Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2007 aee galera .. da uma olhada nesse link .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 23, 2007 Denunciar Share Postado June 23, 2007 Maneira a tulipa Mas queria mesmo aprender a enrolar assim: Backroll Joint ta4IVbG0dXw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado June 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2007 vlw bas!!!!! não conhecia esta.. agora, já pela 5º tentativa já tá saindo certinho!! lindíssimo e muito sty!! Só to bolando assim a partir de agora!! MUITO GENIAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado June 28, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2007 eu ainda to pegandu rabo !!!!!!!!!! heuuehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado June 28, 2007 Denunciar Share Postado June 28, 2007 Po eu consegui uma vez só e ficou meio pastel... ehehehehehehehe Mas nunca me lembro tb de tentar. E gosto muito de bongar... blup blup blup ... :bong: Ai nao pratico muito... vou tentar me lembrar. Valeu brothers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr DREE_ Postado June 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2007 Hehehehe, só enrolo assim faz uns 3 anos, aprendi com um amigo marroquino que me falou q lá é um habito enrolar assim, só fica com uma voltinha mesmo,, nada melhor.... Galera vcs pegam a mão de enrolar assim rapinho é simples de mais. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado July 2, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2007 AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH MULEKEEE!!!!!!! AGORA FOI ........ NADA QUE UMAS TRES SEDAS PERDIDAS ,, PRA COM UMA DA CERTO !!!!!! AGORA SÓ CHAPARRRR!!! HUOHUIHUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinn~ Postado October 29, 2007 Denunciar Share Postado October 29, 2007 tentei faze uma fko = essa ai da foto, eu segui u video certinho @bas u negocio mesmo eh bong hauhuahau, quando eu to na casa de algum amigo eh soh na garrafinha de coca com caneta bick pra faze um bonguizinho, no bong eu xapo mais q na ceda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado October 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2007 mt maneiro! so viajou em misturar cigarro... luz :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts