Ir para conteúdo

Caso Ayahuasca

Recommended Posts

• Respostas 90
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

bem vindo irmão!

é dificil lutar contra a hipocrisia nessa sociedade escrota!

e vc viu de perto o quanto ela é escrota!

conviveu com o refugo da sociedade....

mas agora está livre!

mantenha a mente alerta...

fica com Jah

e fume um pra relaxar!

Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala familia growroom mais uma vez estou aqui para agradecer a todos vocês que fizeram

a corrente de positividade, vocês que pararam aqui deixando sua mensagem fazendo-se

presente enfim a todo growroom por sua iniciativa a todos que participam das marchas.

Mas também sou especialmente grato a uma familia que me ajudou muito e fez horas

dificeis passarem como segundos.

Muito obrigado growroom de coração pela força.

" A verdade é uma só e ela só pode ser vivida"

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Fala familia growroom mais uma vez estou aqui para agradecer a todos vocês que fizeram

a corrente de positividade, vocês que pararam aqui deixando sua mensagem fazendo-se

presente enfim a todo growroom por sua iniciativa a todos que participam das marchas.

Mas também sou especialmente grato a uma familia que me ajudou muito e fez horas

dificeis passarem como segundos.

Muito obrigado growroom de coração pela força.

" A verdade é uma só e ela só pode ser vivida"

Você merece cara, mesmo não sendo da melhor forma, e nem do jeito que merecias, estamos juntando o quebra-cabeças, e em breve nossa liberdade será única.

Tenho certeza que todos aqui torceram muito para que você vencesse mais essa, em um País onde a ignorância vem da própria ''nata'' social, tornando cada vez mais difícil derrubar essa hierarquia.

Abraços, paz, fé e coragem. Novos tempos virão e você faz parte dele.

PAX.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
E isso ai velho bola pra frente q nossa vez ainda chega, tenho uma audiencia mes q vem, mas o adv. disse q é sussa vm ver né.

GOOD VIBES

vai na fé que tudo se arruma irmão, sempre tenha certeza que a verdade estará a seu lado

valeuu uga

Link para o comentário

Guest Praga

Sem querer misturar as coisas, quando for rolar essa sua audiência relata o caso aí Dom. Assim a galera toma conhecimento de mais um caso, mais jurisprudência!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

È dificil dizer o quanto ficamos vulnerável com conversas em forum, msn e tals...

O que eu vejo é que a policia tem que deixar agente sair do vinculo do trafico e fazemos isso sendo grower,

vista grossa mesmo como fazem com caça niquel e com o próprio trafico por motivo financeiro claro,

mais no nosso caso por respeito, pois acho que merecemos isto, se vc percorrer esse site só vai ver gente honesta

e trabalhadora que acima de tudo faz questão de ser honesto por um simples motivo, o de mostrar que somos tão difamados e injustamente que carregamos no nosso cotidiano a preocupação de passar ao próximo sempre boas intenções,

aqui não a desrespeito nem intenção de prejudicar terceiros :P

Agora com um respaldo favorável por parte do judiciário a tendência que nos deixem viver em paz aumenta :cool

Temos que ter paciência e continuar fumando o nosso verduco de cada dia sem ajudar vagabundo a investir nosso dinheiro na violência que ajuda a politicagem corrupta a desviar a atenção da população pra robalheira discarada que

existe no brasil onde se pagam impostos absurdos :vsf: :vsf: :vsf: e não temos retorno nenhum nem em saúde nem

educação nem em porcaria nenhuma, vai tudo pra falcatrua de politico safado :raiva::raiva:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BAhh... esta sem dúvida foi uma das grandes PROVAS que podemos ver, e SENTIR acima de qualquer coisa.

As palavras de nossos amigos SANTO DAIME, ThiaBo, Hernesto, Cabelo... entre tantos outros, nos demonstra o verdadeiro sentido e ESPÍRITO Grow... isso é oq nos dá FORÇA e UNIÃO, oq nos torna irmãos na fé de que um dia a coisa mude!

Fiquei de uma maneira muito surpreso e feliz com as palavras do irmão Sto.Daime, ao mencionar que se Deus o fez passar por aquilo é porque era para ser daquela forma. Sou como tú irmão, acredito muito que o Senhor sempre irá "escrever reto por linhas tortas" e nada acontece por acaso em nossa vida.

Infeliz ou felizmente, tu passou por isso, mas tenho plena certeza que tu deve ter tirado muito "proveito" positivo e sentir quem são as verdadeiras pessoas amigas que se tem ao seu lado, pois somente nas horas de dificuldade é que podemos distinguir de maneira correta os AMIGOS dos CONHECIDOS...

Em fim, te desejo muita Paz, saúde e felicidade, que tu possa continuar essa tua caminhada e cumprir sua missão entre nós. Tenho plena certeza que suas palavras assim como você, são corretas e felizes.

[]´s a todos e que a Paz de Jah nos ilumine!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po irmão Tekila muito obrigado pela força, tuas palavras me deixaram muito feliz.

Cara a vida é assim umas coisas são corretas outras nem tanto mas o importante é que tudo é

aprendizado nesta vida e posso lhe dizer que "o hoje" é só uma parte desta vida por isso não quero e nem desejo o mau pra ninguém pq já errei muito com as pessoas às deixei triste, ofendi e assim tudo tem seu preço.

Por isso só quero viver no Amor do Senhor, quem sabe um dia Ele sinta orgulho de mim e me perdoe.

"Que nenhum homem tire a liberdade de outro homem"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fica na Paz irmão ,que essas lembranças ruins desapareçam de sua vida .............

Se Deus legalizou a maconha ,quem é o homem para proibir ?????

A justiça é cega msm,não ve que somente os usuarios vão presos e que não adianta reprimir, sendo ou não proibido quem quiser usa....

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Paz cara, apesar de todos esses problemas que aconteceram com vc...realmente a sociedade eh lamentavel, nem sei oq dizer. Soh desejar boas vibracoes de coração msm, pq deve ter sido foda, alem de ser tachado de criminoso, falar q eh traficante, fika aki minha indignacao, abraço

Link para o comentário