Ir para conteúdo

My Growroom

dickloco

Recommended Posts

• Usuário Growroom
vingaram legal esses brindes de sativa ne? tb ganhei 4 , so q de sweet sativa...nem botei fe nas sementes, mt pequenas..mas as 4 germinaram

valeu... pô cara, julgar as sementes pelo tamanho não dá não, hehe. Eu tenho as sweet sativa aqui também, nem coloquei elas pra germinar ainda. Essa semana vou fazer isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

lindos bud´s dick!

de qual planta é ?

eu ainda nao planto, mais tava vendo umas fotos do irmao Do verde, o esquema que ele armou no sótão da casa dele e to me animando aqui pra iniciar alguma coisa la no sótao de casa... pô velho é que ver esses bud´s coloridos todo saradão aí! e quando vo fumar o meu é aquele prensado... pô é um bom prensado mais nao tem comparação um com outro... tipo óloeo e agua... outro nível!

valeu velho!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
upupup!!

ahah

abs e te cuida

o problema é que elas não cabem mais na foto ! eu fiz um monte de amarras pra elas não ficarem altas pra não chamar muita atenção... :D

depois eu tento tirar uma foto mais de cima pra vc ver o mar verde !

gallery_13043_1820_161529.jpg

Mas olha, se continuar fazendo sol e eu não ir preso acho que vc perde o bolão viu !

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

lindasss

tudo que eu queria aqui em casa é um jardinzinho desse. poderia ate ser mais humilde que eu ja estaria satisfeito . :rolleyes: aqui tem muitas plantas da minha mae, orquideas e tal . De vez em quando eu paro e imagino como seria por umas cannabis pra se introsar com as plantas daqui.Acho que elas ficariam muito felizes. Ai sim o jardim estaria completo.

Paz

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Saudações galera !

Saudações Dickloco !!

queria pedir pra vc na humildade uma atualização MFJ das blue mystic e sativa slang !

se for possivel..aprendo mto com seus growreport e fotos ! parabéns mesmo de coração

JAH GUIA

Link para o comentário