Ir para conteúdo

Concurso Cultura Cannabis

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

minha primeira vez foi na mata..

um bro que estudava musica comigo tava com uma dolinha e convidou(ele era uma das figuras que mas adeptos levou pra maryjane no colegio kk)

dai fomos la pruma mata ja conhecida dos maconheiros do bairro, entramos e tinha tipo uma cabana que a galera fez so com plantas, cipos...ficou tipo uma oca, imundona cheia de papel no chão e outras porcarias...fumei mas nem fez direito a minha pq nao sabia tragar.

so depois em casa foi que consegui sentir o que era...foi foda muito bom, fiquei lezin..hehehe

saudades daqueles becks dos sab a noite, a lombra nunca mais foi a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou ser objetivo, pois sei que muita gente naum tem saco de ler um livro por usuário, rsrsrsr

Eu tinha 16 anos e a tecladista da minha banda ( com 19 anos ) me arrastou pra um motel, levou um fino, mas ninguém sabia "bolar".

Ela pediu pra ao menos eu dichavar, foi quando perguntei o que era "dichavar"...

Após ela "bolar" um "pastel", fumamos e após alguns instantes, talvez pela sensibilidade do clima, eu caí aos prantos...

Até hoje penso no porquê da choradeira, mas creio que seja porque eu já sabia, de alguma forma, que eu jamais largaria dela ( não da tecladista, mas da maconha )

FIM

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 3 years later...

fumei pela primera vez no terceiro colegial, dizem q foi tarde demais, mas eu acredito que foi na hora certa...

mudei de cidade 3x...ao cursar o terceiro colegial estava morando em sao vicente...praia...sol...mar...tudo favorecendo...

entao chegou o fim de ano, epoca de provas...um amigo meu chegou e lançou..."ae tevez...vamo fuma um beck?" eu falei "po, nunca fiz isso antes, mas vamo ae..."

entao ele me contou que tinha fumado com uma amiga nossa e um amigo nosso do colegio na paria de pernambuco no guarujá e que era suave nao dava nada, agente ia ficar suavão...

entao firmeza, fizemos a prova correndo, fomos pra casa almoçar...dai eu passei na casa dele...fomos ateh o **** pegar uma paranga de 5...na epoca era servidona hahaha...

ele inrrolou um pastel de frango pq eramos iniciantes...fumamos e ficamos na praia, nunca dei tanta risada na minha vida...travou a boca geral ateh doia o maxilar...]

ateh hoje, esse meu amigo me faz mijar de tanto dar risadas, ele eh impossivel...mlk genti fina mesmo...eu i esse parcero fizemo praticamente tudo juntos...

mas estou aqui pra relatar sobre a ganja...nao foi nada do tipo "oh, estou vendo gnomos, ou, oh estou voando"...foi toda a situação, o momento, eu nao estava esperando efeito nenhum e quando a ganja me pegou eu adorei...na verdade no começo era o meu truque, eu nao ficava esperando a onda chegar, cheio de expectativas, eu simplesmente deixava acontecer e era cada vez melhor...

esse mlk ae...o famoso SHP de sao vicente, ainda é de longe meu melhor amigo...

quantas e quantas vezes, agente sentava no salão de festa do predio dele, bolava um "dedo de gorila" e ficavamos converçando sobre nossos problemas, tipo terapia mesmo...

tivemos algumas brigas, mas infinitas foram as felicidades e a amisade sempre fala mais alto...

aprendi a bolar meu primero beck na privada haha, soh ele sabia apertar os basiados e me zuava ainda pq eu nao sabia...entao eu peguei minha paranguinha, sentei na privada dei uma cagada, fiquei bolando ateh achar minha propria maneira de apertar um beck...hoje posso dizer q eh soh "caneta" hahahaha...

po muito bom lembrar dessa epoca...saudades do meu amigo SHP, das nossas doideras, nossas tretas e principalmente das nossas risadas...

salve salve SHP mlk doido...tamo juntao.!

porra GR...agora bateu saudades desse mlk heim....

Link para o comentário

• 11 years later...
  • Usuário Growroom
[url=https://clinika-med.ru/planirovanie-beremennosti]Планирование беременности[/url] или [url=https://clinika-med.ru/besplatnoe-medicinskoe-obsledovanie]Бесплатное медицинское обследование[/url]

[url=https://clinikamed.ru/planirovanie-beremennosti]планирование беременности[/url]

https://clinikamed.ru/uzi

Ещё можно узнать: [url=http://yourdesires.ru/it/1248-kak-vvesti-znak-evro-s-klaviatury.html]как набрать знак евро на клавиатуре[/url]

Качественное УЗИ
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Адвокат Запорожье — юрист Запорожье. Военный адвокат Запорожье. Помощь опытных адвокатов в Запорожье и Запорожской области. Любые виды юридических услуг и консультаций адвокатов.
[url=https://bazar.ua/zaporozhe/uslugi/yuridicheskie-uslugi/prochie-yuridicheskie-uslugi/vojennyj-advokat-zaporozhje-vijskovij-advokat-zaporizhzha-szch-vlk-zsu-3389575.html]Бесплатная консультация адвокатов Запорожье Днепр[/url]
Профессиональная круглосуточная поддержка адвоката позволяет держать в курсе дела и во время принимать необходимые меры. Вся информация о нас находится в реестре Адвокатов Украины, документы, подтверждающие наши полномочия, будут представлены при личной встрече.
Адвокат Запорожье. Военный адвокат Запорожье. Мы — команда адвокатов по международному, национальному и военному праву, с многолетним опытом практической работы. Наши сотрудники — члены Национальной ассоциации Адвокатов Украины, а некоторые и члены Международных обществ и организаций.

У нас нет молодых специалистов, которые на делах клиентов набираются опыта. Наша работа – это наше хобби, поэтому к каждому делу мы относимся ответственно, подбирая индивидуальный подход. Мы знаем, что нужно делать, чтобы выиграть Ваше дело.
Link para o comentário

• Usuário Growroom
China Failed to Sway Taiwan’s Election. What Happens Now?
[url=https://mega555toweb.com]mega sb[/url]
China’s leader, Xi Jinping, has tied his country’s great power status to a singular promise: unifying the motherland with Taiwan, which the Chinese Communist Party sees as sacred, lost territory. A few weeks ago, Mr. Xi called this a “historical inevitability.”

But Taiwan’s election on Saturday, handing the presidency to a party that promotes the island’s separate identity for the third time in a row, confirmed that this boisterous democracy has moved even further away from China and its dream of unification.

After a campaign of festival-like rallies, where huge crowds shouted, danced and waved matching flags, Taiwan’s voters ignored China’s warnings that a vote for the Democratic Progressive Party was a vote for war. They made that choice anyway.

Lai Ching-te, a former doctor and the current vice president, who Beijing sees as a staunch separatist, will be Taiwan’s next leader. It’s an act of self-governed defiance that proved what many already knew: Beijing’s arm-twisting of Taiwan — economically and with military harassment at sea and in the air — has only strengthened the island’s desire to protect its de facto independence and move beyond China’s giant shadow.
Link para o comentário