Ir para conteúdo

My Growroom

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ish Dick :D !

Resolveu mostra...

esse grow eu me lembro de longe, foi ele quem me incentivou a pedir o Labelled Mix Female Seeds :D Só vi umas grapefruit deliciosa, e vc falou que tipo "travava" o cérebro fui direto nela

bom ver que a coisa anda fluindo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se o dick continua o mesmo podemos esperar um setup ignorânte. Tipo acima de 1000 W.

Os cara não sabem brincar. Querem ver o caule quebrar com o peso dos Bud.

E aquelas White widows que sairam avermelhadas? Ficaram boas dickloco?

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então growlera... Tô armazenando umas fotos e uns textos aqui, deixa ficar bom pra mim postar. Eu ia postar mas ficou meio rascunho, quero fazer um negócio caprichado aqui, talvez consiga ajudar alguém.

Adidas, Grapefruit é uma maravilha, tô com saudades dela. Não tenho nenhuma naquele style, vou tentar comprar só dela, ela trava a cabeça mesmo, nem dá badtrip pq vc nem consegue raciocinar, ahuaehea.

nemmeviu, as vermeinha são o bicho, pena que rendem pouco, mas são aquelas bem "up", tipo fortona, doce... super resinada. 2 bolas de uma curadinha e vc diz "chega", mas daqui a pouco quer fumar mais e vira cabeção rapidinho. Eu tinha que patentear ela, aehuaehae.

ah, gente, se liberasse isso logo pra gente fazer uma reuniãozinha e fumar tudo né ? É um bosta quem proibiu a maconha.

Liberdade já ! Chega de ser cordeirinho do sistema.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

olhaí algumas experiências...

Essa aqui é uma das WW vermelhas (eu tava lendo por aí e descobri que as White Widow de alguns bancos na verdade é uma White Widow cruzada com a Purple, acho q por isso q ficou assim) eu a coloquei em outdoor direto no solo ontem pra deixar mais 2 ou 3 semanas de floração, ela fica ainda mais vermelha e acaba de dar uma resinada nela. Bom, é que meu grow tá lotado também :D

gallery_13043_1424_143240.jpg

E essa é a monstrinha, eu fiz amarra dela com a copa lá no chão e as laterais dela foram crescendo, crescendo... muito rápido... em uma semana do espaço que ela ocupava de 1 planta acabou ocupando de 5 plantas e tá cheio de tops, uma coisa louca. vou deixar essa só em out, menos na chuva dae eu guardo ela num canto do grow... virou minha xodózinha.

A próxima eu quero deixar ela uns 4 ou 5 meses lá, vou fazer um grow só pra ela e criar uma gigantona. Vai passar de agosto à Janeiro lá. Uma fêmea bem selecionada.

gallery_13043_1424_41435.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Show de bola dickloko...

As primeiras vezes que plantei foi em out, maior saudade... se na época eu soubesse metade do que aprendi aqui no GR tinha curtido mais o cultivo !

mas vamu que vamu.. quem sabe um dia !

no mais, sorte ai velho... vo ficar de olho nesse thread aqui pois parece que vai sair mta coisa boa !

abração,

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Clica ali no verdinho da minha assinatura que tem !

Pois então eu ia fazer isso aqui mas acabei achando o antigo, dei umas editadas nele lá ! (atualização, hehe) e acabei deixando aqui só pra postar umas fotinhos mesmo... :)

Só não sei quanto tô gastando de luz ainda, pq antigamente eu tinha umas placas solares com um no-break e grande porte (20KVA com 12 baterias de caminhão) mas agora não tenho mais isso e gasto muita luz com outras coisas aqui, mas é só calcular ! Aqui o link...

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=22203

[]´s

Link para o comentário