificeis passarem como segundos. Muito obrigado growroom de coração pela força. " A verdade é uma só e ela só pode ser vivida" Você merece cara, mesmo não sendo da melhor forma, e nem do jeito que merecias, estamos juntando o quebra-cabeças, e em breve nossa liberdade será única. Tenho certeza que todos aqui torceram muito para que você vencesse mais essa, em um País onde a ignorância vem da própria ''nata'' social, tornando cada vez mais difícil derrubar essa hierarquia. Abraços, paz, fé e coragem. Novos tempos virão e você faz parte dele. PAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jblegaliza Postado June 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2007 E isso ai velho bola pra frente q nossa vez ainda chega, tenho uma audiencia mes q vem, mas o adv. disse q é sussa vm ver né. GOOD VIBES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sto.Daime Postado July 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2007 E isso ai velho bola pra frente q nossa vez ainda chega, tenho uma audiencia mes q vem, mas o adv. disse q é sussa vm ver né. GOOD VIBES vai na fé que tudo se arruma irmão, sempre tenha certeza que a verdade estará a seu lado valeuu uga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 7, 2007 Denunciar Share Postado July 7, 2007 Sem querer misturar as coisas, quando for rolar essa sua audiência relata o caso aí Dom. Assim a galera toma conhecimento de mais um caso, mais jurisprudência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom quelonio Postado July 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2007 Velinho... Tua consciência vai te salvar! Acredite mt nela!! forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2007 È dificil dizer o quanto ficamos vulnerável com conversas em forum, msn e tals... O que eu vejo é que a policia tem que deixar agente sair do vinculo do trafico e fazemos isso sendo grower, vista grossa mesmo como fazem com caça niquel e com o próprio trafico por motivo financeiro claro, mais no nosso caso por respeito, pois acho que merecemos isto, se vc percorrer esse site só vai ver gente honesta e trabalhadora que acima de tudo faz questão de ser honesto por um simples motivo, o de mostrar que somos tão difamados e injustamente que carregamos no nosso cotidiano a preocupação de passar ao próximo sempre boas intenções, aqui não a desrespeito nem intenção de prejudicar terceiros Agora com um respaldo favorável por parte do judiciário a tendência que nos deixem viver em paz aumenta :cool Temos que ter paciência e continuar fumando o nosso verduco de cada dia sem ajudar vagabundo a investir nosso dinheiro na violência que ajuda a politicagem corrupta a desviar a atenção da população pra robalheira discarada que existe no brasil onde se pagam impostos absurdos :vsf: :vsf: :vsf: e não temos retorno nenhum nem em saúde nem educação nem em porcaria nenhuma, vai tudo pra falcatrua de politico safado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 9, 2007 Denunciar Share Postado July 9, 2007 Parabéns irmão. Que sua vida continue iluminada e que possa iluminar tantas outras quanto for possível. Namastê. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado July 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2007 BAhh... esta sem dúvida foi uma das grandes PROVAS que podemos ver, e SENTIR acima de qualquer coisa. As palavras de nossos amigos SANTO DAIME, ThiaBo, Hernesto, Cabelo... entre tantos outros, nos demonstra o verdadeiro sentido e ESPÍRITO Grow... isso é oq nos dá FORÇA e UNIÃO, oq nos torna irmãos na fé de que um dia a coisa mude! Fiquei de uma maneira muito surpreso e feliz com as palavras do irmão Sto.Daime, ao mencionar que se Deus o fez passar por aquilo é porque era para ser daquela forma. Sou como tú irmão, acredito muito que o Senhor sempre irá "escrever reto por linhas tortas" e nada acontece por acaso em nossa vida. Infeliz ou felizmente, tu passou por isso, mas tenho plena certeza que tu deve ter tirado muito "proveito" positivo e sentir quem são as verdadeiras pessoas amigas que se tem ao seu lado, pois somente nas horas de dificuldade é que podemos distinguir de maneira correta os AMIGOS dos CONHECIDOS... Em fim, te desejo muita Paz, saúde e felicidade, que tu possa continuar essa tua caminhada e cumprir sua missão entre nós. Tenho plena certeza que suas palavras assim como você, são corretas e felizes. []´s a todos e que a Paz de Jah nos ilumine! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sto.Daime Postado July 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2007 Po irmão Tekila muito obrigado pela força, tuas palavras me deixaram muito feliz. Cara a vida é assim umas coisas são corretas outras nem tanto mas o importante é que tudo é aprendizado nesta vida e posso lhe dizer que "o hoje" é só uma parte desta vida por isso não quero e nem desejo o mau pra ninguém pq já errei muito com as pessoas às deixei triste, ofendi e assim tudo tem seu preço. Por isso só quero viver no Amor do Senhor, quem sabe um dia Ele sinta orgulho de mim e me perdoe. "Que nenhum homem tire a liberdade de outro homem" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado July 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2007 Parabéns por sua merecida liberdade, St Daime! Sei que é um momento difícil que você passou! Mas eu tenho certeza que de alguma forma isto vai acrescentar na sua vida porque o que não nos mata nos torna mais fortes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 13, 2007 Denunciar Share Postado July 13, 2007 O que não mata engorda, cuidado com a larica Daime, huahuahua... Tô só descontraindo galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado July 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2007 eu tenho varios arrependimentos na vida, mas o ser maconheiro esse eu nao me arrependi nunca, apesar de ja ter me fudido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ligalizer Postado July 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2007 Fica na Paz irmão ,que essas lembranças ruins desapareçam de sua vida ............. Se Deus legalizou a maconha ,quem é o homem para proibir ????? A justiça é cega msm,não ve que somente os usuarios vão presos e que não adianta reprimir, sendo ou não proibido quem quiser usa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado July 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 17, 2007 De fé santo daime suas palavras me inspiram força na caminhada pq a batalha nunca eh vencida sem lutas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabio Hemp Postado July 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 19, 2007 Fé em Deus e pensamento positivo !!!! Positive Vibration! Tudo vai dar certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 19, 2007 Denunciar Share Postado July 19, 2007 OOoooohhhhh Jah!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom riprlz Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 como um amigo ai encima disse "Quem é o homem pra proibir o que deus legalizou ?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado August 18, 2007 Denunciar Share Postado August 18, 2007 É galera, O tópico ta disvirtuando mesmo Mais respeito ao nosso amigo Ayahuasca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perigo Postado August 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2007 Paz cara, apesar de todos esses problemas que aconteceram com vc...realmente a sociedade eh lamentavel, nem sei oq dizer. Soh desejar boas vibracoes de coração msm, pq deve ter sido foda, alem de ser tachado de criminoso, falar q eh traficante, fika aki minha indignacao, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts