Ir para conteúdo

Revolução Das Sementes

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Vamos enviar sementes a todos os maconheiros do Brasil, todos que querem e não podem receber elas!!!!KAMOM galera, vamos acabar com isso logo de uma vez!!!![]s´.....

é, dae o grow sera extinto para sempre...fi

ca na encolha que é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tbm lembro desse cara !!!

E tbm acho que é como o verdim falou... a concorrencia deve ter dado uma chamada nele !!!

Mas a questao é: Quem tem semente pra ficar mandando assim ?

Se for de prensado até vá lá, mas mesmo assim... nao sei se vira nao !!!

Agora uma coisa é certa, a gente tem que fazer alguma coisa pra que a cannabis legalize o mais rapido possivel, sei que mandando sementes pra todo mundo nao é a solução, mas que vai gerar mais adeptos no cultivo vai, adeptos esses que poderam vir a ajudar no futuro, na hora da "Guerra" !

Sei lá.. só foi uma idéia, mesmo que mal pensada mas foi ! :P

abraços,

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kankinho,

acho que devemos difundir o cultivo de auto sustento msm,

pelo menos pra quem ja tem seus 21 anos, porque assim agente força uma posiçao politica pois eles nao podem

por 5 milhoes de usuarios na cadeia por terem um cultivo em casa, n vai ter espaço pra tanta gente!!! ;)

Hoje em dia o sistema empurra quem quer fumar a ir em uma bocada comprar muitos ficam fechado a esse dilema

eu msm fumei de trafica durante 15 anos e realmente se tivesse o conhecimento de fotoperiodo, de luz artificial, etc...,

ja taria plantando a muito mais tempo!!!

Hoje em dia um usuario n vai + preso, isso por que somos muitos e as cadeias estao abarrotadas de assaltantes

com o grower ja esta mudando, estamos conseguindo um resguardo judicial pelo msm motivo de alguns anos pra

ca muitos growers tem aparecido rodando na televisao e isso fez com que o judiciario ja mudasse seu conceito que antes era pegou com um pesinho era trafico e pronto, hoje ja melhorou.

Mais ainda n esta sussa, com o passar do tempo e realmente a tendencia indica que a comunidade grower vai cada

vez mais aumentar e se isso n forçar a legalizaçao pelo menos o cultivo de proprio consumo vai sim por que se nao

vao ter que soltar assaltante pra prender maconheiro!!!

:pula:

Link para o comentário

É uma boa idéia que nao é nova e que só aqueles que curtyem fazer umas cruzas podem fazer.

Produzir seeds pra depois distribuir por ai

Outra boa eh dar de presente uns clones pros amigos mais chegados

Se nao quiser explanar que eh seu, diga que um amigo arrum umas mudas e vai espalhando a cultura Grow por ai!

É isso!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tb precisava de umas marcas gringas de peso investirem no mercado brasileiro e/ou (mas mais dificilmente) o desenvolvimento de marcas de insumos para cannabis brasileiras!

A parada das sementes e clones jah está rolando... pelo menos deveria. A não ser q o grower tiver que ficar muito na encolha e não puder compartilhar umas genéticas com o próximo.

Além de deixar um(uns) brother(s) feliz(es), vc tb pode estar garantindo a existência das suas genéticas preferidas, caso sua mãe sofra algum infortúnio.

Sementes, nem se fala. muito fácil de reproduzir e criar novas cruzas.

É só guardar uns machos e doar uma fémea para a causa! daí pode rolar várias surpresas!

med_gallery_34012_1629_122457.jpg

med_gallery_34012_1629_123429.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente seria uma forma de difundir a cultura Grow, mas é um tanto arriscada. Vide jhonny..

É uma pena ter que se esconder para plantar uma planta. O homem tomou o direito de existência de uma espécie de planta. :(

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como o Reveso falou, o homem tomou o direito de existência mas não só de 1 espécie, mas sim várias...

Minha Idéia meio MALUCA, mas mesmo assim, uma idéia, seria cada um q tem suas SEEDS mesmo de prensa, ou gringas, jogarem em terrenos públicos... assim se todos que fumassem jogassem suas seeds em terrenos públicos, logo logo começariam a brotar por ai as "meninas do brasil" que eu queria ver o GOVERNO ficar cortando pézinho por ae!

É aquele negócio, como CHE dizia:

"Os PODEROSOS podem deter 1, 2 até 3 flores, mas JAMAIS deterão a primavera!"

Que ia ser uma locuragem isso ai, mas será q faria com que legalizasse ou discriminaria mais ainda? Essa é a principal dúvida.

Acho q esse lance de ficar se expondo e mandando seed pra galera, é foda, a não ser q o camarada do outro lado seja conhecido velho de guerra.... sei lá!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

difundindo o conhecimento que noz growers temos adquirido nem precisa doar seeds, o sujeito arruma de um jeito ou de outro,

o que realmente importa é mostrar pra galera que compra paranga que tem um jeito muito melhor de fumar

um fumo e que inclusive é bem mais vantajoso em variados aspectos

A partir do momento que a mente se abre a uma nova ideia, ela jamais retorna ao seu tamanho original!!!

´´Conhecimento é poder, dividir esse conhecimento é a sintese para se crescer``

:)===~ :cool :cool :cool

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que mandando uma carta de incentivo com algumas seeds pra várias pessoas, de algum ponto fora do país, ainda rola de o cara se fude?

Tipo..... as cartas são enviadas pelo correio do paraguai (sei lá) ou de um país onde seja legalizado.

Será que vira?

Afinal, é basicamente a mesma coisa que os seedbanks fazem. Só que eles estão longe de verdade... =)

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Galera,

difundindo o conhecimento que noz growers temos adquirido nem precisa doar seeds, o sujeito arruma de um jeito ou de outro,

o que realmente importa é mostrar pra galera que compra paranga que tem um jeito muito melhor de fumar

um fumo e que inclusive é bem mais vantajoso em variados aspectos

A partir do momento que a mente se abre a uma nova ideia, ela jamais retorna ao seu tamanho original!!!

´´Conhecimento é poder, dividir esse conhecimento é a sintese para se crescer``

:)===~ :cool :cool :cool

Thiabo, concordo. Passando o conhecimento já seria suficiente. Assim como muitos de nós growers não recebemos seeds, mas mesmo assim optamos por nos disvincular do tráfico. Sem seeds mas munidos de muito conhecimento. A semente é fácil de arrumar se possuir o conhecimento, eu corri atrás e digo que não é tão dificil arrumar seeds.

Abraços comunidade que luta pela liberdade! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É..... um impresso. Com informações de cultivo em geral.

Tipo, fotoperíodo, nutrição, solo etc.... um texto sobre a criminalização e pá...

sem brechas pra ngm dizer que é apologia..... um folheto que faça o cara pensar!

Isso já é o suficiente, e nem precisa de planos mirabolantes pra enviar nada.....

ATIVISMO CULTURAL!

Abraços

Link para o comentário