Ir para conteúdo

Maconha Deixa O Pau Mole?


Superbird

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Tipo

Antes de mais nada, caguei e andei se alguém acha isso muito engraçado. Antes que algum babaquinha venha fazer piada, pense que se eu tivesse vergonha disso não estaria postando publicamente aqui nesse fórum, onde tem gente que até conheci pessoalmente já. O que me importa é tirar uma dúvida.

Mas vamos lá.

Eu me considero um usuário "pesado", tô há tipo 2 anos, 1 ano e meio por aí, numa pegada de fumar 3-4 vezes ao dia, em média (meio beck de cada vez). Nunca me atrapalhou em nada.

Esse tempo todo tava namorando uma menina que curtia fumar comigo tb e a gente sempre fumava e fazia uns sexos IRADOS, no estilo filme pornô mesmo, eu adorava. Num período meio "down" do nosso namoro, em que as coisas estavam meio tensas, notei que quando meu pau ficava duro, não era aquela dureza MÁXIMA e tal, e era muito fácil perder a ereção, a ponto que ficava difícil fazer sexo mesmo. Mas aí depois nosso namoro pegou o ritmo de novo e esse problema foi embora. Ou seja, era psicológico, creio eu. Aliás, foi essa namorada mesmo que comentou comigo uma vez que ela tinha um ex que começou a fumar muita maconha também e diz ela que definitivamente notou uma diferença na virilidade do cara.

Pois bem. Agora to saindo com outra menina que é tipo, sem brincadeiras, a menina mais bonita que conheço. Linda, linda, linda linda linda linda MESMO, MUITO gostosa e tal, de outro planeta mesmo, até agora não compreendo o que ela tá fazendo comigo. Era pra eu estar a ponto de bala nessa questão sexual, mas todas as vezes que a gente foi meter (umas.... 3, tô com ela há 2 finais de semana apenas), aconteceu essa porra do meu pau não ficar duro no máximo e eu perder a ereção com uma facilidade ridícula. Do tipo, não rola colocar uma camisinha nem fodendo.

Então sei lá.... acho que o que eu estou querendo é ouvir algum tipo de conselho/ajuda/relato sobre alguém que já tenha tido algum problema parecido, ou tenha algum conhecimento real sobre o assunto.

Será que isso é culpa da maconha? Ou é psicológico também? Nervosismo com a garota nova ou sei lá? A gente sempre lê que fumar em excesso pode causar problemas de fertilidade e tal (felizmente reversível), e embora eu saiba que não é exatamente o mesmo problema, parece que maconha tem alguma influência nesse aspecto sexual, então quero tirar logo a dúvida.

De qualquer maneira, logo que me liguei disso, parei de fumar na hora e estou há uma semana sem fumar, apesar de estar fumando 4 vezes ao dia há um puta tempo (vício o caralho...).

Outra coisa que eu notei que influenciou bastante, foi o fato de eu ter começado a trabalhar. Em 6 meses faço 25 anos e antes só tinha feito um estágio vagabundo por um mês, meio período. Não me orgulho muito disso mas enfim, dei um jeito na vida e agora to trabalhando ha umas 3 semanas. Antes quando eu nao trabalhava eu pensava em sexo o dia inteiro, acordava de pau duro e tudo, e agora trabalhando parece que meu desejo sexual praticamente desapareceu. Só chego em casa e quero relaxar, sexo nem passa mais pela minha cabeça, minha coleção de filmes pornos está abandonada (HEHE).

Enfim. Será isso culpa da maconha ou nao? Porra eu AMO fumar, faz parte de quem eu sou, não queria nem um pouco largar isso, mas sinceramente, por essa garota eu estou mais do que disposto, tanto é que nem pretendo fumar de novo enquanto não estiver seguro com relação a isso.

Bom, é isso, valeu aí pra quem tiver tido paciência de ler tudo, espero poder contar com a ajuda de alguém, não sei mais onde poderia tirar essas dúvidas. Pode ser que muitos não se lembrem de mim porque eu tô meio sumido, mas eu já ajudei uma caralhada de gente respondendo questões sobre plantio indoor, tanto aqui quanto no cannabis café, espero poder contar com uma palavra amiga em troca agora.

Valeu.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Superbird, tudo bem?

Cara, esse é um fórum que abrange não só a maconha e o ato de consumi-la em si, mas todo o universo que a cerca, portanto não vejo problema algum em expor um problema onde a cannabis supostamente o causa. :)

Creio que não posso te ajudar, pois nunca passei por algo parecido..

Bem sei que a maconha mexe bastante com a líbido, é fato. Não sou a pessoal mais ideal pra lhe dar algum diagnóstico. Procure um profissional, meu conselho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Brother é certo que nesse problema o fator psicologico é o q mais influencia, vc esta com muita expectativa com relação a nova gata e isso deve te deixar nervoso quanto a seu desempenho. Seria interessante vc dedicar um tempo para atividade fisica, isso vai te ajudar a desintoxicar e melhorar a circulação sanguinea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, tudo o que vc descreve tem a ver com seu estado psico-emocional no momento... pense sobre isso.

Lembra dos bons tempos? sem trampo, sem preocupações, só alegria! agora que vc pegou na responsa, está vendo como é a realidade da vida, e agora vc precisa aprender a balancear as coisas: obrigação-trabalho/mulher, prazer-diversão.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pois é eu tbm digo que isso é psicologico

mas passa, so voce querer

e maconha nao brocha nao viu! pode ficar sussa, alias é ate afrodiziaca....

esse trabalho fixo ai é o culpado

uahuhauhua

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ehh cumpadi...

Sistema nervoso é tudo.

Esquenta não, daqui a pouco se acostuma que agora ta pegando uma gata linda...

Aí tudo volta ao normal....

Vai voltar a fazer filmes pornôs melhores ainda...

Só pra num dar mole (foi mal o termo), de preferencias a sativas ok?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

em mim, maconha me faz perder um pouco da libido.. isso é notável a meu ver... já vi outros kras dizerem isso tb..

mas parece q em mulheres isso não acontece.

mas o didi falou algo interessante.. as sativas não provocam este efeito, ou provocam, mas em menor grau..

pelo q vc falou, não ligava muito pra isso.. então acho q no seu caso não tem nada a ver mesmo e o pessoal já disse os caminhos aí q vc tem q tomar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara, pra mim isso é excesso de maconha e falta de atividade física...

tenta diminuir a quantidade, no maximo 2 basados por dia

e tambem ve se começa fazer uma academia ou entao corrida, ou qualquer outro esporte que vc goste

porque pra mim maconha me deixa muito mais excitado

mas como o pessoal falou, o problema pode ta dentro da tua cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

há alguns artigos que relatam que a testosterona diminui a testosterona, o que consequentemente resultaria em diminuição da libido dependendo do quanto diminui

eu acho que isso é meio conversa pra boi dormir. o arnold schwarzenegger era amante do baseado e fisiculturista, algo em que é importantíssimo manter os níveis mais elevados possíveis de testosterona.

sem contar que se fosse assim, maconheiro nenhum conseguiria trepar. eu mesmo teria virado um monge budista.

o principal problema vai ser sua encanação com isso. desencana disso, esquece total e procure exercitar o corpo e a mente.

se vc ficar encanado, pode ter o efeito placebo de fumar e não conseguir ter uma boa ereção, e o contrário de largar de fumar e ficar a ponto de bala, sem que a maconha esteja influenciando realmente isso. abstrai tudo isso, senão vai atrapalhar sua vida sexual e canábica.

meu conselho é que vc fique sem fumar mais umas semanas, até dar umas MUITO BEM DADAS com a gatinha, pra ela pirar e vc retomar a auto-confiança; continuar trabalhando; atividades físicas; boa alimentação. e quando vc se sentir seguro, volta a fumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara... broxar eh normal !!!

qdo vc ta acostumado a transar sem camisinha entao... só aparecer a maldita na frente que o danado ja amoleçe.

Agora, tirando isso... é tensão mesmo, medo de nao dar uma legal com a garota nova e tal !!!

Mas desencana sim velho... isso eh normal, eu qdo tinha a sua idade, quase 3 anos atraz passei por um problema parecido...ainda bem que eu ja era casado e minha esposa nem encanou !

mas vo te falar uma coisa, pra te deixar mais calmo... - vão fazer 15 anos que consumo maconha, desde os 13, claro que em épocas consumi mais e em outra menos, mas sempre, hoje em dia.. fumo cerca de 3 a 5 baseados por dia, 3 pelo menos sao fixos... qdo acordo acendo a metade da noite anterior... antes do almoço metade, depois do almoço metade.. final de tarde metade, antes da janta metade.... antes de dormir metade dinovo e deixo a metade pra qdo acordar... isso qdo nao aparece uma visita que vai um inteiro de uma vez (as vezes 1 do meu e outro do da visita)

estou nesse ritimo ja fazem uns 4 anos (ja fumei mto mais que isso na época da adolecencia).

entao por isso que falo.. ja tive essas crizes broxantes... esse lance de certos dias a virilidade ta a 1000.. e outros ta meio borracha.. sem mta vontade.. e em outros levanta e dorme.. sei como é !!! isso é normal... claro que 75% das vezes ele tem que ta firme e forte né ! se a coisa for constante procura um profissional como o amigo Reverso disse !

mas se rola só de vez em quando fica sussa... e outra, tu nao tem mais 17 anos cara, e tbm nao é careta... pense nisso !

tenho um primo de 33 anos que me disse um dia que depois dos 30 ele nunca mais foi o mesmo.

rlx velho...

aproveita o momento com essa gata ae., vai que a gata passa junto com a fase de nóia ai fudeu !!!

abração,

PAZ

Ps.: Tudo que relatei acima foi prq fumo bastante e a mto tempo e nunca afetou a virilidade... minha mulher que o diga !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fale com seu médico, o Pelé falaria

Mas brincadeira a parte, nunca ouvi nada relacionando a maconha com perda de interesse sexual. Eu, quando estou fumado, estou mais interessado em viajar na paisagem do que em trepar, mas depois que passa a laseira volta tudo ao normal.

O que eu sei é que a maconha diminui a produção de esperma, portanto você perde fertilidade. Mas isso passa depois que você para de fumar por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pode crer minha gente, acho que o problema era o nervosismo mesmo. Passei o final de semana com ela e dessa vez parece que rolou tudo normal. aaeeee.

Mas ainda assim rola uma certa apreensao em voltar a fumar. Vou aproveitar pra dar um tempinho.

De qualquer maneira, valeu a todos que contribuíram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

engracado, uma vez a minha mae pediu pra eu entrar num site sobre passaros, tava eu la no site (com ela do lado) qdo entro na parte de alimentacao e me deparo com nada mais nada menos q CANHAMO

hahahahaha

tava dizendo q eh recomendado dar semente de maconha pro passarinho se reproduzir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na medinica aryuvédica, as flores e sementes de canhamo são usadas para estimular a libido....Inclusive, assisti esses dias atrás, um progama no people and arts, ``Você é o que você come´´ e lá , a nutricionista receitou uma salada de sementes de canhamo, para um casal gordo e sedentário que já não tinham mais vida sexual....não estou me lembrando, mas no programa ela disse qual substancia da semente iria ajudar o casal....talvez seja Zinco, não tenho certeza....

Peace !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cannabis eh vasodilatador certo?

nosso pau é feito de um monte de vasinhos, que se dilatam quano a gente usa cannabis, por isso nosso coraçao bate mais rapido tb...tem q bombar mais sangue pros lugares.

na minha opiniao, cannabis é um puta doping esportivo! o cara fica bombadao, se nao ficar lezado tb neh! ahahahah

entao velho, nas minhas experiencias, acho que a cannabis é estimulante sim sexualmente.

só qeu é como o pessoal falou antes, tem q ver as condicoes psiquicas que voce se encontra. as drogas de maneira mudam bastante de efeito de acordo com o estado do usuário.

vai vendo...=P

abraços ai, e pra ficar só na reclamação aqui...FALTA MULHER NESSE GR !

ruivinha é exessao, chama as amigas!

abs

gr no trafica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nossa brother que situação hein

mas concordo com a galera que diz ser psicológico, talvez vc esteja se cobrando demais por a mina ser muuuuito linda e tal como vc disse e isso pode te afetar sim. Comigo, maconha sempre foi um FORTE estimulante sexual, meu deus, o mastro aqui sobe e não desce mais HOAEHAIEHAOEIUAHEOIE

tenta diminuir um pouco o consumo e fazer atividades físicas, é o que eu faria. Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hmm, ja que a maconha dilata os vasos e aumenta os batimentos alem de melhorar o desempenho ainda aumenta o pau... olha ai galera growroom também é cultura alem de ser estimulante sexual e aumentar seu pau :D

PAZ

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sim... Eu tenho um amigo q fumava mto há anos, ele broxou, ae foi no médico e fez um exame no esperma, acho q o nome é espermograma, parece q ele só tinha 48% dos espermatozóides ativos, o médico mandou ele parar, ele parou e não broxou mais...

Deixa o pau meio mole assim, mas ao mesmo tempo da tesão, eu gosto de fumar 1 e meter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu to ligado que diminui o numero de espermatozoides mesmo, mas isso nao tem nada a ver com a brochada do parceiro.

Deve ser psicologico mesmo... o cara ja deve ter ate resolvido ne. Po, se eu tivesse na sua situacao, pararia de fumar. Prefiro ficar careta do que brocha, heheh... quero ter mtos filhos ainda, feitos pelo metodo natural.

Positive Vibes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po... eu acho que independente do motivo, seja químico ou psicológico, alguma coisa tá acontecendo com vc e vc precisa respeitar.

Quem sabe vc achar que a maconha causa isso não esteja sugestionando o seu corpo...... pode acontecer! E não adianta entrar em atrito com o corpo, tem q respeitar. Se vc acha que é maconha, dá uma diminuida.(se bem que eu nem acho q vc fuma muito!!!)

Vc bebe? Fuma cigarros? Usa anabolizantes? Remédios? Tudo isso influencia tb....

Abraços, mente sã, corpo são, brisa garantida! Não ao álcool e ao cigarro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...