growroom Postado July 7, 2007 Denunciar Share Postado July 7, 2007 A Revista Cáñamo apresenta com o apoio do Sensi Seeds Bank, OCB, Hipersemillas.com e Growshop Germinia um evento único no mundo: HOLLYWEED, o primeiro Festival Internacional de Cinema Psicoactivo, o qual será realizado em Santiago de Chile no días 8, 9, 10 e 11 de novembro do presente ano. Este festival tem o respaldo da La Cañamería Global S.L., empresa espanhola dona de revista Cáñamo. a qual divulgara a imagen do festival na Europa con a difusão do mesmo e dos ganhadores. Durante esses quatro días de festival se apresentarão as mais importantes criações audiovisuais sobre distintas substancias psicoactivas. Esperamos que esta primeira versão de Hollyweed transcenda no tempo e se consolide como um festival conhecido no circuito internacional, criando-se redes de contato entre os realizadores. Você é um cineasta? ¿Já fez um filme ou um video relativo a psicoactivos? Poderías ser un ganhador! Envía uma copia de seu filme (DVD o MiniDV) ao Centro Arte Alameda, Av. Libertador Bernardo O"Higgins 139, 8320136. Santiago de Chile. O fechamento das inscrições dos filmes é 3 de setembro de 2007. Os ganhadores do receberão o premio San Pedro de Plata, e serão publicados na Cáñamo Chile e Cáñamo España. Os pacotes de viagem se encontram disponiveis em www.despegar.com. Para informações de hoteis escrever para hollyweed@canamo.cl ou pelo telefone 56-2-2223866. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 7, 2007 Denunciar Share Postado July 7, 2007 Alo hein!! Será que o QUARTA B vai participar?? Se participar tem a chance de levar algo hein!! Vamos torcer!!! Abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 7, 2007 Denunciar Share Postado July 7, 2007 Quem tá pensando em ir??? Eu tô cogitando, já pensava em fazer uma viagem pra Cuzco no final do ano mesmo. E aí, mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 7, 2007 Denunciar Share Postado July 7, 2007 Presente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 7, 2007 Denunciar Share Postado July 7, 2007 Alem do Quarta B os brasileiro poderiam participar com o famosissimo TAPA NA PANTERA, primeiro video viral da internet brasileira, ou o mais visto. Tambem poderiam participar nossos amigos da Inhamis.com com o video super bem feito da marcha da maconha Alguem lembra de algo mais psicoativo produzio por aqui?? Postem e vamos convida-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 12, 2007 Denunciar Share Postado July 12, 2007 Muito bom o cartaz!!! O festival promete!! Nao fiquem de fora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 12, 2007 Denunciar Share Postado July 12, 2007 Eu tô pensando sériamente em ir ao evento mas só vou decidir isso mais pra setembro ou outubro, mas tenho quase certeza que vou. Dá última vez que tentei entrar no site dos caras não tava abrindo, vou lá de novo. Bom, galera, quem mais se anima aí, o bas tomou gosto pela viagem né?!?! huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 13, 2007 Denunciar Share Postado July 13, 2007 Viajar eh bom e todos os sentidos Abre a sua cabeça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 13, 2007 Denunciar Share Postado July 13, 2007 Ainda mais quando é p Copa Cannábica e Hollyweed, se Jah quiser na próxima viagem dessas eu vou, huahuahua, quero ver se nossos hermanos são bons como nós, huahuahua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado July 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2007 HOLLYWEED... :hihihi: Ótimo nome! hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 25, 2007 Denunciar Share Postado July 25, 2007 Galera Agitei e estou agitando a participacao dos Brasileiros no Festival Ja coloquei em contato com os organizadores os diretores dos filmes/videos: - Quarta B - Marcelo Galvão (99% confirmado no Festival) - Video da marcha - inhamis.com Estou em contato com a galera que produziu Tapa na Pantera com a maria Alice Vergueiro E nosso amigo hernesto esta querendo fazer um documentario para apresentar no Festival É isso aí!! Brasil nas paradas galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 26, 2007 Denunciar Share Postado July 26, 2007 Po, o tapa ganha hein, sei não, os outros eu não vi, tem algum link por aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado July 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2007 Pô eu devia ter filmado a minha mãe carburando um comigo e com o irmão jblegaliza aqui em casa uauauaua, o tapa na pantera fica no chinelo, foi ataque de riso dos 3 por uns 15 minutos hehe, depois disso a véia liberou geral aqui em casa, rir faz mal disse ela!!! :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado July 26, 2007 Denunciar Share Postado July 26, 2007 Putz, se vc tivesse filmado poderia concorrer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado July 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 26, 2007 Thiago, huaiehiuheuae legalizou geral agora hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado September 24, 2007 Denunciar Share Postado September 24, 2007 Galera Ja tão inscritos 3 filmes nacionais no festival. São eles: - Quarta B de Marcelo Galvão - Marcha da Maconha 2007 - Rio por Inhamis.com - Tapa na pantera - por Ioio filmes Estamos tentando encaixar mais um filme. O "E ai irmão" Estamos em contato com o diretor. vamos ver se dá tempo. Abraço e espero todos em Santiago Já ouvi dizer que vai ter uma festinha bem reservada com muita coisa boa por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado September 25, 2007 Denunciar Share Postado September 25, 2007 Aí Bas, vc vai afinal? Eu tô muito na pilha de ir mas não sei ainda com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 31, 2007 Denunciar Share Postado October 31, 2007 Saiu a lista dos filmes que irao concorrer http://www.hollyweedfestival.blogspot.com/ Reaprem que temos 4 filmes brasileiros!! Nóis galera Nos vemos em Santiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado October 31, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2007 CARALHOOOOO É MUITO FILME ! como q vai dar tempo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado October 31, 2007 Denunciar Share Postado October 31, 2007 viu que vai ser foda o bagulho né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 6, 2007 Denunciar Share Postado November 6, 2007 Filme que vai concorrer com o Quarta B brasileiro ">" type="application/x-shockwave-flash" width="425" height="350"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 12, 2007 Denunciar Share Postado November 12, 2007 Galera!!!!! É com um enorme prazer que anuncio o vencedor da categoria filmes de ficção do primeiro festival de cinema psicoativo do Chile QUARTA B, do Brasil Parabéns ao diretor e roeteirista, Marcelo Galvão e ao pessoal da produtora GataCine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts