Usuário Growroom RR_SOARES Postado June 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2007 alguma luz aí?? sou um foragido da justiça ?? eheheh na verdade eu fui no fórum errado (errrrr lesera) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado June 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2007 não creio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado June 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2007 Tais fudido negão agora tem de anda de gorro e bone !! haouhaoa PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado June 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2007 Arruma um atestado medico que fica sussa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado June 29, 2007 Denunciar Share Postado June 29, 2007 Olha só, sem querer divulgar informaçõe pessoais mas já divulgando, fiz um trabalho de monografia sobre o assunto e afirmo que na letra da lei não existe nenhuma sanção para quem não comparece ao JECRIM ou a audiência que vc foi intimado, realmente uma lacuna na lei. (Lei 11.343) Portanto, relaxa, nada vai te acontecer, infelizmente, ou feliamente no seu caso, a lei é omissa e não prev~e punição para o não comparecimento ao JECRIM. Sorte sua. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado June 29, 2007 Denunciar Share Postado June 29, 2007 legal as informacoes praga. queria aproveitar esse topico e relatar a minha situacao para com a "JUSTICA". eu ja fui pego com um bazeadinho "1,1grama" consta no B.O. bom, passou-se o tempo, recebi a intimacao, compareci na dise, dps no forum... ateh que ficou concluido que eu prestaria os servicos comunitarios e tal... SOH QUE... com um porem, eu estava me mudando pra outra Cidade e Estado, e sendo assim, meu caso seria transferido para la e eu receberia entao uma outra intimacao para decidir onde e o que eu teria que fazer... tudo bem, Mas nessa outra cidade eu acabei me mudando de endereco mais de 3 vezes... nem sei se eu deveria estar relatando isso tudo. mas o que aconteceu eh que essa ultima "lista de lugares para se trabalhar" ou sei la qual o nome disso.... eu nao recebi ateh hj.... e ja faz uns anos (menos de 5) que o processo foi "concluido" e tal.. hehe eu nem sei mais qual a minha situacao agora... e o que pode acontecer comigo se alguem souber, ficaria mto grato pelo esclarecimento! abra'cos... paz... amor... e liberdade para TODOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado June 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2007 alabhamagrower, sem intimação, nada acontece.. pelo menos neste caso fica na paz q teu problema parece q tá de molho por enquanto.. se receber algo aí vc vai lá e resolve seu problema.. mas acho q não vai dar nada.. ainda mais q a lei q vc foi pego já foi revogada, então acho q não vão nem te chamar mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 1, 2007 Denunciar Share Postado July 1, 2007 "In dubio pro reú" Na dúvida, beneficia-se o réu, ou seja, você! Relaxa, como eu disse acima, nada acontece com quem não comparece ao JECRIM. e outra, a lei não retroage, somente quando beneficiar o réu, que não é o seu caso, então, vale a lei mais recente, a 11.343/06, nova lei de tóxicos. Mas como disse, infelizmente ou felizmente pra quem for pego, a lei não dispõe sanção a quem não for ao JECRIM, é claro que isso não se aplica aos casos mais graves, em que vc é encaminhado à uma vara penal regular, como os amigos que já caíram depois dessa lei, sendo o não comparecimento ao juízo entendido como punível, sendo depois decretada prisão do indivíduo e revogado o direito de responder o proceso em liberdade, mas isso só nos casos em que existe dúvida quanto a tipificação penal. É isso, um abraço e boas vibrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 1, 2007 Denunciar Share Postado July 1, 2007 Só p fechar, qaundo existe dificuldade em estabelecer conexão entre duas leis, no caso uma anterior e outra posterior ficas-e com a que mais beneficia o réu. Jah´s brow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado July 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2007 Esqueçe isso irmao, dxa os caras se ocuparem com qm realmente precisa ser preso, como no Brasil td acaba em Pizza morreu a fita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado July 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2007 tbm acho ! morreu a fita... acende mais um e bola pra frente ! abraço PAz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Drope forca flu Postado October 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2007 De vez em quando as pizzas vem pra gente tambem. Nao da pra comemorar isso masss é justo ne hahahahahahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOB_AGRICULTOR Postado October 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2007 Cara, Relaxa no máximo vc vai ser obrigado a presta serviço SOCIAL.... e vai leva uma carcada do JUÍZ de LEVE.... Mais se é usuario, nem da nadaaaa.... " Vamos planta a PAZ, aproveita a terra e planta uam semente de CANNABIS..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts